Leilão de obras de artes oferece peças sofisticadas para decoração

Economia

Leilão de obras de artes oferece peças sofisticadas para decoração

Nesta terça-feira (13), a partir das 20h, a Empório das Artes promove o Grande Leilão de Natal em sua loja no Shopping Vitória. O acervo reúne mais de 200 raridades dos séculos XVII e XIX

Foto: Divulgação

Os capixabas que apostam em obras de artes na decoração de ambientes, tanto residências quanto comerciais, terão a chance de arrematar peças de artistas consagrados, como Homero Massena, Romanelli, Di Cavalcanti, Carybé, Tomie Ohtake, Heitor Prazeres, Joaquim Tenreiro e Levino Fanzeres. 

Nesta terça-feira, 13, a partir das 20 horas, a Empório das Artes promove o Grande Leilão de Natal em sua loja no Shopping Vitória. Além das pinturas, o evento também colocará a leilão diversas esculturas, mobílias de época, pratarias e porcelanas. Itens que podem abrilhantar a decoração de uma casa. 

O acervo reúne mais de 200 raridades dos séculos XVII e XIX. Segundo o marchand Lélio Cimini, que está à frente do Empório das Artes, os artigos têm lance inicial de R$ 20,00, chegando a valer R$ 25.000,00. Trata-se de uma boa oportunidade para quem gosta ou deseja dar um toque diferente no lar. 

Serviço: Grande Leilão de Natal

Local: na Empório das Artes, 2º piso do Shopping Vitória
Data: nesta terça-feira, 13, a partir das 20 horas
Entrada: franca