Construtora investe em relacionamentos e surpreende clientes. Confira!

Compartilhar

Publieditorial
Economia

Construtora investe em relacionamentos e surpreende clientes. Confira!

Como dito, construtoras investem em relacionamentos e surpreendem clientes. Empreendimento Bella Augusta Residence, em Cariacica, foi palco de inovação e alegrias. Cliente ficou super feliz com atitude da construtora.

A conquista de um imóvel simboliza tranquilidade, conforto e realização pessoal. Sendo assim, a Lorenge criou uma ação de marketing que surpreendeu e inovou os conceitos de confiabilidade, satisfação pessoal e fidelização. Com o nome “Sequestro da Lorenge”, a ação “capturou” uma cliente para conhecer o bairro do empreendimento Bella Augusta Residence, em Cariacica, para receber as chaves do apartamento.

Sem tomar conhecimento da ação, uma cliente recebeu uma ligação da equipe da Lorenge convidando-a para o lançamento de um serviço de atendimento ao cliente, com direito a motorista buscando na porta de sua casa. Qual não foi a surpresa da cliente quando, ao abrir a porta do carro, deu de cara com a apresentadora da TV Vitória Roberta Salgueiro como motorista e cicerone. O impacto da ação foi surpreendente e criou uma conexão de empatia e muita felicidade.

Foto: Divulgação/Lorenge
Fachada do empreendimento Bella Augusta Residence.

Vida no bairro

Depois de uma recepção calorosa, ambas saíram para mapear a região do entorno do bairro Alto Dona Augusta, onde está localizado o empreendimento Bella Augusta Residence, prédio onde a cliente comprou seu novo apartamento. Como Roberta Salgueiro é moradora de Cariacica, não faltaram assuntos sobre os encantos da vida no bairro, serviços oferecidos, facilidades da região e comércio.

O Bella Augusta Residence é um empreendimento com amplos apartamentos de 3 e 4 quartos, com suíte, muito bem projetado para aproveitamento de ventilação e iluminação. Sua área de lazer, com 14 itens diferenciados, garante a diversão de toda a família.

Divulgação/Lorenge

Piscina para adultos, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Piscina para crianças, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Área de churrasqueira, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Área de churrasqueira, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Área de churrasqueira, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Solarium, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Solarium, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Solarium, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Quadra poliesportiva, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Brinquedoteca, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Pub, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Espaço fitness, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Espaço fitness, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Quadra de squash, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Quadra de squash, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Salão de festas, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Espaço Gourmet, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Espaço Gourmet, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Hall de entrada, Bella Augusta Residence.

Com playground, brinquedoteca, salão de festas, piscina infantil, quadra poliesportiva e de squash, o Bella Augusta Residence proporciona a interação da família, pois enquanto a criança se diverte, os pais podem usar outros itens como pub, sauna, espaço fitness, churrasqueira, espaço gourmet, solarium e piscina de adultos.

Com a ação de marketing, a Lorenge conseguiu surpreender a cliente, criando conexões e, principalmente, a fidelização, afinal o imóvel é o único e mais valioso bem adquirido durante a vida de uma pessoa e é o sonho de consumo de muitos.

Pesquisas de mercado demonstram que o valor sentimental embutido num imóvel é decisivo na escolha do empreendimento. A Lorenge entendeu isso e investe na organização de eventos sociais e culturais com seus clientes.

“Passamos a vender estilos de vida com qualidade”, observa o diretor-geral da Lorenge, Leandro Lorenzon, ressaltando a importância de se conhecer o cliente para saber de onde ele veio, quais são suas expectativas e o que pensa sobre o empreendimento que está comprando.

Divulgação/Lorenge

Piscina para adultos, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Piscina para crianças, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Área de churrasqueira, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Área de churrasqueira, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Área de churrasqueira, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Solarium, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Solarium, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Solarium, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Quadra poliesportiva, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Brinquedoteca, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Pub, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Espaço fitness, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Espaço fitness, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Quadra de squash, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Quadra de squash, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Salão de festas, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Espaço Gourmet, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Espaço Gourmet, Bella Augusta Residence.

Divulgação/Lorenge

Hall de entrada, Bella Augusta Residence.

Atrativos

A moradora comentou com Roberta Salgueiro que tinha até cogitado com o marido de ir morar em Vila Velha, mas os atrativos do Bella Augusta Residence falaram mais alto. “Foi bom saber disso, pois assim temos certeza de que estamos no caminho certo, com transparência e verdade, respeitando os anseios do cliente”, complementa Leandro Lorenzon.

Após receber as chaves e assinar toda documentação, a cliente, que é antiga moradora de Campo Grande, ressaltou que valoriza a facilidade e a proximidade das coisas da região. “Se não tivesse o Bella Augusta Residence, teria ido para Vila Velha, mas a região é muito bem servida de serviços, como educação, supermercados, bancos, academias, serviços médicos, postos de gasolina. Isso me dá certeza de uma boa escolha”, comentou.

Ao final, após a assinatura do termo de entrega das chaves, a moradora ganhou um voucher da loja Divino Toque, no valor de R$ 600, para adornos na nova residência. Para ganhar o voucher, no entanto, ela teve de acertar três perguntas relacionadas a assuntos tratados durante o tour pela região de Cariacica. Com essa interação, a Lorenge mostra a força do viés de relacionamento que envolve conteúdo de qualidade, facilidade de comunicação e informações claras e precisas, com esclarecimento de dúvidas.


     Confira o vídeo da ação, com a Roberta Salgueiro.


BELLA AUGUSTA RESIDENCE

Foto: Divulgação/Lorenge
Entrega das chaves no fim da ação.

Endereço: Av. Jocarly Gomes Salles, Av. Edgar Gonçalves, Rua Fancelina Correa De Jesus. Cariacica/ES

Telefone: (27) 2233-6600 / (27) 2121-5151