NOVIDADE SAUDÁVEL EM VILA VELHA

Os “canelas-verdes” que gostam de saborear um lanche mais leve podem comemorar, pois Vila Velha acabou de ganhar uma nova opção de lanches rápidos é saudáveis.

A novidade é o Baguete’s Natural, que está localizado em Santa Mônica, e que possui o serviço de delivery para atender a todo o município.

As opções do cardápio são bem variadas, sanduiches com pão de 15 e 30 cm, que podem ser italiano branco, integral, três queijos e parmesão e orégano. Além disso, 11 opções de recheios estão disponíveis para serem degustados, entre eles estão lombo canadense, filé, frango japonês e italiano. Porém o cliente pode personalizar o pedido adicionando diferentes ingredientes e aumentando ainda mais as opções de sabores.

Quem quiser conhecer, o Baguete’s Natural está localizado na Rua quatro, nº10 – Santa Mônica – Vila Velha (em frente a praça do Barrão). Quem preferir saborear o lanche em casa, pode fazer seu pedido pelo telefone (27) 3075-5555. A casa funciona de terça à domingo de 18h às 0h.

*Fotos: Fabricio Cypreste

9 Respostas para “NOVIDADE SAUDÁVEL EM VILA VELHA

  1. Hummmmm….. Só de lê essa matéria me deu uma vontade de comer um sanduiche desse… Pão três queijos, filé, e salada à vontade… Que delícia!!!! Isso sim é o que podemos chamar de sanduiche natural…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *