Economia

Loteamentos fechados e de luxo ganham atenção no Estado

Entre os destaques está a possibilidade de construir a casa própria do jeito que sempre imaginou, com toda a segurança necessária para viver com tranquilidade e bem estar

O Golden Garden traz infraestrutura diferenciada e itens de lazer Foto: ​Divulgação

Nos últimos anos, uma modalidade do mercado imobiliário tem ganhado cada vez mais visibilidade por parte dos compradores em diversas regiões do Estado: os loteamentos fechados. Entre os destaques está a possibilidade de construir a casa própria do jeito que sempre imaginou, com toda a segurança necessária para viver com tranquilidade e bem estar. No Espírito Santo, empreendimentos com esse perfil estão espalhados por todas as regiões.

Em São Mateus, Norte do Estado, a Soma Urbanismo está finalizando os últimos detalhes para o primeiro empreendimento dentro do perfil de loteamentos fechados e de luxo na região. O Residencial Golden Garden, localizado em área nobre da cidade, já foi finalizado e conta com 153 unidades a partir de 300m². A entrega para os moradores está prevista para janeiro de 2016.

Com alta adesão por parte dos moradores do município, o Golden Garden traz infraestrutura diferenciada e itens de lazer como salão de festas, espaço infantil, piscinas, churrasqueira, academia, praça de esportes com quadra de tênis e um campo de futebol society. As crianças terão um espaço planejado exclusivamente para elas, com brinquedoteca e parquinho de areia. Para desfrutar da mais bela vista da região, o empreendimento contará com um espaço zen, com vista panorâmica para o Vale do Cricaré.

Para o Sócio-Diretor da Soma Urbanismo, Gustavo Barbeitos, a modalidade de loteamentos fechados e de luxo atende aos desejos daqueles que desejam um local com estrutura, lazer e qualidade para toda a família. “O loteamento fechado é muito procurado por famílias já constituídas ou que estão sendo formadas agora, já que proporciona um ambiente tranquilo para criação dos filhos”, completa.

O Golden Garden será entregue com toda a infraestrutura já completa e pronto para receber as novas moradias que serão instaladas no residencial.

Golden Garden
Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 97.129 m²
Número de lotes: 153 unidades
Tamanho dos lotes: A partir de 300m²
Características do loteamento: empreendimento de luxo com toda obra de infraestrutura e modelagem de um bairro fechado entregue e com localização privilegiada, na mais bela e privilegiada região de São Mateus.
Lazer: Salão de festas, playground, espaço infantil, piscinas, churrasqueira, academia, praça de esportes com quadra de tênis e um campo de futebol society. As crianças terão um espaço planejado exclusivamente para elas, com brinquedoteca e parquinho de areia. Para desfrutar da mais bela vista da região, o Golden Garden contará com um espaço zen, com vista panorâmica para o Vale do Cricaré.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação de tratamento de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e acesso ao transporte público. 
Previsão de entrega: janeiro de 2016
Telefone para vendas: (27) 3118-2411
Informações: www.somaurbanismo.com.br

Pontos moeda