SORTEIO

Sorteio da semana

Que tal saborear um prato preparado pelo chef premiadíssimo Juarez Campos? Você poderá degustar uma bela massa com carne, ou quem sabe um risoto… Hummm, dá água na boca só de imaginar! Pra te ajudar a satisfazer essa vontade, nesta semana vamos sortear aqui no blog um jantar para dois no Restaurante Oriundi. Para participar deixe seu comentário em qualquer post do dia. Você pode comentar quantas vezes você quiser. O sorteio será feito na sexta-feira, dia 30, logo após ao programa Fala ES.
Obs.: O jantar não acompanha bebida alcóolica e não inclui frutos do mar.

20 Respostas para “SORTEIO

  1. Gostaria muito de ganhar esse presentão faço nove anos de casada e nunca tive uma lua de mel e nem um jantar romântico, quem sabe vocês vão me oferecer esse mimo.Beijos.

  2. O Folha vVtória ta D+, cada dia melhor, todos blogs estão maravilhosos.

    Parabenms ao gestor e todos componentes do Folha vitória.

    Este blog é maravilhoso.

  3. estou com água na boca só de pensar que estou concorrendo a esse premio delicioso. tomara que eu ganhe .
    beijos Taís você e linda .
    tial!!!!!!!

  4. Seria maravilhoso ganhar esse presentão, jantar com meu amado esposo e ainda continuar comemorando seu aniversário que foi na terça 27/09 seria um fim de mês perfeito, estar junto da pessoa amada e compartilhar as simples coisas da vida não tem preço, obrigada por essa oportunidade. Quero muitooooooooooooooo
    TORCE AI AMOR ESSE JÁ É NOSSO, UIPPPP.

  5. Faço aniversário no mes de outubro no dia 09, me presentei com esse jantar, me deu até água na boca de ver…. rsrrs…. COMPLETANDO TO CANSADA DE PASSAR ANIVERSARIO EM BRANCO, SEM COMEMORAR… RSRSRS…… E COMOMORAR JUNTO COM VOCE TAIS SERIA UMA HONRA….. TO TE CONVIDANDO… SUA FÃ…. BEIJOS…

  6. É pessoal !infelizmente não estou muito bem com o meu amor,infeliizmente as vezes ocorrem situações que nos deixam chateados,mais sei que tudo pode melhorar,e uma delas poderia ser um jantar maravilhoso e viver um momento literalmente gostoso como este ,é um alimento, mais que tem o poder de fluir em nós coisas muito boas, sentimentos bons.beijos e abraços a thais e equipe!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *