Economia

Revista mostra por que marcas se tornaram ícones em seus segmentos

A revista explica a metodologia do estudo, conta com entrevistas, artigos e a tradicional seção “Palavra do Mercado”

Revista mostra por que marcas se tornaram ícones em seus segmentos Revista mostra por que marcas se tornaram ícones em seus segmentos Revista mostra por que marcas se tornaram ícones em seus segmentos Revista mostra por que marcas se tornaram ícones em seus segmentos
Foto: Divulgação

Em sua nona edição, a revista Marcas Ícones, em formato impresso e digital, traz mais detalhes da pesquisa de lembrança de marca realizada anualmente pela Rede Vitória em parceria com o Ibope Inteligência. A publicação resgata a história das empresas cujas marcas se tornaram ícones e depoimentos de seus gestores.

Além disso, a revista explica a metodologia do estudo, conta com entrevistas, artigos e a tradicional seção “Palavra do Mercado”, na qual importantes players do mercado publicitário capixaba atestam a importância desse tipo de estudo para as marcas e analisam o atual momento para elas.