Economia

Superintendência do Cade aprova aquisição pela Magazine Luiza da Estante Virtual

Superintendência do Cade aprova aquisição pela Magazine Luiza da Estante Virtual Superintendência do Cade aprova aquisição pela Magazine Luiza da Estante Virtual Superintendência do Cade aprova aquisição pela Magazine Luiza da Estante Virtual Superintendência do Cade aprova aquisição pela Magazine Luiza da Estante Virtual

A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição pela Magazine Luiza das quotas representativas da totalidade do capital social da Estante Virtual. O despacho pela aprovação está publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 20.

Segundo parecer do Cade, as partes envolvidas consideram que a operação é uma oportunidade de expansão dos negócios da Magazine Luiza no comércio varejista eletrônico.

Para a Estante Virtual, o investimento do Magazine Luiza representa uma boa oportunidade de capitalização.