SORTEIO

Sorteio da Semana

A próxima sexta-feira vai acabar em pizza. Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores com uma pizza grande deliciosa do Salsa Delivery. O sorteado vai poder saborear a pizza Montanha Capixaba, composta por molho de tomate, bland especial de queijos morbier e resteia e lâminas de socol. Imperdível!! Essa pizza é uma das minhas preferidas. É deliciosa!!
Para participar basta deixar um comentário em qualquer post do dia. Aliás, você pode comentar quantas vezes quiser. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira, dia 21, às 18 horas.

33 Respostas para “SORTEIO

  1. ” EU NÃO ALMOÇEI DIREITO, E GANHAR UMA PIZZA AGORA SERIA PERFEITO PARA MATAR A MINHA FOME. SERÁ QUE É DESEJO? NAÕ SEI , SÓ SEI QUE ESTA PIZZA SERÁ MINHA.”

  2. SALSA. Em espanhol significa molho. Em português, erva. Em Cuba, ritmo e muita dança. Juntos e misturados combinam com uma bela pizza. E bela pizza combina com SALSA DELIVERY. De preferência, lá em casa.

  3. Boa noite
    Venho aqui deixar por mais uma vez, meu comentario.
    EU ADORO PIZZA, AINDA MAIS ESSA QUE PARECE ESTAR DELICIOSA.
    EU QUERO MUITO GANHAR…………………….

  4. Agua na boca…. pelo menos 1x por semana gosto de comer uma boa pizza … e a melhor de Vitoria é sem duvida da Salsa Pizza , ainda nao experimentei o delivery … entao podemos começar nesta sexta … na espera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *