LIVRO DE RECEITAS

Quem gosta de culinária tem a possibilidade de ganhar um livro de receitas escrito por quem entende muito do assunto. E quem possibilitará isso é a Vargas Construtora, que disponibilizará 20 exemplares do livro “Receitas”, da chef de cozinha Alessandra Vargas, em uma promoção no Twitter da construtora.

Para concorrer, basta seguir @VargasConstr no Twitter e responder a pergunta “Por que eu quero ganhar um livro de receitas da chef Alessandra Vargas?”. As 20 frases mais criativas serão presenteadas com o livro.

14 Respostas para “LIVRO DE RECEITAS

  1. Como é bom cozinhar, pena que não tenho twitter para concorrer a essa maravilha, amo massas também e espero ser o ganhar dessa pizza maravilhosa

  2. poxa…eu não tenho twitter! 🙁 muito triste não poder concorrer a um livro de receitas que me deixaria tão feliz e inovadora! uauhahuah mas, tudo bem, boa sorte a todos que concorrerem e que aproveitem muuuuito todas as delícias possíveis com o super livro!
    beijão

  3. Pena que eu nao possuo twister para poder concorrer a esse livro de receitas, que com certeza iria realizar muitos pratos maravilhosos e deliciosos, mas desejo sorte para todos que tentaram concorrer e parabémns a quem conseguir ganhar o livro.

  4. Taís, não tem lógica!

    A cada dia que passa suas receitas me surpreendem mais! É tudo simplesmente MARAVILHOSO e DELICIOSO! Você consegue me surpreender e agradar a cada post! Obrigada por sua companhia todos os dias (afinal, antes do preparo de qualquer prato eu sempre dou uma olhadinha no seu site!!!)

    Ahh Tomara que eu ganhe aquela pizza!!!!!

    bjsss

  5. Eu quero ganhar um livro da chef Alessadra Vargas, porque acredito que todos possam encantar e se encantar com os sabores e aromas da culinária brasileira, e ainda, acredito que todos são capazes de deixar a vida mais alegre, mesmo aqueles que não saibam que tem esse poder ou não tenham sido presenteado com este dom de Deus.

  6. Olá Luciano Faben, Bom dia! Iremos presenteá-lo com o livro de receitas da Chef Alessandra Vargas, para isso basta curtir facebook.com/vargasconstrutora e deixar seu endereço por mensagem. Desde já agradecemos, parabéns!

  7. Olá Camila Furlan, Bom dia! Iremos presenteá-lo com o livro de receitas da Chef Alessandra Vargas, para isso basta curtir facebook.com/vargasconstrutora e deixar seu endereço por mensagem. Desde já agradecemos, parabéns!

  8. Olá Cristiano Garcia, Bom dia! Iremos presenteá-lo com o livro de receitas da Chef Alessandra Vargas, para isso basta curtir facebook.com/vargasconstrutora e deixar seu endereço por mensagem. Desde já agradecemos, parabéns!

  9. Olá Fabiana Galon, Bom dia! Iremos presenteá-la com o livro de receitas da Chef Alessandra Vargas, para isso basta curtir facebook.com/vargasconstrutora e deixar seu endereço por mensagem. Desde já agradecemos, parabéns!

  10. Olá Rafaela de A. Fernandes, Bom dia! Iremos presenteá-la com o livro de receitas da Chef Alessandra Vargas, para isso basta curtir facebook.com/vargasconstrutora e deixar seu endereço por mensagem. Desde já agradecemos, parabéns!

  11. Olá Lorena Nunes, Bom dia! Sua frase foi selecionada e você foi uma das ganhadoras do livro de receitas da Chef Alessandra Vargas, agora basta curtir facebook.com/vargasconstrutora e deixar seu endereço por mensagem. Desde já agradecemos, parabéns!

  12. Amaria receber o livro de receitas da chef,pois sou apaixonada por culinária. Infelismente não tenho twitter,ou melhor, não tenho nem computador. Que Deus os abençõe.
    Abraços……….

  13. Preciso ganhar o livro maravilhoso de vocês…Aguardo notícias e parabéns pela qualidade da farinha de trigo Regina.
    Grata, Solange.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *