São Paulo – A Weg, fabricante de motores elétricos e tintas, encerrou o quarto trimestre com lucro líquido de R$ 323,2 milhões, 15,8% menor do que o do mesmo período de 2015. No acumulado do ano, o resultado caiu 3,3%, para R$ 1,1 bilhão. O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortizações) diminuiu 4,8% no ano, para R$ 1,4 bilhão, com margem 0,1 ponto porcentual menor, de 15%. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Mais notícias
Mais artigos
Comportamento
A Colheita da Responsabilidade
“Tudo o que o homem semear, isso também colherá” (Gálatas 6:7). A sentença bíblica ecoa como lei universal, tão inalterável quanto a gravidade. Cada gesto, cada omissão, cada escolha é uma semente lançada ao solo da vida. O fruto não tarda: cedo ou tarde, o retorno é inevitável. Essa é a base da responsabilidade individual. […]
Economia
Confederação do comércio questiona no STF tributação de dividendos
Entidade afirma que nova lei cria exigências incompatíveis com a legislação societária e contábil e amplia a insegurança jurídica a empresas
Economia
Brasil deve ultrapassar EUA e se tornar o maior produtor de carne bovina do mundo em 2025
As informações constam em relatório divulgado neste mês pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA)
Economia
Sistema S vai investir mais de R$ 402 milhões até 2028 no Estado
Capacidade de investimento, segundo a Fecomércio-ES, se deve a uma virada na governança e integração de ações com Sesc e Senac. Entre os investimentos está a nova sede. Serão R$ 49 milhões de aportes e entrega prevista para 2027
Economia
Procons apontam diferença de até 190% nos produtos da ceia de Natal
Castanha-do-pará, produto com maior diferença de preços em Vitória, apresentou valores entre R$ 127,20 e R$ 369 o quilo
Curiosidades
NRF 2025: A Revolução da Inteligência Artificial no Varejo
A NRF 2025, maior feira global de inovação no varejo realizada recentemente em Nova York, destacou a Inteligência Artificial (IA) como protagonista na transformação do setor. Especialistas e líderes de grandes empresas apresentaram como a IA está sendo incorporada para otimizar operações, personalizar experiências e impulsionar vendas. A IA está revolucionando diversas áreas do varejo, […]