Maior Centro de Distribuição do Espírito Santo é inaugurado

Compartilhar

Publieditorial
Economia

Maior Centro de Distribuição do Espírito Santo é inaugurado

O empreendimento está localizado em Viana.

Foto: Divulgação / Rede Casagrande

A Rede Casagrande de Supermercados inaugurou neste mês o maior Centro de Distribuição de frutas, verduras e legumes do Espírito Santo. O empreendimento está localizado em Viana e gera 80 empregos diretos.

Em uma área de 7 mil metros quadrados, o novo centro de distribuição da rede dispõe de espaços para armazenagem, higienização, controle de qualidade, docas e câmaras refrigeradas. A localização é estratégica: o centro fica próximo a BR 101 e a poucos minutos da Ceasa.

Foto: Divulgação / Rede Casagrande
Foto: Divulgação / Rede Casagrande

Segundo Rosvaldo Casagrande, diretor responsável pelo setor de Hortifrutigranjeiros, com o novo empreendimento, os clientes dos supermercados Casagrande poderão contar com frutas, verduras e legumes ainda mais frescos. Isso será possível porque os produtos serão distribuídos para as unidades praticamente no mesmo dia em que chegarem ao centro de distribuição.

“Logo ao raiar do dia o produtor encosta seu caminhão e descarrega os produtos. Eles são levados para higienização e controle de qualidade e, poucas horas depois, já são levados para as lojas. Para garantir que os itens cheguem com o ‘aroma do campo’ na casa do consumidor, investimos também em mais caminhões comuns e em carros frigoríficos”, explica Rosvaldo.

Foto: Divulgação / Rede Casagrande

Para mostrar ao consumidor esse processo de logística após a inauguração do novo Centro de Distribuição, a Rede Casagrande de Supermercados criou uma série de vídeos com os bastidores da empresa. “O consumidor quer saber de onde vem o seu produto. Por isso, estamos lançando uma campanha que será veiculada em diversas mídias, nos nossos perfis nas redes sociais e no nosso canal do Youtube. Convido todos a acessarem e conferirem”, afirma o diretor de Marketing da rede, Eduardo Casagrande. 

REDE CASAGRANDE DE SUPERMERCADOS

O Supermercado Casagrande foi fundado em 1979 na cidade de Linhares. Começamos nossas atividades com uma pequena mercearia familiar localizada no bairro Aviso, onde até hoje se situa nossa loja matriz. Com muita luta e garra, a família conseguiu expandir o pequeno negócio em 19 lojas espalhadas por todo o Espírito Santo e sul da Bahia. 

Nos orgulhamos de manter empregados mais de 3000 colaboradores diretos, estando entre os 8 maiores empregadores capixabas, segundo pesquisa do Instituto Euvaldo Lodi Espírito Santo, que também nos posiciona em 2º lugar no ramo de comércio varejista do ES.

Saiba mais sobre nossas ofertas e serviços em www.redecasagrande.com.br/

REDE SOCIAIS
Facebook
facebook.com/redecasagrande/
Instagram
instagram.com/redecasagrande/