DICAS LE CHOCOLATIER

Curiosidades sobre o chocolate

O Chocolate dá força
Um simples pedaço de chocolate pode dar energia suficiente para uma mulher adulta andar 45 metros. Um único pedaço de chocolate tem 10% da quantidade recomendada de ingestão diária de ferro.

O Chocolate não acaba com a pele
O chocolate não causa ou agrava a acne, isso é um mito.

Chocolate x Cachorros

O chocolate pode ser mortal para os cachorros. Ele contêm um ingrediente chamado “Teobromina” que pode ser tóxica para o sistema nervoso central e para os músculos cardíacos do cão.

Chocolate gasta
As pessoas gastam anualmente mais de 7 bilhões de dólares com chocolate.

Chocolate Previne o Envelhecimento
A massa de Cacau tem grande poder antioxidante, mais que qualquer fruta combatendo os efeitos da idade e alguns cientistas garantem que pode ajudar a prevenir o câncer.

12 Respostas para “DICAS LE CHOCOLATIER

  1. A PASCOA NOS TRAS ARMONIA DO ESPIRITO E A ALEGRIA DE SABER QUE EXISTE UMA PESSOA EXTREMAMENTE INPORTANTE EM NOSSAS VIDA , QUE NOS AMA E DEU A SUA PRÓPRIA VIDA PARA NOS SALVAR, O NOME DELE, É JESUS.
    CEL. 88878592

  2. O que é Páscoa ? Já passei essa data muitas vezes e não consigo explicar, uns dizem que páscoa, simboliza a ressurreição de Cristo, outros dizem que é uma época aonde que a bondade, o amor e a esperança prevalece, os mais pequenininhos dizem que é uma época aonde o Coelhinho vem para realizar todos os sonhos, e trazem com sigo o sabor apaixonante do chocolate, e o amor, a magia, o encantamento do simbolismo do coelhinho da páscoa. Más como explicar tudo isso ? durante toda minha vida aprendi, na páscoa não existe explicação, duvida ou a certeza, na páscoa existe o amor, a fraternidade e o sentimento de pureza. Páscoa não se explica, Páscoa se AMA e se Apaixona. Feliz Páscoa.

  3. A todas as amigas, que acompanham o blog, essa foi a minha frase e a minha contribuição. Desejo boa sorte a todas, estou torcendo muito para ganhar, mais sei que, se eu não ganhar esse premio vai fazer alegria de uma ótima pessoa merecedora. Feliz páscoa a Todos.

  4. Páscoa é renascimento, é o despertar da fé em toda a sua plenitude. Páscoa tem cheiro de luz, sabor de chocolate.

  5. Perguntaram ao Dalai Lama: “O que te surpreende na humanidade?”
    Ele respondeu: “Os homens… Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
    E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente, nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer…e morrem como se nunca tivessem vivido.”
    Devemos aproveitar esse tempo de páscoa para revermos nossas prioridades, não só por um delicioso pedaço de chocolate, mas pelo que realmente ela significa…o amor ao próximo.
    Que possamos amar mais, assim o mundo se tornará um lugar melhor.
    Feliz Páscoa a todos!

  6. Desejo que nessa páscoa, mais do que chocolates deliciosos, nossos corações estejam recheados de amor, soliedariedade e bondade. Que a doçura da amizade e o sabor do carinho, venham completar essa gostosa data especial!

  7. A Páscoa era uma celebração onde os israelitas celebravam sua libertação do Egito. Jeová mandou que nessa ocasião eles abatessem um cordeiro e derramassem seu sangue como oferta para lembrar-lhes como sua suas vidas e a de seus primogênitos foi poupada por ocasião da 10° praga (Êxodo 11:4-7; 12:1-16). Este ato de sacrificar um cordeiro(ou ovídeo) representava o sacrifício que o próprio Jesus Cristo faria dando sua vida em favor da humanidade(Hebreus 9:13,14; João 3:16). Hoje não somos mais obrigados a ofertar animais em sacrifício a Deus,no entanto há algo que podemos fazer que lhe agrada bem: ler,estudar e aplicar os mandamentos contidos na Bíblia(João 17:3).também podemos mostrar gratidão pelo sacrifício de Cristo fazendo o que ele pediu: comemorando,ou lembrando a sua morte como ele ordenou que fizéssemos(Lucas 22:19,20; 1Coríntios 11:23-26). Jesus morreu no dia 14 do mês de nisã do calendário judaico, o que corresponde hoje a 5 de abril de 2012, data em que as Testemunhas de Jeová no mundo inteiro celebrarão a morte de Jesus. Você está cordialmente convidado! Abraços.

  8. Páscoa…
    Ressurreição do sorriso…
    Ressurreição da alegria de viver…
    Ressurreição do amor…
    Ressurreição da amizade…
    Ressurreição da vontade de ser feliz!
    Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate:
    Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
    Que esta seja a verdade da nossa Páscoa. “Feliz páscoa a todos!”

  9. Quando eu era criança não entendia muito bem a
    Páscoa. Só adorava procurar os ovinhos de
    chocolate que o coelhinho escondia.
    Mas, o que tem a ver coelho com ovos, seus símbolos, com a
    ressurreição de Jesus ou a fuga dos hebreus do
    Egito comandada por Moisés?
    Agora sei qual a relação de tudo isto. Os ovos são o símbolo do nascimento.
    Ali dentro, uma vida por vir ao mundo.
    É o eterno milagre da vida que renasce todos os
    dias. O coelho é o animal que se reproduz com uma
    velocidade estonteante, é uma ode à família, uma
    declaração de amor que a natureza faz todos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *