São Paulo – O Walmart mudou de estratégia no Brasil e vai integrar as operações das lojas físicas com o e-commerce, que hoje funcionam com escritórios e estoques separados. O movimento segue de perto a estratégia das principais rivais da gigante americana, uma vez que Magazine Luiza e Via Varejo (dona de Casas Bahia e Ponto Frio) já atuam dessa forma. “Não tem jeito de a gente pensar mais o cliente de forma separada”, admitiu Flávio Cotini, presidente do Walmart Brasil. O executivo espera sinergias dessa união, mas evitou dar prazo para a conclusão do processo de integração. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Mais notícias
Mais artigosEconomia
Multinacionais assinam contratos para operar saneamento em 43 cidades do ES
O governo do ES firmou contratos de R$ 7 bilhões com as empresas espanholas GS Inima e Acciona para ampliar o saneamento básico em 43 cidades
Economia
Aprovado projeto para portabilidade de conta-salário entre bancos
O projeto determina como direitos dos usuários a portabilidade salarial automática, o débito automático entre instituições e outras ações
Economia
Setor de serviços registra crescimento no ES nos primeiros meses do ano
Resultado impulsionado por serviços à famílias e turismo é o melhor para o mês de julho desde o início da série histórica, em 2011
Economia
Horário de verão vai voltar? Governo federal anuncia a decisão
O horário de verão está suspenso desde 2019, e consistia em adiantar os relógios em uma hora. O objetivo era economizar energia elétrica
Economia
Porto, indústria e cidade: empresários de Vila Velha discutem futuro logístico da cidade
Café empresarial da Assevila promoveu debate sobre como Vila Velha pode se consolidar como plataforma logística competitiva não só do Estado, mas do Sudeste
Economia
Saque-aniversário do FGTS: como é hoje e como vai ficar a antecipação com as novas regras
Conselho anunciou mudanças no saque-aniversário do FGTS na terça-feira (7)