SÉRGIO ARNO LANÇA PRIMEIRO VINHO COM SUA ASSINATURA

Sergio Arno, conceituado chef responsável por diversas franquias de cozinha italiana no Brasil, está à frente da rede do restaurante La Pasta Gialla, que conta com filial na capital. Sempre em busca de novidades, ele encontrou um vinho que atendesse ao paladar do brasileiro, que é variado e que gosta de apreciar boas coisas. O ‘Vivi Primitivo IGT Edizione Sergio Arno’ é o primeiro vinho assinado pelo chef.

Um dos fatores para sua escolha foi a fácil harmonização da bebida. Além disso, o vinho tem coloração rubi com forte intensidade e um aroma frutado com toque de especiarias.

Para os apreciadores da bebida, o vinho pode ser bem acompanhado por massas à base de molho vermelho e carnes com molhos especiais. O nome foi inspirado em uma bela causa: “Viver”, Vivi em italiano. Sendo o primeiro vinho assinado por Sergio Arno, ele quis preservar o conceito da ‘italian lifestyle’ – a arte do bem viver por meio da apreciação da gastronomia, vinhos e cultura.

Promoção
Para comemorar o lançamento, o La Pasta Gialla preparou uma campanha imperdível para os apreciadores de vinhos: na compra de um rótulo (750 ml), o cliente ganha uma taça Bordeaux exclusiva, assinada por Sergio Arno.O rótulo já consta como premiado na Wine Spectador (85 pontos) e Ultimate Challenge Wine (88 pontos). Em Vitória,  o restaurante fica na Praia do Canto.

Vivi Primitivo IGT Edizione Sergio Arno – R$ 76,00 a garrafa

One Reply to “SÉRGIO ARNO LANÇA PRIMEIRO VINHO COM SUA ASSINATURA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *