Sorteio de dois Kits de Ovos de Páscoa da Le Chocolatier

Sorteio em dose dupla

Foto: Sânley Gasparini

A Páscoa já está chegando, é no próximo domingo, é você já comprou os Ovos de Páscoa das pessoas que você ama? Se a resposta for não, nós vamos te ajudar. Nesta semana vamos presentear dois leitores/telespectadodores com um kit com dois Ovos de Páscoa da Le Chocolatier. Chance em dobro de ganhar!
Quer concorrer? Então não perca tempo! Deixe um comentário em qualquer post da semana dizendo por que você merece ganhar um dos kits. As duas melhores respostas ganham. O nome dos ganhadores você confere na próxima sexta-feira, dia 29, às 18 horas.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome.

As sortudas da semana que irão levar para casa deliciosos kits da Le Chocolatier são: Angela Coutinho e Renata Marques.
Parabéns!!! Aguardem contato com e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

554 Respostas para “Sorteio de dois Kits de Ovos de Páscoa da Le Chocolatier

  1. Eu mereço ganhar um kit com dois Ovos de Páscoa da Le Chocolatier
    primeiramente para dar de presente para minha sobrinha Larissa de 2 meses, vai ser a primeira vez que vai provar chocolate e tem que ser o melhor chocolate.Segundo motivo meu filho Enzzo chocolatra assumido.Terceiro motivo porque adoro o programa Fala ES e principalmente o Espaço gourmet,faço sempre as receitas.
    bjs Taís
    e estou na torcida deste vez um destes kits é meu!!!

  2. Fiquei tão tristinha por não ter ganho o sorteio anterior. Agora quem sabe essa pode ser a minha vez hehe!
    Estou sempre de olho no blog atrás das melhores novidades e delícias da gastronomia, aqui eu sempre encontro receitas e dicas de dar água na boca além é claro que só aqui tem as melhores promoções. Ficaria muito honrada de merecer esse delicioso kit.

  3. Eu mereço ganhar esses ovos de pascoa, simplesmente pq sou apaixonada por chocolates…e sei q só irei matar minha vontade s for eu a sorteada…afinal s não for a folha vitoria m presentear c essas maravilhas, irei passar a pascoa sem saber q

  4. Páscoa é uma data muito linda e importante. Jesus é o verdadeiro sentido da Páscoa, sentido da renascimento e de uma nova vida.
    Bom demais viver o sentido da Páscoa e se deliciar com chocolates tão gostosos quanto os da Le Chocolatier. E melhor ainda é ganhar chocolates tão deliciosos deste programa que eu curto muito.
    Feliz Páscoa a Todos!!!

  5. Eu mereço ganhar esses ovos de pascoa, simplesmente pq sou apaixonada por chocolates…e sei q só irei matar minha vontade s for eu a sorteada…afinal s não for a folha vitoria m presentear c essas maravilhas, irei passar a pascoa sem ter o prazer de saborear um Le Chocolatier! Por favor m deem essa honra! Afinal eu mereço, sou mãe, dona de casa, esposa, ainda trabalho a noite…fazer tudo isso e não ter o prazer de comer um ovo de pascoa seria muta injustiça!!! Aguardo meus ovos …ansiosa!!!

  6. Eu mereço ganhar os ovos da Le Chocolatier porque sou chocólatra e nada melhor para uma apreciadora de chocolates que comer o melhor chocolate capixaba que existe. Le Chocolatier, sou muito fã!!!

  7. Eu mereço ganhar um kit com dois Ovos de Páscoa da Le Chocolatier
    pois sou fã do blog e do quadro Espaço gourmet
    anoto as receitas para final de semana impressionar minha esposa Daiane
    na cozinha.
    Ela adora!!
    Um dos ovos será meu presente de páscoa para ela,vai amar, e mais uma vez me proporcionaram surpreendê -la.
    Uma prova de que não precisa ser mulher para curtir o Fala ES!!!

  8. Eu mereço ganhar, primeiramente pq sou chocolatrá assumida, e depois pq dá pra presentear tbm meu filho de 4 anos… e ainda pq a páscoa é um momento de paz e reflexão e passar o domingo de páscoa um ovo de desse é tudooooooooooo de bommmmmmmmmm

  9. Podemos dizer que páscoa é sinônimo de vida, de esperança…
    E acho que mereço ganhar o kit Ovos de Páscoa da Le Chocolatier poque vou presentear a pessoa mais amada de todo o universo, a pessoa que amo, a minha filha.
    Ela sempre está ao meu lado, em cada recomeço, e nunca deixa eu perder a esperança…
    Taís, eu gostaria de aproveitar este espaço para te parabenizar por mais uma páscoa a frente do Programa Fala Espírito Santo.
    Parabéns para você e para toda a sua produção, que durante todos esses anos tem nos presenteado com informações, dicas e entretenimento.
    Então, feliz páscoa para todos. Um grande abraço.

  10. E eu mereço ganhar o kit com Ovos de Páscoa da Le Chocolatier porque estou sempre ligada no Blog Espaço Gourmet e no Programa Fala Espírito Santo, prova disso é que fui a primeira a comentar este post. Um super beijo, Taís, feliz páscoa.

  11. Ei Thais eu me chamo Renata ,tenho uma filha de 13 anos minha mesma e filho que não nasceu de mim mas é meu de coração e o amo muito,então sou muito fã do programa não perco um dia se quer,estou sem trabalhar e não sei se vou conseguir comprar um ovo de pascoa para eles,então espero muito ganhar e que o programa possa fazer a alegria dos meus filhos ,pois não tem coisa mas emocionante para uma mãe do que ve o sorriso de um filho.bj e muito sucesso para o programa.

  12. Eu AMOOO Demaiiiissssssss chocolateeeeeeeeee…adoraria ficar presa na fabrica da le chocolatier na páscoa=)bjus taiz sou sua fã.

  13. Na ultima páscoa , o que mais vimos foram crianças e adultos se empanturrando com ovos de chocolate. Apesar de ser um habito extremamente delicioso, nós não devemos nos esquecer do verdadeiro significado dessa data tão importante.
    Para quem ainda não sabe, a Páscoa comemora a ressurreição de Cristo, ou seja, a vitória da Vida sobre a morte. Sendo assim, essa é uma época em que as nossas praticas devem ser repensadas, tendo em mente todo o sofrimento que Jesus passou para nos dar a liberdade.
    Infelizmente, a única coisa que vemos são coelhinhos, ovos, e tantas outras coisas, que, apesar de serem importante, não são primordiais. Que todos possam se divertir com seus amigos e familiares, mas não se esquecendo do seu verdadeiro significado.

  14. Que este nosso pequeno mundo virtual, nesta Páscoa seja um pouquinho mais humano. Que Jesus esteja no coração de todos nesta páscoa! te adorOOO Taiz.

  15. Meu médico me mandou cortar os doces. Agora só estou comendo chocolate picado. Adoro chocolate da Le Chocolatier. abs…….Camila

  16. Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós.

  17. Tudo que eu realmente preciso é amor, e um pouco de chocolate. E nesta Pascoa vou ganhar esse Kit maravilhoso da Le chocolatier. abs….Camila

  18. Mereço muitooo ganhar um kit com Ovos de Páscoa da Le Chocolatier!

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  19. AmO..AmO…AmOAmO..AmO…AmOAmO..AmO…AmOAmO..AmO…AmO
    AmO..AmO…AmO…AmO..AmO…AmOAmO..AmO…AmOAmO..AmO…AmO
    CHOCOLATEEEEE!

  20. Comer chocolate lidera ENDORFINA, então mereço ganhar o KIT para ficar super FELIZ nesta Pascoa. Parabéns a Le chocolatier e ao Espaço Gourmet pela deliciosa PROMOÇÃO. ABS … CAMILA

  21. Eu mereço muito ganhar, pois vou presentear a pessoinha que mais amo neste mundo, meu Maridão!!!
    Ele merece muito por todos esses anos juntos, pelo amor e carinho que tem me dado… E Chocolate da Le Chocolatier vai nos fazer lembrar do dia mais que especial de nossas vidas “Nosso Casamento”, pois a ela esta presente conosco neste momento tão especial…

    VIVA A PÁSCOA COM LE CHOCOLATIER!!!! ADOOOORO!!!!!

  22. Eu gostaria MuiitO de ganhar esse ovos para presentear meu esposO que completaremos 6 anos de casados que para nos é um vitoria pois nos casamos muiito cedO e darei outro para meu filhote de um 1 e 8 meses que uma Bençao maravilhosa nas nossas vidas…te adorOOOO taiz amO seu programa fico com dó do fuly querendo provar suas receitas gostosas…bjus

  23. Aiii que delíciaaaa!!!
    Hoje é meu aniversário FALA ES..me dá esse presentão 🙂
    Kit da Le Chocolatier é BOM D+.

    Feliz Páscoa a todos!!!!

  24. É como diz o ditado… Um, é bom! Dois é M A R A V I L H O S O de maaaaais hahaha’
    Além do mais, se deliciar com Le Chocolatier e ter noticias do Brasil e do mundo com o Folha Vitória e R7.com, é prazer em dobro! Adorooo 😉

  25. Páscoa é assim, impossível resistir. Mas sem grana para os ovos, mal dá pra curtir. Páscoa é vida, renascer, é alegria. Felicidade maior não há. Páscoa delícia é Le Chocolatier.

  26. Eu mereço ganhar porque a Páscoa é a data mais gostosa do ano.. e nessa época tão inspiradora não há nada melhor que ficar super bem informado com o Folha Vitória e saboreando um mega delicioso ovo da Le Chocolatier.

  27. Sua origem remonta os tempos do Velho Testamento, por ocasião do êxodo do povo de Israel da terra do Egito. A Bíblia relata o acontecimento no capítulo 12 do livro do Êxodo. Faraó, o rei do Egito, não queria deixar o povo de Israel sair, então muitas pragas vieram sobre ele e seu povo. A décima praga porém, foi a que libertou o povo.
    Em comemoração a este livramento extraordinário, cada família hebréia deveria observar anualmente a festa da Páscoa, palavra hebraica que significa “passagem” “passar por cima”. Esta festa, deveria lembrar não só a libertação da escravidão egípcia, mas também a libertação da escravidão do pecado, pois o sangue do cordeiro, apontava para o sacrifício de Cristo, o Cordeiro que tira o pecado do mundo.
    Porém hoje, comemora-se a morte e a ressurreição de Cristo através da Cerimônia da Santa Ceia. Na antiga Páscoa judaica, as famílias removiam de suas casas, todo o fermento e todo o pecado, antes da festa dos pães asmos. Da mesma forma, devem os cristãos confessar os seus pecados e deles arrepender-se, tirando o orgulho, a vaidade, inveja, rivalidades, ressentimentos, com a cerimônia do lava-pés, assim como Jesus fez com os discípulos. Jesus instituiu uma cerimônia memorial, a ceia, em substituição à comemoração festiva da páscoa. I Coríntios 11:24 a 26 relata o seguinte:
    Jesus tomou o pão, “e tendo dado graças o partiu e disse: Isto é o meu corpo que á dado por vós; fazei isto em memória de mim. Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no Meu sangue, fazei isto todas as vezes que o beberdes, em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do senhor, até que ele venha.”

    Feliz páscoa, ou seja, Feliz libertação do povo que serve a Deus.

    Bjs

  28. Nossa, bom demais esse sorteio hein! A tv Vitória só traz coisa boa, assisto sempre com minha família. Tomara que eu ganhe um sorteio desse pra celebrar com meus amores, minha mãe e minha irmã, essa data tão cheia de significados e juntas apreciarmos essa belezura de chocolate!

  29. Eu mereço porque sou apaixonada por chocolate e por isso gostaria muito de ganhar o kit de Ovos de páscoa da Le chocolatier. E também porque será a primeira pascoa da minha filha, de nove meses que já adora chocolate, com este kit maravilhoso a família toda ficaria muito feliz!

  30. .eu quero ganhar porque eu nunca ganhei um ovo de pascoa nesses meus 59 anos e tambem sou telespectadora assidua do falaes e de quase toda programação da rede vitoria.

  31. EU mereço ganhar .. por 03 MOTIVOS o primeiro que eu nunca ganhei um premio tao maravilhoso igual a esse o segundo eu iria dividir com o meu noivo , pois estamos se preparando para casar e não podemos gastar muito por causa do casorio e seria um otimo presente pra ele pois faz niver no dia 29/03 e o terceiro e ultimo por que eu não ganhei o ovo triplo da le cocolatier.. bjsss

  32. Bommm…Que maravilha agora eu tenho mais uma chance de ganhar este delicioso Ovo de chocolate da Le Chocolatier!!! Parabéns pelo seu programa Táis é um sucessooo…Bjsss

  33. Olá Taís Olá Taís, eu quero ganhar esse lindo kit de ovos de páscoa para a minha páscoa ficar melhor e para meu bebêzinho lindoh já experimentar essa delícia de ovo de páscoa ainda na barriga. E também essas suas receitas que dão água na boca. Que tal usar um para fazer uma bela receita????
    Eu quero!!!!
    <3

  34. Eu não mereço, mas as duas crianças daqui de casa merecem esse kit Le Chocolatier. Para O Luiz Henrique e a Isabella a Páscoa será bem mais doce, fraterna e amorosa com os ovos de páscoa da Le Chocolatier.

  35. EIIIII TAÍS, ADOREI SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DA DORIENE E ACHEI LINDO O QUARTO DO SEU BB E BEM LEGAL A IDÉIA DE REAPROVEITAR OS MÓVEIS DO PRIMEIRO BB…. ACHO Q VOU FAZER O QUARTO DO MEU BABY COM AKELAS CORES MT BONITO
    BJUSSSS E NÃO SE ESKEÇA DE MIM NA HORA DO SORTEIO DOS OVOS DE CHOCOLATE
    BJUS

  36. Quero muito ganhar esse delicioso presente para dividi-lo com toda a família e amigos, afinal Páscoa é tempo de celebrar e comemorar com pessoas que a gente gosta não esquecendo o verdadeiro espírito desta data. Quero muito!!!
    Amoooooooooo Le chocolatier

  37. Mereço ganhar esse ovo da Le Chocolatier pois vou da-ló a minha amada mãe que faz aniversario na semana da pascoa, ela e eu amamos assistir o Espaço Gourmet um programa inteiramente cultural, e já que a pascoa significa mudança, paz, amor, alegria, é o que desejo para todos nós nesta pascoa por isso mereço ganhar.

  38. Boa tarde!!
    Eu mereço ganhar essas delícias da Le Chocolatier em parceria com o Espaço Gourmet por ter dois vicíos: Pelos chocolates Le Chocolatier e pelo Espaço Gourmet. Quero que a minha páscoa seja saciada com essas delícias!
    Um grande beijo e feliz páscoa para todos!!

  39. eu mereço ganhar esse kit maravilhoso da le chocolatier pois estou gravidíssima e desejo de grávida não se pode contrariar ahahaha

    meu sonhooooooooo!!

  40. E eu mereço ganhar o kit com Ovos de Páscoa da Le Chocolatier porque nos dias 28 É aniversario da minha mãe, 29 aniversario de 6 anos de namoro e dia 30 aniversario da sogra, e todos eles merecem ganhar esses ovos de pascoa MARAVILHOSO NA COMEMORAÇÃO DESSAS DATAS TÃO IMPORTANTES EM MINHA VIDA!!!

  41. A páscoa é um momento de reunião familiar, troca de ovos de páscoa e de celebração.
    Um ótimo momento para ganhar uma promoção e aproveitar os ovos de páscoa da Le Chocolatier!!

  42. Lembro que meu pai comprar muitos chocolates da Le Chocolatier quando existia na Praia do Canto, em uma casa. Recordo que o meu predileto seria um com formato de pezinho. Seria magnífico ganhar essa promoção e poder voltar ao tempo sentindo o gosto desse maravilhoso chocolate.

  43. eu mereço porque esse chocolate alegra e dá mais sabor aos meus dias e me deixa mais feliz!!! É o chocolate mais delicioso e saboroso que existe, sempre deixa um gostinho de “quero mais!”

  44. … Eu mereço porque comer delícias desta “fantástica fábrica de chocolates”
    me traz tantos sentimentos bons: alegria, satisfação, alivia meu stresse (as mulheres sabem do que estou falando, rsrsrs), enfim comer
    LE CHOCOLATIER me faz feliz !!!!

  45. Goataria muito de ganhar estes dois ovos de páscoa para poder apreciar o sabor de um deles e o outro presentear o amor da minha vida.

    Estou sempre participando aqui e nunca ganho, amaria ter a oportunidade de ganhar este prêmio.

    Bjs e aguardo saber que vou ser a ganhadora!

  46. Normalmente, na Páscoa a gnt espera ganhar ovo de familiares e amigos, ou seja, pessoas que a gnt já conhece, mas ganhar um ovo de surpresa de alguém que a gnt não conhece ainda é duplamente PRAZEROSO!! =D
    Amei …

  47. Na Páscoa comemoramos a Ressurreição de Jesus, e tem coisa melhor do que comemorar uma data tão importante com o Kit da Le Chocolatier.
    Delícia!!!

  48. Nada como adoçar a vida com um chocolate. Quero dar o melhor para quem eu tenho de melhor na minha vida. Além da celebração religiosa, esse é o momento de confraternização com a familia e amigos, tudo isso somado a um bom presente fica ainda mais gostoso. Le chocolatier tem tudo a ver com isso

  49. PASCOA é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade; é lutar por um mundo melhor; é vivenciar a solidariedade! Por isso mereço ganhar, para saborear algo que é extremamente gostoso e faz parte do nosso cotidiano.

  50. Eu mereço ganhar porque de tantas coisas que vivi este ano ,um doce irar adoçar um pouquinho meu coração,e minha tristeza iria um pouquinho em bora,e eu nunca ganhei nada de um sorteio que sabe dessa vez,eu ia dividir os dois ovos com toda a minha familia no domingo na casa do meu avõ,

  51. Mereço ganhar o kit de Páscoa da Le Chocolatier, pois meus dias estão difíceis, muito trabalho e muitas responsabilidades e, adoçar a nossa vida é muito bom. O chocolate acaba se tornando inspiração para nosso sorriso, bom humor, além de podermos compartilhar um pedaço dessa doçura com amigos e familiares. Além de todos os benefícios que ele traz, os chocolates da Le Chocolatier são deliciosos. Páscoa é tudo de bom, doçura e também reflexão sobre religiosidade e como é bom poder ser solidário e compartilhar afeto com as pessoas.

  52. Oba! Mais uma chance pra quem nao levou o ovo Triplo!!

    Espaço Gourmet e Le Chocolatier estou contando com vocês !! quero muito ganhar!!!

  53. Eu mereço ganhar o kit da Le Chocolatier, porque além de ser fã dos programas da TV Vitória, se eu ganhar eu irei leiloar o meu prêmio e o valor que arrecadar eu vou doar para o Abrigo Morada da Floresta e o Abrigo Animais Carentes, ambos abrigos que ajudam animais abandonados aqui em Vila Velha. Páscoa também é época de pensar em ajudar!

  54. Páscoa é tempo de AMOR, DE FAMÍLIA, DE PAZ.. é tempo de agradecermos… e eu agradeço a DEUS pela benção que é meu esposo e por isso quro presenteá-lo com o MELHOR… OVOS DE PÁSCOA LE CHOCOLATIER!!!
    Páscoa é um sentimento, nos nossos corações de ESPERANÇA, FÉ E CONFIANÇA… e eu com muito dos três sentimentos QUERO GANHAR UM KIT DE OVOS DEW PÁSCOA LE CHOCOLATIER!!!
    FELIZ PÁSCOA!!!!

  55. Páscoa é tempo de AMOR, DE FAMÍLIA, DE PAZ.. é tempo de agradecermos… e eu agradeço a DEUS pela benção que é meu esposo e por isso quero presenteá-lo com o MELHOR… OVOS DE PÁSCOA LE CHOCOLATIER!!!
    Páscoa é um sentimento, nos nossos corações de ESPERANÇA, FÉ E CONFIANÇA… e eu, com muito dos três sentimentos QUERO GANHAR UM KIT DE OVOS DE PÁSCOA LE CHOCOLATIER!!!
    FELIZ PÁSCOA!!!!

  56. Agora é minha vez de ganhar.Eu quero muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.Parabéns ao programa pela iniciativa de presentear as pessoas.

  57. Mereço ganhar essa delica porque a grana ta curta, porque esse chocolate deve ser tudo de bom, porque vou dividi-lo com meu amor..Sorte pra mim.

  58. Quando usamos a palavra MERECER, é difícil ir contra a qualquer comentário, pois todos nós merecemos, e quem não deseja ganhar uma delícia dessas, principalmente da Le Chocolatier, então por ser o primeiro ano que não compro e nem ganho um ovo, queria muito esse Kit, mas não pra mim, e sim pra presentear a pessoa mais importante da minha vida que faz 62 anos dia 28, minha mãezinha querida…Valeu e boa sorte pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  59. hum q delicia ,gostaria muito ganhar alem de ser sua fã os meus filhos iriam fk muito feliz com essa gostosura.desde ja agradeço.

  60. Eu mereço ganhar pois além de mulher, sou mãe, esposa e professora de Matemática!!!! Pra aguentar fazer tudo isso só se deliciando com os ovos de Páscoa que a TV Vitória e a Le chocolatier estão sorteando…

  61. Eu mereço ganhar esses maravilhosos ovos da Le Chocolatier pois, além de amar chocolate, sou uma fiel telespectadora da Tv Vitória e especialmente do Fala ES. Pra mim, é o programa mais completo da programação onde nos deixa muito bem informados e ainda nos proporciona muito entretenimento e culinária super fáceis e que, como bem diz a Taís: Bom demaaaiiisss! Boa páscoa para todos e que Jesus seja sempre o motivp principal das comemorações!

  62. “Me formei em jornalismo, estou desempregado, tenho dois filhos pra criar, a minha mulher está gravida de gêmeos, a minha casa alagou com a última chuva, perdi todos os meus bens e ainda por cima estava devendo 2 meses de aluguel. Eu mereço ganhar um dos kits dos ovos de páscoa, pois daria um pouco de alegria pra minha família.”
    Bom, a parte do “tenho dois filhos” pra frente é tudo mentira, mas como o fato de eu ser jornalista e estar desempregado não é mais o suficiente, hoje em dia, tive que inventar essa historinha.

  63. Mereço porque assim como Espaço Gourmet e Le chocolatier fazem uma dupla imbatível e inseparáveis, assim sou eu e os chocolates da Le chocolatier… hauhauhau.

  64. Meu namorado disse que vai me dar na Páscoa, ovos de galinha cozidos e pintados a mão, eles são lindinhos eu sei, mas eu preciso de ovos de chocolate Le Chocolatier; pois sem eles, sem meus pais, sem meu namorado e sem Jesus não há Páscoa… por favor alguém me socorre?! PATRICIA LOOSE

  65. Quero muito esse kit de pascoa! Poderei presentear boa parte da familia com o melhor chocolate =D Le chocolatier…delícia de viver! uhuuu quero quero!

  66. eu gostaria muito de ganhar pelo menos um ovo da pascoa pois ate agora não ganhei,sempre ganho caixa de bombom mas esse ano queria um ovo se ganhar dividirei com meu marido e com meu fillinho sayder miguel primeira pascoa dele vai fazer um aninho,desde ja agradeço obrigado

  67. Ahh! Eu mereço porque acabo de completar um mês sem doces por motivos de saúde. Fui liberada pelo médico! Nada melhor para comemorar do que chocolates excelentes.

  68. Páscoa é alegria, é celebração com a família e amor no coração. Para ficar perfeito, e todo mundo satisfeito, só falta compartilhar esse ovão!

  69. Páscoa é renovação! Vamos aproveitar para melhorar a nossa vida, a nossa forma de ver o mundo sob um novo angulo. Todas essas mudanças com ovo da Páscoa será mais fácil! Que Deus em sua plenitude nos guia nesse novo caminhar sob os auspícios da comemoração pascal!!!

  70. Quero muito ganhar esses ovos de páscoa da Le Chocolatier em parceria com o espaço Gourmet!! Ser presenteada no dia do meu aniversário com este presente é realmente maravilhoso!! E só poderia vir de vocês da TV Vitória!! Gostaria de desejar a todos Feliz Páscoa, que o verdadeiro sentido da páscoa esteja em nossos corações, transformando cada um de nós!! Adoro este programa e acompanho sempre!! Beijos…

  71. Gostaria de ganhar porque não tenho dinheiro para comprar.Meu filho de seis anos já me pediu um ovo.Disse que não posso.Gostaria muito de ver a alegria no rostinho dele.Estou desempregada.
    Desde já,desejo a todos uma FELIZ PÁSCOA!!
    Boa tarde a todos!!

  72. O que siguinifica a páscoa ???? ham você não sabe??? Então eu te digo:
    A páscoa nós traz alegrias pois Cristo morreu para nós salvar e ressucitou no terceiro dia, a páscoa é ressureição de Cristo Jesus, o rei dos reis,e como a páscoa é comemorado com muita alegria nada melhor que comendo o chocolate da le chocolatier não é mesmo!!! é esse kit maravilhoso já é meu hem Galera, Beijos para todos do Fala Espirito Santo o melhor dos melhores !!! Xu

  73. Ao abrir teu ovo de Páscoa Le Chocolatier espero que encontres dentro dele um bombom de amor, outro de saúde e um terceiro que te induza a orar pela paz! Feliz Páscoa!! Parabéns ao programa pelas promoções…

  74. Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade, e comer muito chocolate da Le Chocolatier, abraço Thais e a todos…Feliz Pascoa

  75. Eu mereço ganhar um kit com dois Ovos de Páscoa da Le Chocolatier porque sou fã do Espaço Gourmet e adoro todas as dicas do blog. Aproveitando a oportunidade gostaria de parabenizar toda equipe. Você são demais!
    Sempre esotu bem informada com o Folha Vitória e consequentemente estou sempre atenta as melhores dicas do Espaço Gourmet! Adoro…

  76. Ganhar o maravilhoso (!!!) chocolate da Le Chocolatier, e ainda por cima, assistir a Taís Venancio, é igualzinho estar cantando e vivenciando a música do nosso querido Caetano Veloso:
    “Tudo mega bom, giga bom, tera bom
    Tudo tudo mega bom, giga bom, tera bom…”.
    #delíciadechocolate#souchocólatraassumida#EUQUEROMUITOGANHAR#felizpácoa#páscoanãoésóchocolatemasaressureiçãodeCristo.

  77. Eu amo chocolate e da chocolatier então! eu mereço ganhar pois amo o blog da Tais. E Feliz Pascóa para todos da tv e também da chocolatier que faz a nossa pascoa mais doce.

  78. Quem não merece ganhar chocolates, e quem não gosta de ganhar chocolates? Ficarei muitissimo feliz se fosse a ganhadora, daria um de presente para minha sogra que é apaxonada pelos chocolates da LE CHOCOLATIER, e o outro eu dividiria com meu filho e com meu marido, que por causa de alguns problemas financeiros esse não vai ter pascoa na minha casa. bjsss Rosiane Simon Otto de Pinho

  79. “Eu mereço ganhar porque levo a vida na BASE da descontração, sem MÁSCARA de falsidade sempre com BRILHO no olhar, não deixo a tristeza fazer SOMBRA no meu dia pra somente a alegria DELINEAR o meu caminho com PINCELADAS de felicidade!”

  80. Desde criança eu sonho em ganhar um ovo de pascoa , tenho 33 anos e nunca ganhei nada , ficaria muito feliz , gostaria de ganhar , estou torcendo

  81. Eu mereço ganhar este ovo de páscoa da Le Chocolatier pq é maravilho, o melhor chocolate que ja provei porém nunca experimente os ovos de páscoa.

  82. Ah para alegria de todos mais um sorteio das delicias da Le Chocolatier.
    Sei que alguém ficará muito triste, do mesmo jeito que fiquei por não ter sido a contemplada.
    Mas que tal dividir este kit com mais uma pessoa? Assim duas pessoas ficaram felizes.
    Quem sabe meu nome não sai neste sorteio…Quero muito ….

  83. quero poder saborear esse chocolate maravilhoso em comemoração da chegada da minha neném que está prevista pra vir nessa semana!!!!!!!!!!!

  84. Eu mereço ganhar o kit porque amooo chocolate, e a prova disso é que eu vou me casar com um chocolate. Sou loira e meu noivo é moreno..E ele sempre me diz Q é meu maior chocolate! EU KEROOOOOO..

  85. Eu mereço ganhar os ovos por vários motivos: 1º eu me comportei bem; 2º eu amo chocolate; 3º eu amo presentar pessoas importantes da minha vida com chocolate; 4º porque nunca ganho nada e 5º mas não menos importante, porque eu amoooooooo Le Chocolatier <3

  86. UM E MARAVILHOSO ENTÃO DOIS E MELHOR AINDA. MEU PEQUENO VAI SE LAMBUZA TODO COM ESTES OVOS VAI UMA PASCOA INESQUECIVEL PRA ELE. QUERO GANHAR POR QUE AMO CHOCOLATE ALÉM DO MAIS ESSE MARAVILHOSO QUE E DA LE CHOCOLATIER.

  87. Ninguém é mais merecedor dessa promoção do que eu que estou a quase 40 dias sem comer chocolate…
    Existe jeito melhor de encerrar o meu sacrifício de quaresma gente?!?!?!?!

  88. Oi Taís, fiquei tão triste por não ter ganho o sorteio anterior. Agora quem sabe essa pode ser a minha vez de ficar super alegre? Tento, mas não ganho, será que serei o felizarda da vez? Mereço ganhar porque a Páscoa sem Le Chocolatier não é doce, VIVA A PÁSCOA COM LE CHOCOLATIER E MUITAS FELICIDADES DOCES!!!! AMOOOO CHOCOLATES E A CHOCOLATIER!!!! Beijos!

  89. Olá Taís, Eu quero fazer um pedido ao coelhinho da páscoa: me traz os ovos de chocolate da Le Chocolatier nessa semana, será a Páscoa mais feliz quando saborear os chocolates MARAVILHOSOS da LE CHOCOLATIER! Obrigada e Beijos!!!

  90. Olá, bom dia falar de Páscoa é algo inacreditável ou seja Chocolate…
    Mas o Verdadeiro Significado da páscoa é a Ressurreição de Cristo Jesus que é algo inesplicável tudo que o Senhor fez por nós e podermos comemorar tudo isso com chocolate da Le chocolatier é muito bom… me ajuda ai vai fica com Deus….

  91. Taís eu mereço Ganhar esse super presente, porque estou louco para fazer a receita de ovo de páscoa recheado com brigadeiro e bolo, você me deixou com água na boca, e além do mais poder usar um ovo de excelente qualidade que é o da Le chocolatier ai tenho certeza que vai ficar mais que perfeito, vou ficar feliz de mais fazendo minhas gordices, e saboreando meu super chocolate ligadinho no Fala Espírito Santo!

  92. GOSTARIA MUITO DE GANHAR PARA PRESENTEAR MINHA NOIVA QUE EU AMO MUITO, PORQUE ESTE ANO ESTAMOS APERTADO E NÃO VOU PODE COMPRA AI VIR ESTE SORTEIO E ESTOU TORCENDO PARA GANHAR E PRESENTE -A LA
    COM ESTE DELICIOSO CHOCOLATE DA LE CHOCOLATIER.

  93. É por isto que eu amo a Le Chocolatier, além de fabricar o melhor chocolate, ainda, nos presenteia com estes ovos maravilhosos ! Viva a Páscoa, Viva a Le Chocolatier !

  94. Eu mereço ganhar um kit com dois Ovos de Páscoa porque não tem páscoa mais saborosa do que a comemorada com chocolates da Le Chocolatier.

  95. A alegria da familia, fica ainda mais completa, quando a sobremesa do domingo de páscoa, é ovos da Le Chocolatier, eles dão um toque de mágia a páscoa ! Euuuuuuuuuuuuuuuuuu Queroooooooooooooooooo !

  96. Sou a mãe da Rafaela ela tem 06 anos, estava comentando da promoção com o meu marido ele escutou e disse:

    MAMÃE MAIS O COELHO QUE ESTÁ FAZENDO O SORTEIO PQ NÃO É ELE QUEM TRAZ OS OVOS KKKK

  97. Eu gostaria de ganhar o kits de Ovo de Páscoa da Lecholatier pois é o melhor chocolate que ja comi em toda minha vida e logico a espaço gourmet com promoções incriveis.

  98. Eu mereço ganhar porque minha pascoa não será completa sem ovos de páscoa Le Chocolatier e com estes ovos eu e toda minha família vamos fazer a festa.
    Obrigada,

    Márcia

  99. “Eu mereço ganhar porque a Páscoa é uma das melhores datas do ano uma data que sempre me inspira.A ponto de fazer um paqueno poema:

    Páscoa é assim, impossível resistir. Porém sem grana para os ovos, mal dá pra curtir. Páscoa é vida, renascer, é alegria. Felicidade maior não há. Páscoa gostosa só mesmo ganhando o kit com dois Ovos de Páscoa Le Chocolatier.

    Sorte para mim!
    Abraço!
    Att Charles Lima

  100. “AH LEK LEK LEK LEK, TENTANDO-TENTANDO-TENTANDO PRO LADO, TENTANDO-TENTANDO-TENTANDO PRO OUTRO, NO PASSINHO DO COELHINHO VOU GANHAR O KIT TODO”. ( LE CHOCOLATIER )

  101. gente eu não só mereço mais tambem preciso de ganhar esse kit eu tenho me comportado muito bem mais apesar disso o papai noel não achou meu endereço quem sabe o coelinho da pascoa me encontra kkkkkk da uma forcinha aí Le chocolatier kkkkk

  102. Eu pergunto:
    Coelhinho (Le Chocolatier) da Páscoa
    Que trazes pra mim?
    Um ovo, dois ovos, três ovos assim.
    Coelhinho da Páscoa
    Que cor eles têm?
    Azul, amarelo, vermelho também.
    Vou ficar esperando, por que eu mereço.

  103. gente eu não só mereço mais tambem preciso de ganhar esse kit eu tenho me comportado muito bem mais apesar disso o papai noel não achou meu endereço quem sabe o coelinho da pascoa me encontra kkkkkk da uma forcinha aí Le Chocolatier KKKKKKK

  104. Com o espaço Gourme e a Le chocolatie eu sei como e bom viver feliz 🙂

    Acompanho vocês e adoro muitooooo esse maravilhoso trabalho

    Parabéns

  105. Maravilhosa essa cesta da Le Chocolatier. Tomara que eu consiga faturar uma dessas cestas!! Os chocolates de lá são uma delícia!!

  106. estava aqui olhando o blog que amo!!meus dois amores que são meus filhos viram, os ovos e falaram mamãe eu queroo!!!
    quando olhei era para o sorteio,e disse meus filhos esses ovos ja são de vocês!!!
    Gustavo e Kezya..é de vocês pode crer..
    tudo que pedimos com fé crendo receberemos…
    amamos chocolate!!

  107. estava aqui olhando o blog que amo!!meus dois amores que são meus filhos viram, os ovos e falaram papai eu queroo!!!
    quando olhei era para o sorteio,e disse meus filhos esses ovos ja são de vocês!!!
    Gustavo e Kezya..é de vocês podem crer..
    tudo que pedimos com fé crendo receberemos…
    amamos chocolate!!…Le chocalatier o melhor!!!

  108. BOM SE FOSSE PELO NOME DIFERENTE EU TERIA MAIS CHANCE;;;;MAS NAO CUSTA TENTAR;POR UM BOM CHOCOLATE EU NÃO DEIXARIA DE TENTAR ME D~E UMA CHANCE ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,……………………………………………………………..

  109. Desejo ganhar os ovos de páscoa, pq não posso comprar! basta olhar para meu sobrenome. Sempre tenho que pechinchar para comprar, e nessa promoção quero ganhar sem pechinchar.

  110. Eu mereço ganhar um Kit de Ovos da Le Chocolatier, porque além de ser uma pessoa apaixonada por seu Estado (ES) sou também apaixonada por chocolates. E a Le Chocolatier é um orgulho para nós Capixabas, pois além de produzir um dos melhores chocolates, atende seus clientes com toda simpatia e respeito.
    Já fiz uma visita a Fábrica e fiquei encantada…
    Não tem como não se apaixonar…
    Chocolate bom, de qualidade, e ainda levando o nome do nosso Estado em suas delícias…..

  111. E eu mereço ganhar o kit com Ovos de Páscoa da Le Chocolatier porque eu quero presentear minha avó linda q fez 90 anos e meus pais pois sou muito grata por eles tererem me escolhido com amor e por salvar minha vida por 2 vezes.

  112. AIXÃO, AMOR, CARINHO ADMIRAÇÃO. É O QUE SINTO POR CHOCOLATES LE CHOCOLATIER.
    POR ISTO MEREÇO UM PRESENTE DELICIOSO COMO ESTE.ADRIANA FHELBERG

  113. PAIXÃO, AMOR, CARINHO ADMIRAÇÃO. É O QUE SINTO POR CHOCOLATES LE CHOCOLATIER.
    POR ISTO MEREÇO UM PRESENTE DELICIOSO COMO ESTE.ADRIANA FHELBERG

  114. a pascoa para min significa ato de amor carinho e fraternização eu quero muito ganhar os ovos de pascoa pra comer junto com minha familia no domingo de pascoa que nesse dia se reunimos e ficamos muito felizes .no.momento não tenho como compra para festeja esse dia ,mais se eu não ganhar vou ficar feliz por vcs esta fazendo a pascoa de alguem **feliz pascoa a todos ** cheio de paz de amor *******

  115. TRADIÇÃO SEGUIDA A SECULOS,ANTIGAMENTE ,ANTES PINTADOS COMO OBRA DE ARTE E ERAM DADOS DE PRESENTES,DEPOIS ELES FORAM PRODUZIDOS COMO JOIAS,PARA UM REI DA A SUA ESPOSA TODOS OS ANOS,A CADA ANO ERA UM MODELO DIFERENTE E UM DESAFIO AO ESCULTOR PARA EMPRESSIONAR O REI,E SO DEPOIS UM COZINHEIRO TEVE A BRILHANTE IDEIA DE FAZER UM FURINHO PARA RETIRADA DO CONTEUDO E ENCHE-LOS DE CHOCOLATE,SURGINDO ASSIM OS OVOS DE CHOCOLATE.TENHO 3 FILHOS E EMBORA HAJA IMPORTANCIA NA DATA,NUNCA PUDE MANTER A TRADIÇÃO DE PRESENTEA-LOS NA PASCOA,HJ ELES ESTAO COM 22,16 E 13 ANOS E COM TODA SINCERIDADE NUNCA GANHARAM UM OVO DE CHOCOLATE.

  116. Pode isso, gente? Já estou até com água na boca… Não dá pra maltratar alguém assim e deixar só na vontade! Já posso mandar o endereço da minha casa pra mandarem as delícias da Le Chocolatier?

  117. Eu mereço ganhar um ovo de pascoa pois tenho muita vontade de comer do chocalote da le chocolate, e alem de tudo sempre estou ligadinha no fala es,vai ser um presente se eu conseguir ganhar o ovo.

  118. Ontem meu sobrinho de 4 anos, me pediu um ovo de pascoa e foi a primeira vez que me pediu um presente, os olhos dele brilhava, e por causa dele que eu quero muito ganhar os ovos da Le chocolatier, mas tenho mais 6 sobrinhos que nao posso esquecer de jeito nenhum, são meus amores…

  119. A PASCOA SIGNIFICA LIBERTAÇÃO, E COMEMORAÇÃO DA RESSURREIÇÃO DE CRISTO, QUE ENTREGOU SUA VIDA NA CRUZ POR MIM E POR VOCÊ, FICARIA FELIZ DE PROPORCIONAR ATRAVÉS DESTES OVOS DE PASCOA A ALEGRIA PARA AS MINHAS FILHAS, SENDO O GANHADOR DESTES OVOS.

  120. “Eu mereço ganhar porque a Páscoa é a melhor data do ano e sempre me inspira…Páscoa é assim, impossível resistir. Mas sem grana para os ovos, mal dá pra curtir. Páscoa é vida, renascer, é alegria. Felicidade maior não há. Páscoa delícia é na Le Chocolatier !!! “

  121. Eu mereço ganhar porque Le Chocolatier e Tv Vitória semre dão um gostinho de quero mais! Então, nada melhor do que aproveitar o feriadão comendo chocolate de qualidade e assistindo a melhor Tv Capixaba!
    Ótima Páscoa!

  122. Queria muito ter ganho a outra promoção dos 3 ovos em um, masss ainda bem que a Le Chocalatier não deixou os leitores na mão!! Não tive tempo de comprar os ovos para presentear quem eu amo, por isso espero muitoo ganhar dessa vez!!

  123. Eu mereço ganhar essas delícias da Le Chocolatier em parceria com o Espaço Gourmet por ter dois vicíos: Pelos chocolates e pelo Espaço Gourmet. Quero que a minha páscoa seja saciada com essas delícias!Além de ser o melhor sabor, eu mereço comer le chocolatier porque é um charme.

  124. Eu mereço ganhar essas delícias da Le Chocolatier em parceria com o Espaço Gourmet por ter dois vicíos: Pelos chocolates e pelo Espaço Gourmet. Quero que a minha páscoa seja saciada com essas delícias!Além de ser o melhor sabor, eu mereço comer le chocolatier porque é um charme.
    Eu com Le Chocolatier vai deixar minha pascos muito mais doce e feliz.

  125. eu mereço ganhar…por que eu ja estou esperando um bebe…entao o melhor e comemorar a chegada com chocolate….e tbem por que davi emanuel meu outro filho ama coelhinhos….

  126. A magia da Pascoa são os ovos de chocolate. Mas esse ano minha mãe falou que está muito caro e que não vai poder me dar. Espero que eu ganhe esse kit, assim não fico sem….
    Luiza – 11 anos

  127. Eu mereço ganhar esse maravilhoso kit, por que amo chocolate de paixão.
    E essa delícia me deixa louquinha.
    Gostaria tbm de poder dar de presente para meu filhote que passou por uma cirurgia complicada nesse fim de semana e que tbm ama chocolate. Quem sabe com esse mimo ele esquece um pouquinho da dor dos pontos né?
    Anda tao tristinho, tadinho por causa da cirurgia e impossibilitado de sair para brincar com os coleguinhas….

  128. Mereço esse prêmio para fazer “jus” a falta de clareza da promoção de Natal da Lê Chocolatier. Fiz uma compra na loja de Cachoeiro no dia do sorteio depois das 18h00, preenchi quase 20 cupons e logo em seguida descobri que o sorteio seria no mesmo dia na loja do Shopping Vitória. Até hoje quero saber qual a magica que seria feita para meus cupons chegarem a Vitória a tempo do sorteio. Foi injusto, não tive nenhuma explicação por parte da loja.
    Páscoa é renovo! Que tal a Lê Chocolatier ser justa comigo e renovarmos nossos “achocolatados” laços?!?!

  129. Eu mereço ganhar os ovos de chocolate da Le Chocolatier porque o coelhinho da pascoa passou aqui em casa mais cedo e disse que quer tirar uma folguinha esse ano, então me pediu pra que eu participasse desta promoção pois os dois melhores ovos de chocolate ele deixou aqui, e disse também que eu poderia aproveitar para me informar sobre TUDO o que esta acontecendo no estado com o Folha Vitória. É verdade!!! Os ovos da Le Chocolatier são os melhores…. Ah! Você já sabe disso? É que não acredita em coelhinho da Páscoa? Azar o seu!! Sobra mais ovos de chocolate pra mim!! hehe… Então me faz um favor! Fica ligado no Folha Vitória que ele vai aparecer por aqui!!!

  130. é tudo de bom quem não vai querer essa delicia que adoça a vida da gente e enche nossos olhos de paixão. eu e qualquer pessoa ficaria muito feliz com esse grande presentão como estou sozinha não tenho niguem para me presentiar seria tudo de bom ganhar. é uma delicia. nossa nossa assim vc me mata. hai se eu te ganho, ah!ah!

  131. Olá, Nós mereçemos ganhar um kit da Le Chocolatier sim, sabe pq?
    Porque dia 26/03/2013 fizemos 30 anos de casados e vamos comemorar com ovos de páscoa da Le Chocolatie que é uma delícia! BOA PÁSCOA!
    Benedito e Rosangela.

  132. Eu mereço ganhar o ovo da Le Chocolatier primeiro por que eu adoro todos os tipos de chocolates desta linha, que é uma delícia, e segundo que sábado dia 30/03/2013 completarei mais uma primavera se Deus quiser, é o meu aniversário e eu gostaria muito de ser presenteada por uma maravilha dessa que é o chocolate.

  133. Esse ovos não são LEKE LEKE LEKE,são Le Chocolatier, minha filinha neste ano vai comemorar sua primeira pascoa, já pensou ser presentiada já com um Kit Le Chocolatier.

  134. Eu mereço ganhar esse kit para dividir com as pessoas que mais amo que são : minha mãe, meus irmãos Matheus e Murilo e meu lindo namorado.Eu não posso comer chocolates em grande quantidade pois faço tratamento de estomago, mas entrei na disputa pois amo muito essas pessoas. Amo os posts de receita ,são um máximo estão de parabéns pela sofisticação e praticidade, continue assim.

  135. Eu mereço ganhar os ovos por vários pontos. Primeiro que PÁSCOA, significa VIDA, segundo que CHOCOLATE, significa SAÚDE, SABOR, e DOMINGO DE PÁSCOA COM LE CHOCOLATIER significa FESTA ,UMA DELÍCIA DE FESTA.

  136. Por que sou ESPECIAL, como os OVOS DA LE CHOCOLATIER
    Para lembrar estou esperando alguém muito especial também
    que esta esperando muitissimo por esses deliciosos OVOS.
    Minha Princesa REBECA 6º mês de gestação.
    bjusss….. e FELIZ PASCOA PARA TODOS DA REDE RECORD E LE CHOCOLATIER E CLARO FALA ES.

  137. A pascoa com os ovos de Páscoa da Le Chocolatier e junto com o Espaço Gourmet, concerteza o domingo pascoal vai ter mais prazer.
    Um grande abraço a todos mas concerteza vou ganhar os ovos da Le chocolatier
    e todos vcs vão vão ver aqui no Espaço Gourmet .

  138. Que legal!!! Além de terem as embalagens lindas, que por si só já encantam, ao abrir temos a agradável surpresa de saborear a delícia do chocolate da le chocolatier! Sortuda é a pessoa que ganhar!!!! (Já nem falo por mim, pois eu nunca ganho mesmo!! rsrsrs)

  139. Olá Taís,
    Eu mereço ganhar os Ovos de Páscoa pois me comportei muito bem esse ano e tenho certeza que o Coelhinho da páscoa da Le Chocolatier não vai me deixar na mão rs. Beijos!

  140. Eu mereço ganhar o kit, porque tenho dois bebês 1 de 3 anos e o outro de 2 anos que amam chocolates e o kit é de dois ovos 1 para cada 1, assim faço a alegria dos meus filhos proporcinada por vcs.Quer merecimento maior do que ver o sorriso de duas crianças!!! além de ser ligadinha em vcs todos os dias.

  141. Quando eu como os chocolates me dar prazer enche meu espirito de alegria,
    revigora o meu sentimento de ganhar os ovos da le Chocolatier.

  142. Mereço ganhar o kit de ovos da LE CHOCOLATIER por desejar sempre o que é melhor para todos, em especial para os meus filhos DAVI LUIZ e ANA CECÍLIA. Feliz páscoa a todos!!!!!

  143. Eu mereço ganhar um dos kits de chocolate porque assim como JESUS repartiu o pão e o vinho, vou repartir esse kit com a minha família que é muito grande, e assim todos nós vamos poder comer desse chocolate da Le Chocolatier. Ah e claro eu mereço ganhar também porque todos os dias eu assisto o programo Fala ES, sempre entro no blog para ver as notícias.
    Beijos.

  144. Olá Taís.
    Mereço ganhar esse presentão, porque sou super fã do Fala ES que você faz com todo carinho especialmente pra nós telespectadores e também adoro os produtos da loja Le Chocolatier que desde 1985 são deliciosamente feitos pra mim. Que MA-RA-VI-LHA de presente! Beijos.

  145. Thais, gostaria muito de ganhar um kit porque assisto o programa todos os dias e sou admirador do seu trabalho, um forte abraço.

  146. ADORO CHOCOLATE E SOU FÃ DO SEU PROGRAMA…. PRECISO MUIIIIIIIIIIIIIITO GANHAR UM KIT DESSE CHOCOLATE DA LE CHOCOLATIER….. ABRAÇOS.

  147. Mereço o kit porque preciso adoçar mais meus pensamentos, divertir meus momentos e chocolatizar toda minha páscoa, assim a vida vai ficar mais saborosa. Se tudo isso está incluso no Kit, porque eu não mereceria um presentão desses? Preciso tannntooooo… rs..

  148. Coelhinho da Páscoa
    Que trazes pra mim?

    Um ovo, dois ovos, três ovos assim

    Coelhinho da Páscoa
    Que cor eles têm?

    Azul, amarelo, vermelho também

    coelhinho da páscoa qual marca ele é?
    ele da é da melhor marca que tem
    le chocolatier
    que ta sendo sorteado no espaço gourmet…
    que é tudo de bommmm!!!!!!

  149. Quero muitooooooo. Minha filha é apaixonada por chocolate, principalmente o meio amargo. Somos chocólatras assumidíssimos…. Amo a Le Chocolatier e o Fala ES, essa combinação é sinônimo de Páscoa perfeita com certeza. Bjus e mto mais sucesso, pois vc merece.

  150. Quero ganhar esse kit pois sou fã numero 1 do programa e adoro os chocolates da Le Chocolatier…. tenho certeza absoluta que vou ganhar. abraços…

  151. poxa to sem grana pra compra um ovo este ano ..
    por isso vi esta oportunidade de participa como amo chocolate
    to dentro, e ja to sentindo o delicioso sabor em meu lábios como
    é bom chocolate a gente come e que sempre comer mais num da para
    e eu já provei deste da le chocolatier e tudo de bom pra mim é o melhor !!!

  152. – booom, mereçe todos mereçe, mais eu quero esse kit, para poder presentear meus pais, no fato de todo ano eles me da, mais eu nunca posso da algo para agrada eles, então eu see Deus quiser eu vooou ganhaaa *-*

    bjs ..

  153. A Pascoa assim como o natal, nos faz lembrar o quanto Cristo é importante para nos, que esta Pascoa seja abençoada e muito feliz para todos, pois ele não só morreu, mas ressuscitou e esta agora olhando por nós.
    Parabéns Le chocolatier, por estar sempre inovando e trazendo novos sabores e prazeres.

  154. Eu gostaria muito de ganhar dessa vez, e também gostaria muito poder saborear o chocolate da Le Chocolatier , e pois sempre que tento ganhar não consigo e eu mereço ganhar eu acho !!

  155. Quero muito ganhar, sou chocólatra e todo ano eu espero a Páscoa com muita ansiedade e alegria!!! Estou sempre participando das promoções do Folha Vitória, até agora ainda não ganhei nadinha, mas a esperança é algo que não me falta!

  156. boa tarde a todos chocolate e tudo de bom mereço ganhar para presentear um pessoa muito especial minha mae mora no interior nao tem condiçoes de comprar ovos de pascoa para todos os netos que ela tem quando ela ve a propaganda de chocolates da lechocolatier ela fala antes da vovo morrer vou ter condiçoes de comprar e dividir um pedacinho com todos vcs ,coisa de vo quem sabe tenho uma oportunidade de presentea la e ela pode tbm realizar o sonho dela .Melhor vcs vao realizar o sonho dela que seja feita a vontade de deus bjs a todos

  157. Eu mereço ganhar o kit com dois Ovos de Páscoa da Le Chocolatier porque meu $DimDim$ acabou e olha minha carinha como fica =( !!!
    Mas se eu ganhar vou ficar assim óóóóóó =D !!!!

  158. Eu mereço ganhar o kit da Le Chocolatier porque além de amar chocolate, queria presentear a minha família. Meu sonho é ver todas as famílias unidas nessa Páscoa que possa ser um dia de amor,alegria,paz e união.
    Feliz Páscoa!

  159. lechocolatier,não e só o melhor do brasil. lechocolatier,bom para mim e ,para voce ,que conhece,não troca por outro,que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa,como gostaria de ganhar para mim saborear.ummmmmmm rsrsrs.,,

  160. Para ficar feliz na pascoa quero ganhar o kit da Le Chocolatier para eu saborear com minha família e com meus amigo Páscoa é tempo de Amor,
    de família e de Paz…
    É tempo de agradecermos
    discretamente
    por tudo que temos
    e por tudo que teremos.

  161. bom eu mereço ganhar o kit porque estou desempregado e queria muito de coração presentear minha namorada que no qual tenho três anos de namoro e infelizmente estou sem condições de dar esse presente para ela, e como amanhã dia 27/03 é meu aniversário eu possa ganhar para dar para ela obrigado

  162. Para ficar feliz nessa pascoa preciso ganhar o kit da Le Chocolatier para eu saborear com minha família e com meus amigos . Páscoa é tempo de Amor,
    de família e de Paz…
    É tempo de agradecermos
    discretamente
    por tudo que temos
    e por tudo que teremos.

  163. Chocolate.. . pode ser doce ou amargo, branco ou preto, mas o que importa mesmo é o bem que ele faz para o meu peito….se é mito ou verdade eu não sei dizer mas me deixa feliz e me dá prazer. Os ovos de páscoa mereço ganhar, porque sou chocólatra, não consigo parar… mas digo pra vc que não é todo cacau que tem esse poder, mas só os chocolates da Le Chocolatier.

  164. Desejo a todos uma ótima páscoa que seja repleta de alegria,paz,amor que essa páscoa seja diferente de todas que nós tivemos que nesse dia podemos esquecer as brigas,confusões. Mas sim só ter amor para dar! FELIZ PÁSCOA!

  165. Eu mereço ganhar os ovos porque amo chocolate, sempre que posso tô ligada no Fala ES, e principalmente porque sempre compro para alguém e nunca ganho nada. No fim acabo comprando meu ovo na Le Chocolatier.

  166. Eu mereço ganhar o kit de Páscoa da Le Chocolatier, pois sigo e seguinte receita para ser Feliz:
    Amar ao próximo como a ti mesmo + chocolate = Felicidade
    e ganhando este presente, serei muito feliz.
    Que Deus abençoe o programa e a todos os telespectadores.

  167. “Assim como os chocolates que são irressistíveis, também é a programação da TV Vitória: Impossível resistir! E melhor ainda se for na companhia dos chocolates da Le Chocolatier”. Boa Páscoa!

  168. PÁSCOA & LE CHOCOLATIER
    Tem cheirinho de chocolate no ar
    Cheirinho de amizade
    Cheirinho de sedução
    Ah! Chocolate cheirinho de
    conquista
    Delícia de emoção!

    De todas as formas
    Recheado
    Bombons, barras
    Ou balas
    Ocasiões, nem se fala
    É chocolate para
    Todo instante

    Chocolate
    de tantos sabores
    Doce, amargo e
    Crocante
    O mais delicioso
    O mais saboroso
    Tem cheirinho de união
    É o chocolate sabor
    Família.
    Saboreado num lar
    Abençoado
    Com todos que amam
    Ao seu lado
    Isso é uma Páscoa bendita
    Isso é uma Páscoa radiante!
    isso é uma páscoa com
    le chocolatier

    Feliz Páscoa!

  169. mereço ganhar pq sou apaixonada por chocolate ainda mais pelo ovos da le chocolatier é inda mais gostoso e por que meu aniversario e amanha e seria um presentaçao nao importa se passa alguns dia para mim ganhar! O importante e ganhar e comer e ser feliz ainda mais com le chocolatier…hum eu quero ..

  170. A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo, e nós comemoramos a Páscoa presenteando os amigos com OVOS DA LE CHOLATIER.

  171. EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE

    LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER

    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER

    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER LE CHOCOLARIER
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE
    EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE EU AMO CHOCOLATE

  172. Já imaginou uma pessoa apaixonada e amante de chocolate? Essa sou eu! E ganhar um dos kits só fará com que a minha paixão aumete ainda mais.

  173. Eu quero ganhar pelo menos um ovo de páscoa da Le cholatier porque nunca ganhei um ovo deste tamanho e dessa marca. Ja ganhei tablete pequeno do chocolate mas ovo de páscoa não e gostaria de poder compartilhar com minha mãe e sobrinhos na páscoa saboreando pelo menos um ovo de pascoa. Fiquei sabendo desta promoção através do programa Fala ES no qual gosto muito. Com certeza se ganhar vocês me deixaram muitooooo feliz fazendo minha páscoa diferente de todas que eu tive que so recebo uma caixa de bombom.

  174. EU QUERO GANHAR ESSA PROMOÇÃO PQ MEREÇO,., E TENHO + DUAS PESSOAS PRA PRESENTEAR, MEU LYNDO ESPOSO VALDEIR Q É MEU COMPANHEIRO + PRESENTE NA MINHA VIDA E MINHA LYNDA FILHA KÉREN HADASSA DE 1 ANO E 11 MESES Q VAI SER A PRIMEIRA VEZ Q DOU UM OVO DE PÁSCOA PRA ELA, NADA MELHOR Q DA PRIMEIRA VEZ Q ELA GANHAR SEJA DA Le Chocolatier,. DESDE JÁ AGRADEÇO

  175. Por que eu mereço? Porque todo mundo merece ganhar chocolates! Adoro chocolate, adoro muito mais quando é Le Chocolatier!

  176. Por que eu mereço… Porque todo mundo merece ganhar chocolates! Adoro chocolate, adoro muito mais quando é Le Chocolatier!

  177. Acho que todos nós que estamos sempre aqui no Espaço Gourmet prestigiando o Blog e ao mesmo tempo ficando por dentro das novidades, super merecemos ganhar esse presentão de Páscoa….
    Mas eu quero muito ganhar para dar de presente para minha mãe que adoraaaaa chocolate, mas esse ano esta correndo o risco de não ganhar porque a filhinha dela aqui esta super sem grana!!!!!! rs
    Nossa ela ficaria super feliz com esses super ovos da Le Chocolatier que com certeza são maravilhosos!!!!!!!!!
    Então estamos de dedos cruzados já!!!!! rs
    Bju

  178. Domingo de Páscoa, familia reunida, colocando em prática uma receitinha deliciosa do Espaço Gourmet… é satisfação em dobro! Curtindo a TV Vitória e me deliciando com os ovos da Le Chocolatier!

  179. Eu mereço ganhar porque a Páscoa é a melhor data do ano e sempre me inspira…A ponto de fazer um poeminha: “Páscoa é assim, impossível resistir. Mas sem grana para os ovos, mal dá pra curtir. Páscoa é vida, é renascimento é alegria. Felicidade maior é ter, os ovos de Páscoa da Le Chocolatier!!”
    OBS: quando eu vi o anúncio da promoção fiquei com água na boca e quase comi o not book.

  180. Eu mereço ganhar porque, por mais que eu goste de chocolate, a minha vida ficaria mais doce e eu iria me derreter se deliciando dos produtos que só a Le Chocolatier tem a nos oferecer.

  181. Pascoa, tempo de paz e harmonia entre os povos.
    Nada melhor que um kit de ovos de pascoa para celebrar.
    Eu e a minha família merecemos

    OSWALDO, PV, GU, MARI E FABI

  182. Eu quero ganhar muito esse chocolate perfeito da Le Chocolatier, eu amoooooooooo chocolate e não vivo vem!! Adoroooooooooooooooo

  183. Como disse Guimarães Rosa: “Sorte é isto, merecer e ter.”
    Eu quero ter a sorte e merecer ganhar e ter uma pascoa deliciosa com o chocolate Le chocolatier.

  184. A Páscoa está muito próxima e realmente preciso muito da ajuda de vocês, pois não comprei os Ovos de Páscoa das pessoas que eu amo e nem sei se vou poder comprar. Estou sem dinheiro e ficaria muito feliz se ganhasse esse prêmio. Me ajudeeeeemmmmmmmmmmm!
    Abraços a toda equipe.

  185. EU MEREÇO MUITO GANHAR COMO UMA BOA CHOCOLOTRA ASSIM C/ A TAIS VENANCIO E A DORIENE MORAIS NESSE SEMANA INTERNACIONAL DO CHOCOLATE EU SERIA CAPAZ DE ME APAIXONAR NOVAMENTE SÓ PARA TER COM QUEM COMPARTILHAR ESSES OVOS EXCLUSIVOS DA LE CHOCOLATIER..

  186. A PÁSCOA É O MOMENTO CERTO PARA ESQUECER O AMARGO DOS PROBLEMAS,ADOÇANDO A VIDA COM ALEGRIA É A HORA DE DERRETER O BAIXO ASTRAL E COLOCAR AS TRISTEZAS EM BANHO-MARIA, PORQUE PARA SE DESMANCHAR EM FELICIDADE BASTA FICAR LIGADO NO FALA ES E PARA ISSO É PRECISO APENAS TER NO CORAÇÃO A RECEITA DA SOLIDARIEDADE..

  187. Eu mereço estes ovos porque como uma (quase) farmacêutica eu preciso de muuuita serotonina e muuuuita endorfina pra aguentar fazer meu TCC!!! Haja paciência! rsrsrsrs

  188. PÁSCOA É ÉPOCA DE REUNIR A FAMIILIA,SURPREENDER AS CRIANÇAS COM OVOS DELICIOSOS E SE LAMBUZAR DE TANTO COMER CHOCOLATE,É RECHEAR MEU CORAÇÃO COM GOTAS DE AMOR,RECEBER SORRISOS CONFEITADOS DE ALEGRIA,GANHAR ABRAÇOS COBERTOS DE TERNURA E TER AO MEU LADO AS DOCES COMPANHIAS..

  189. Coelhinho da Páscoa,
    Que trazes pra mim?
    Um ovo, dois ovos,
    Três ovos assim!

    Coelhinho da páscoa,
    que cor eles tem?
    Azul, Amarelo,
    Vermelho também!

    Coelhinho da páscoa,
    de onde eles vêm?
    Da Le Chocolatier e
    Espaço Gourmet
    também!!!!

  190. Oi Taís, o Blog está INCRÍVEL, as receitas estão maravilhosas e o chocolate então, nem se fala! Se um é pouco, 2 é bom d+++++++++++++! A Le Chocolatier está nos proporcionando uma Páscoa MARAVILHOSA, pois além de termos a honra de comemorar essa data tão especial que é o renascimento de Jesus Cristo e ainda temos o privilégio de saborear essa DELÍCIA dupla de ovos de Páscoa da Le Chocolatier, o melhor chocolate mundial!!! Um dos kits tomara que seja meu!!! Feliz Páscoa a todos!!! Um grande beijo!!!

  191. Quando penso em chocolate me torno refém das lembranças que vem, doces e gostosas também, preto ou branco, pequeno ou grande, porém quero somente o melhor que tem.

  192. Eu mereço ganhar o kit de Ovos da Le Chocolatier porque no dia 26/03 meu Pai Lair Tavares completou 65 anos,Parabéns Pai ,Eu Te Amo e juntos vamos nos deliciar neste Domingo de Páscoa !!!

  193. A Páscoa é uma data que me traz ótimas recordações. Todas elas em família, em reuniões e em momentos inesquecíveis. Enquanto somos crianças, não tem jeito: a ansiedade pelo chocolate é o que marca o domingo, e aí, quando crescemos, tentamos presentear os pequenos que nos fazem lembrar como era ser criança.
    Eu ia amar levar um ovo desse tamanho para a minha sobrinha e ajudá-la a comer, é claro. kkkk Este ano resolvi fazer quaresma de doce para agradecer todas as minhas conquistas e seria um sonho encerrar a quaresma com o ovo de chocolate que pudesse dividir com toda a minha família, a final a família é o motivo real da minha Páscoa. É o começo e a razão de tudo!

    Beijos e feliz Páscoa para todos!

  194. Gostaria muito de ganhar um desses kits de ovos de páscoa da Le Chocolatier, porque, tenho certeza que é um chocolate de altíssima qualidade, com sabor incrível, mesmo antes de provar, depois que provar então…, já fiquei com água na boca. Que chegue logo o dia do sorteio!!!

  195. Esta le Chocolatier é de poca mesmo, além de fazer o melhor chocolate ainda, vai presentear seus clientes, ainda bem que eu assisto ao Espaço Gurmet, senão ia ficar de fora desta…. Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Queroooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

  196. Páscoa ja é bom demais, e com os mais saborosos ovos da Le Chocolatier então, é ++++++++++++++++++++++++++++++++++++,Vem coelhinho, vem !!!!!

  197. Na le Chocolatier a gente encontra a gente encontra o BBBG e o BBBG

    Bom, Bonito, Baratos e Gostosos
    Bom atendimento,Boas opções,Bons motivos para comprar e Garantia de saborear o melhor cholocate, Viva a Le Chocolatier, Viva a Páscoa !!!!!!!

  198. Eu mereço ganhar esse kit Le Chocolatier, porque com apenas 2 chocolates eu DERRETO o coração do meus sobrinhos e ganho um MILHÃO de beijinhos, RECHEIO a Páscoa com amor e dou a nossa vida mais SABOR.

  199. O verdadeiro sentido da Páscoa é a ressurreição de Cristo. Ele veio ao mundo para nos salvar. Chocolates são deliciosos, seja qual tipo for! É um excelente presente e um hábito que se faz presente em nossa cultura. Mas não devemos esquecer que Jesus é o nosso Senhor e Salvador e veio ao mundo para nos salvar!
    Feliz Páscoa a todos!!!

  200. Mereço ganhar pq deu até água na boca.. E também pq pra mim a Páscoa não é só os bombons e também pq relembra a ressureição de Jesus!!!

  201. Nessa semana onde se comemora a Páscoa, logo vem a nossa mente os ovos de páscoa, mas para ficar melhor informado e atualizado de onde obter essas délicias e como uma fiel ao programa Fala Esprito Santo da apresentadora Taís Venâncio, sempre fico antenada no Espaço Gourmet apresentado , pois fico bem informada sobre as melhores culinárias, onde me apresentaram a execelência e sofisticação da Le Chocolatier, e ficaria magnificamente feliz em ganhar este ovo de páscoa, pois sei que é um produto em qualidade, inovador e fino, contendo um sabor único. Parabéns ao programa por manter parceiros que obtem essa excelência no mercado e por nos proporcionar esse magnifico presente de Páscoa.

  202. Eu quero porque o chocolate corre no meu sangue, o aroma do chocolate le cholateer é o ar que eu respiro,a textura leve que ele tem esta emprastado no meu pulmão, e a dedicação em que o mesmo é preparação é a razão para Sonhar,querer, desejar e esperar que ele chegue á mim, sem eu precisar comprar.rsrsrsrrsr

  203. Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?
    1 ovo, 2 ovos, 3 ovos assim!
    Coelhinho da Páscoa que cor ele tem?
    Azul, amarelo e vermelho também!
    rsrsrsrs coelhinho da Páscoa, seja bem bonzinho e me dê de presente este Kits de Ovos da Le Chocolatier! Adooooro!
    FELIZ PÁSCOA À TODOS!

  204. Eu sei que não vai ser fácil….Mesmo assim quero tentar.
    Este poste está bombando…….Quero comemorar nesta páscoa muito feliz…..Com vários chocolates da Le chocolatirer.

  205. Olá Thais,

    então eu devo ganhar esse kit maravilhoso por que sou fã de carteirinha da sua página no site e adoro todas as materias pois comer e minha praia kkkkk 🙂 …. sem conta que não e todos os dias que podemos ganha um kit maravilhosoooooooooooo assim ne amiga 🙂

  206. Olá Tais,

    mil desculpas por te colocado no comentario anterior o seu nome com H ….kkkkk 🙂 nem me atentei na hora de escreve mil desculpas amada…:)
    mais então quero muito ganhar esse kit toda semana estou aki juntinho com vc destribuindo varios comentarios para tentar ganhar.

  207. Bom gostaria de ganhar esse kit como um presente de aniversario antecipado porque faço aniversario dia 09/04, mais na verdade gostaria de dar ele de presente para minha mãe que faz aniversario dia 01/04… Ficaria muito feliz em ganhar porque nunca fui sorteada hem nada…

    Desejo a todos uma otima pascoa.

  208. Nesta data, Jesus ressuscitou para nos mostrar que para tudo se tem um recomeço… uma nova oportunidade para começar de novo… e que nunca devemos desistir diante dos obstáculos que encontramos no caminho… Feliz Páscoa a toda a equipe do Fala es!!!

  209. Eu mereço, pois não tenho condições de comprar um chocolate tão chic ..
    sou mãe solteira de dois lindos meninos que ficarão sem ovos de páscoa.
    por isso mereço; para poder dar aos meus filhos.

  210. Esse blog está uma tentação só essa semana! Amo chocolate e qualquer receita que o contenha nos ingredientes! rs Queri muuuuito ganhar esses ovos mas vi que alguém (nos comentários acima) teve uma ideia muito boa de rifar e doar à uns abrigos de animais que acho melhor torcer por essa pessoa!!! Tomara que ela ganhe!

  211. Mereço ganhar esse kit , primeiramente que sou assidua do programa FALA ES, VEJO TODOS OS DIAS…..segundo, pq a pascoa significa: QUE O POVO DE ISRAEL VIVIA COMO ESCRAVO DO POVO EGIPCIO JÁ A 400 ANOS, ATRAVÉS DE SEU SANGUE DEUS LIBERTOU O POVO DA ESCRAVIDÃO DO PECADO. POR ESSO A PÁSCOA COMEMORA O SACRIFICIO E RESSUREIÇÃO DE JESUS CRITSO. E HOJE SIMBOLIZA O ÕVO DE CHOCOLATE !!!!!!!!!!!!

  212. PRA VOCÊ QUE NÃO QUER EMAGRECER, TEM QUE COMER ”Le Chocolatier”,
    E PRA VOCÊ QUE QUER SER FELIZ, TEM QUE PEDIR BIS!!!
    FELIZ PÁSCOA!!

  213. Eu mereço ganhar porque a Páscoa é a melhor data do ano e sempre me inspira…A ponto de fazer um poeminha: “Páscoa é assim, impossível resistir. Mas sem grana para os ovos, mal dá para curtir. Páscoa é vida, é renascimento é alegria. Felicidade maior ainda é ter, os ovos de Páscoa da Le Chocolatier!!”
    OBS: quando eu vi o anúncio da promoção fiquei com água na boca e quase comi o not book.

  214. Eu quero ganhar pra poder comemorar com a Familia e amigos o Renascimento do nosso Senhor Jesus Cristo. E gostaria muito de ganhar o kit da le chocolate pois to sem grana e amo muito chocolate POR FAVOR ME ESCOLHAM VOCEIS VÃO FAZER A CHOCOLATRA MAIS FELIZ DESSA PASCOA. Feliz pascoa para todos

  215. Bem chocalete é tudo de bom, ai e eu penso sempre que estou ansiosa devoro chocolate e quando estou com a consciencia pensada como alface.
    Assim agente disfarça e fica bem eu adoraria ganhar este belo ovo, que com certeza devorarei e depois como algumas folhas de alface e tudo resolvido.
    saudades!
    Feliz pascoa para todos
    beijos

  216. METEORO – LE CHOCOLATIER

    Te dei o sol, te dei o mar
    Pra ganhar seu coração.
    Você é raio de saudade,
    O Chocolate da paixão,
    Explosão de textura e doçura
    Que eu não pude acreditar.
    Ah! Como é bom ganhar você.

    ( O KIT DA LE CHOCOLATIER É D + )

  217. Já presenteei a família toda com Le Chocolatier. Agora quero o meu presente!!! Parabéns ao Espaço Gourmet, que sempre tem sempre presente as excelentes marcas que sempre nos trazem prazer.

  218. Páscoa não é TEMPO de libertação,embora tenhamos esse dogma;mas é uma PONTE entre nossas correntes e nossa carta d alforria(Cristo Salvador).Gostaria de ganhar estes ovos Le chocolate a fim saboreá-lo com meu marido e minha filha.Os doces da Páscoa além de serem símbolo da Ressurreição deve ser mostrado aos filhos como um meio de adoçar a instituição Família com muito AMOR e e UNIÃO!!

    abraços de Maria Cristina Santos Lacerda e Família!!

  219. Armei uma arapuca na beira deste site
    Pra pegar moça bonita e também meu chocolate

    A primeira vez que a arapuca desarmou
    Eu fui pra lá correndo pra ver o que ela pegou
    Pegou, pegou…
    Um kit da Le Chocolatier que meu coração gamou.

    ( O CHOCOLATE DA LE CHOCOLATIER É O MELHOR PRESENTE )

  220. Quero Desejar Tudo De Bom Nessa Páscoa, Que Todo Mundo Tenha Um Ótimo Final De Semana, Que Seus Sonhos Se Realizam, Páscoa É Uma Época De Comer Muito Chocolate, Mais Também Representa Ressurreição De Cristo, Mas Também É Um Momento De Felicidade, Alegria, Um Momento De Compartilhar, Quero Que Todos Tenham Uma Ótima Páscoa, Tente Reuni A Família Toda, Para A Páscoa Ficar Ainda Melhor, Essa E A Minha Mensagem De Páscoa Que Queria Deixar Para Todos Vocês.

    Mesmo Se Eu Não Ganhar, Obrigado Pela Chance De Participar Dessa Promoção Maravilhosa, Adoro Os Chocolates Da Le Chocolatier.

    E Como Eu Sempre Fico Sem Ovo De Chocolate, Espero Que Pelo Menos Do Fala ES Eu Ganhe.

  221. EU QUERO MUITO GANHAR UM DESSES KITS DE OVOS DA LE CHOCOLATIER PORQUE EU QUERO PRESENTEAR A MINHA MÃE,MINHA AMIGA,QUE DÁ A SUA VIDA POR MIM,QUE ME AMA INCONDICIONALMENTE, ENTÃO EU QUERO RETRIBUIR TODO ESSE AMOR E LHE PROPORCIONAR UM MOMENTO ESPECIAL, TAIS VENANCIO ME DA UM DESSES OVOS PRA EU PRESENTEAR A MINHA MÃE PARA PODER CONHECER VOCE ELA TI ADORA..

  222. Eu mereço ganhar porque assim como o Naldo meu amor pela Le Chocolatier é um “AMOR DE CHOCOLATE” Cada vez eu queroo maisss!!!

  223. Eu mereço ganhar porque assim como o Naldo meu amor pela Le Chocolatier é um “AMOR DE CHOCOLATE” Cada vez eu queroo maisss!!! 😉

  224. queria ganhar esse kit por que sempre nao ganho nenhum ovo de pascoa e queria poder presentiar a pessoa que mais amo nessa vida que me mais a pessoa mais feliz e realizada. agradeço por tudo e muito obrigada

  225. Mais uma promoção Deliciosa do Espaço Gourmet com participação super especial da Le Chocolatier! Eu mereço muito ganhar, para presentear a minha namorada que mora no Rio e chega hoje de viagem.
    Ela merece muito pois perdeu o ônibos ontem e passou a noite na rodoviária e está esperando o ônibos de 11:00 de hoje pra poder vir me ver.. Então nós Merecemos esta recompensa, depois de todo esse Sofrimento angustiante, só chocolate da Le Chocolatier para nos proporcionar deliciosos momentos de felicidade juntos! E também vamos ficar felizes em saber que adquirindo este chocolate delicioso feito para nós, estaremos ajudando duas instituições excelentes: Afecc e Acacci.

  226. Falar de chocolate é bom demais, e sendo Le Chocolatier…é melhor ainda!!!! Gostaria muito de desfrutar desse delicoso chocolate, e ter o prazer de falar pra todo mundo que é um sabor irresistível de se comer. Ahhh..como eu gostaria! Parabéns pela oportunidade! Obrigada!

  227. Ah está chegando o grande dia!!!!!!!!
    Contagem regressiva…..10,,9,,8,,7,,6,,5,,4……4 ah 4 Ovos da Le chocolatier…..Eu quero……

  228. Olá, eu sou uma menina de 14 anos e gostaria muito de ganhr esse kit ou pelo menos um ovinho para eu poder dividir com meu irmao… Muitas pessoas que estão comentando só querem o kit mas nem sabem o significado da pascoa, por meu Jesus ter reçussitado, em toda minha vida eu só ganhei um ovo, e eu gostei muito mesmo tendo que dividir com meu irmao, minha mae estava sem dinhreiro pra comprar e meu pai desempregado, mas uma tia de Linhares veio nos visitar e nos trouxe um ovo… E é por isso que eu gostaria de ganhar este kit, por que eu gostaria pela primeira vez de ter um ovo de pascoa só pra mim, o outro pro meu irmao, um pro meu pai e o outro pra minha mae, estas pessoas, sao as pessoas mais importantes para mim…
    Obrigado, por estar sorteando este kit e BOA SORTE A TODOS 🙂

  229. Não sei se pode comentar mais de uma vez, mass eu quero tanto tanto tanto tanto tando… que não resisti!!!! Ótima Páscoa a todos, e que o verdadeiro sentido dela se instale em nossos orações!

  230. MEREÇO GANHAR ESTE KIT PARA PRESENTEAR MEUS 2 BEBÊS ENZO DE 3 ANOS E GABRIEL DE 2 ANOS,TODOS OS DIAS ELES ME LEMBRAM DO OVO DE PÁSCOA DELES. ENTÃO RESOLVI TENTAR A SORTE,JÁ QUE Ñ VOU PODER COMPRAR OS OVINHOS DELES ESTE ANO E TAMBÉM POR ACOMPANHAR VCS TODOS OS DIAS.
    QUE O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA INVADA NOSSOS CORAÇÕES E ASSIM FESTEJAMOS O NASCINENTO DE CRISTO!
    FELIZ PÁSCOA Á TODOS!!!!!!!!!!!!!!

  231. le chocolatier e espaço gourmet que ajudam a fazer nossa vida mais deliciosa todos os dias,vai tambem trazer felicidades pra minha familia,nesta pascoa…

  232. Tarde de chuva comendo ovo da Le Chocolatier com minha filha e meu amor, isso que é comemorar, pois páscoa é tempo de família e reflexão. O chocolate traz ótimas sensações de relaxamento.

  233. No Fala Espirito Santo as promoções são pra valer, é por isso que eu vou ganhar esse kit de ovos de pascoa da Le Cholatier, melhor ainda em conjunto com o Espaço Gourmet.

  234. Que maravilha!! vou ganhar esta cesta para compartilhas com algumas crianças lindas e especiais, Será uma festa, ainda mais com estes chocolates delicioso que amo muito.

  235. Quero ganhar, para presentear a pessoa que mais amo neste mundo, minha mae, e guerreira, dedicada, profissional,
    Universitária, dona de casa, e além de tudo precisa cuidar de mim, do meu irmão e do meu pai, preciso ganhar para
    Fazer esta linda surpresa para ela.

  236. É uma alegria podermos celebrar a Páscoa em pelo século XXI, Jesus Cristo morreu, mas ressuscitou para nos libertar do inimigo e nos dar vida eterna à todo aquele que crê no Seu nome. Amoooo chocolates, é tuudo de bom, vou amar ganhar esse Kit da Le Chocolatier, mas jamais esquecendo que o sentido dessa grande festa não é o coelhinho da páscoa, é o Cordeiro, Cristo Jesus.

  237. Não digo que mereço, acredito que tudo que temos e adquirimos é pela graça e dádiva de Deus que ele nos concede todos os dias com as Tuas infinitas misericórdias que se renovam toda as manhãs. E gostaria muito de ganhar esse kit de chocolates que adoro, da Le Chocolatier. Beijos.

  238. Não vou passar a páscoa em branco, vou me atirar nesse risoto de camarão que foi feito no programa, que delícia super pratico e levemente picante , amei, alias todos os dias vc arrasam e no meu almoço pra completar vou comer chocolates da cesta que vou ganhar ih!!! até rimou , bjss e boa sorte pra mim !!!!

  239. Mereço ganhar um dos kits da Le Chocolatier pois sou leitora assídua do site folha vitória, porque além de ficar bem informada também concorro a vários prêmios para a minha felicidade.

  240. Na verdade, todos merecem ganhar, porém apenas um levará esta delícia para casa. Eu me candidato a ser a sortuda da vez.
    abraços.
    solange

  241. olá…. nossa como eu quero ganhar esse presentão!!!
    Dividiria esses lindos,deliciosos e maravilhosos ovos de páscoa com minha família para podermos ter uma páscoa muito feliz!!! LE CHOCOLATIER TE QUEROOOO!!!!

  242. Eu mereço ganhar porque eu estou sempre ligada no folha vitoria e no espaço gourmet , Eu nao perço seu programa nen um dia , Adoro suas diicas sobre tudo que vooc faz, Eu tbm queria muito ganhar pra dar pra mh filha , porque naao tenho condicoes pra compra ;/ , Mais se for da vontade de deus eu vo ganhar se nao for , outra pessoa ganhar , Boa sorte a todooos

  243. Taiiiiis,
    que minha sorte seja em dobro e eu possa contemplar minha noiva com um presentão desses da coelhinho do blog Espaço Gourmet e da Le chocolatier!
    Páscoa com sorteios incríveis e deliciosos aqui no blog, parabéns!

  244. Quero ganhar este presentão da Le Chocolatier porque Páscoa boa tem que ter o melhor dos sabores: felicidade, e isso só a Le Chocolatier pode proporcionar.

  245. Quero ganhar este presentão da Le Chocolatier porque Páscoa tem que ter o melhor dos sabores: felicidade, e isso só a Le Chocolatier pode proporcionar.

  246. essa é minha dica para a le chocolatier!!! que tal mesclar duas tradições da Páscoa em um mesmo produto??criar um ovo de pascoa evangelico que traz em sua caixa a história da crucificação e ressurreição estampada na embalagem numa linguagem acessível às crianças? não só a classe evangelica ia gostar mas todo cristãos de presentear nossos fillhos sem esquecer do verdadeiro sentido que a pascoa nos traz.ia um um sucesso de vendas podem acreditar!!!

  247. Coelinho da Le Chocolatier o que trazes pra mim um kit dois kits assim!!! Tralá lá lá….
    Eu mereço ganhar este Kit… Porque páscoa é ressurreição de Cristo…. é vitória… e todos voces da Chocalates Le chocolatier são vitoriososos nos proporcionando uma promoção assim!

  248. “Eu mereço e aí vai a explicação: Éramos em 08. Pai, mãe e 06 filhos. Tudo o que tínhamos era dividido e na Páscoa não era diferente. O Senhor Jesus sempre em nosso lar nos ensinando. Hoje somos em 05 filhos e continuamos a dividir, assim como nosso pais nos ensinaram. Família, compartilhar, união, confraternização! Este é o sentido da Páscoa!!

  249. E eu mereço ganhar o kit com Ovos de Páscoa da Le Chocolatier porque infelizmente a pascoa é no final do mes e naum tenhu dinheiro para comprar os ovos de pascoa , porque sou fã da tv vitoria record e porque sou uma pessoa muito abençoada .. desejo a todos uma feliz pascoa e muitas felicidades a todos!!!

  250. SE UM OVO DE PASCOA FAZ A FELICIDADE DE UMA PESSOA , IMAGINE UM KIT, QUE FARÁ A FELICIDADE EM TAMANHO FAMÍLIA! QUERO GANHAR PARA COMPARTILHAR.

  251. Há eu mereço ganhar sim, eu fiz meu dever de casa, arrumei meu quarto, não fiquei comendo porcarias, fui pra escola direitinho e sem reclamar…eu mereço sim!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

    A única pessoa que deve saber se merecemos ou não um prêmio é a pessoa que nos vai premiar, porque por mais que muitas vezes achamos que merecemos um prêmio, esse prêmio acaba não vindo e conseqüentemente não somos compensados por aquilo que achamos que era conveniente!!
    podemos até achar que merecemos, mas e quem nos vai premiar, será que pensa o mesmo?

  252. Particularmente, eu não mereço ganhar, mas conheço uma criança que merece mais do que eu, pois ele vive com a avó e não tem muitas condições.
    Ganhando, irei dar de presente e fazer jus ao real significado da Páscoa.

  253. Mereço ganhar esse ovo porque tento viver diariamente o verdadeiro significado da Páscoa, buscando poder espiritual para vencer o obstáculos, para que um dia possamos viver num mundo melhor, cheio de paz e alegrias, com muitas fé.

  254. Na pascoa é sinal de paz, fraternidade, epoca de reelmbramos as nossas atitudes . que possam significar o sentido da nossa existencia . assim o ressurgimento de uma nova vida. Sendo momento de partilha para com a familia e amigos nem que seja de um caquinho de ovo . uma vez que estou desempregado e sem condiçoes de partilhar esse ano. por isso mereço.

  255. Nossa eu adoraria ganhar …Hoje é meu aniversario, se serio um presentão pra mim …ate pq esse ano ano acho q o coelhinho da pascoa vai passar longe daqui de casa…rsrsrs…mas vcs podem passar serão muito bem vindos…..a e ñ esqueçam dos meus ovinhos…..rsrsrs Feliz Pascoa ……..

  256. Nessa pascoa, eu e meus pequenos(Maria Bruna, Matheus e Brenda), merecemos ganhar chocolatier que é tudo de bom!

  257. P RESENTE
    A MOR
    S OLIDARIEDADE
    C OMUNHÃO
    O NIPRESENÇA
    A SCENÇÃO

    Tudo isso e muito mais temos que refletir nesse momento importante, além disso, temos ainda que celebrar a qualidade de vida com a Le Chocalatier presente em nossas doces memórias.

  258. BOA TARDE TAÍS !!!! ME PRESENTEIA COM ESSE 3 OVOS, PELO MENOS NÃO VOU FICAR TÃO TRISTE NO DIA DO MEU ANIVERSSÁRIO.
    FELIZ PÁSCOA !!!!

  259. Mereço ganhar o kit de ovos da Le Chocolatier porque primeiramente nunca tive a oportunidade de poder experimentar, e porque com o kit eu posso dar um pro meu filho e outro pra minha filha. Porque se eu não ganhar o kit, eu não vou ter condições de dar ovos esse ano para os dois! Mereço porque luto, porque sou mulher e faço de tudo para dar tudo de bom e do melhor.

  260. Quero muito ganhar esses ovos…ando muito stressada e anciosa…preciso de chocolates para me acalmar rsrsrsrsrsr amooo o programa..FELIZ PÁSCOA A TODOS.

  261. Eu mereço ganhar porque ainda não ganhei nenhum chocolate e não há páscoa feliz sem um bom ovo de páscoa. Na páscoa queremos ovos *-* e não bombons, caixas, criamos aquele expectativa de um ovo, com aquelas listras por fora, é oque queremos. E hoje é o dia que devemos ganhar pelo menos Esse Kit *-*, Estou aqui na expectativa [: , que vocês tenham uma boa tarde e um ótimo dia da Paixão.

  262. Eu mereço ganhar os ovos porque chegou a minha vez, chegou a minha hora é tempo de ganhar é de tempo de Le Chocolatier aqui em casa………

    E Feliz Páscoa a todos !!!

  263. Bom, apesar de o verdadeiro sentido da pascoa nao ser ovos de pascoa e coelinhos eu queria ganhar esse kit da le chocolatier por que eu queria presentear a minha mae com o ovo de chocolate…. espero que eu ganhe, ela vai ficar muito feliz

  264. Mereço ganhar porq Le Chocolatier é delícia, gostosa, saborosa, satisfaz o meu ego, faz virar meus “zóinhos” de tanta gostosura
    Le Chocolatier assim vc me mata, ai se te pego, ai se eu te pego….
    Pronto me apaixonei mais ainda com esta novidade da Le Chocolatier, o que vou dizer a minha mulher agora??

  265. Eu mereço ganhar o ovo de pascoa da LE CHOCOLATIER porque eu nunca ganhei nada em um sorteio então esse seria o primeiro presente e sem contar que os chocolate são otimos e eu vou presentear a minha filha.

  266. eu amo chocolate principalmente ovos de páscoa da Le Chocolatier,ninguem me da páscoa espero que eu ganhe esse um vou dar para meu filho Elieze rporque não tenho condições de comprar ele vai ficar muito feliz espero em DEUS que eu ganhe desde ja agradeço bjs

  267. Eu mereço ganhar porque eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! O chocolate da Le Chocolatier, Pronto falei! rsrsrsrs…

  268. Bom, apesar de o verdadeiro sentido da pascoa nao ser ovos de pascoa e coelinhos eu queria ganhar esse kit da le chocolatier por que eu queria presentear a minha mae com o ovo de chocolate…. espero que eu ganhe, ela vai ficar muito feliz

  269. MEU FILHO ADORARIA GANHAR ESTE OVO DELICIOSO, PORQUE NÃO ESTOU PODENDO COMPRAR PARA ELE, ELE FICARÁ MUITO FELIZ…. COM ESTA DELICIA E EU TAMBÉM!!!!!!!!!!!! GRATA

  270. Eu mereço ganhar porque, além de ser uma grande fã da Le chocolatier, sou telespectadora assídua do programa Fala ES. Então, não há porque não me escolherem para ganhar estes ovos da páscoa, afinal, sou consumidora da empresa supracitada e telespectadora do programa em questão. Aguardo meus ovos e, por favor, me enviem os maiores!

  271. QUERO GANHA MUITO ESTES OVOS PARA PRESENTEAR MINHA MINHA FAMÍLIA COM AMOR E CARINHO.GOSTO MUITO DA PÁSCOA , NÃO PELOS OVOS MAS POR JESUS E MINHA FAMÍLIA .

  272. Eu mereço ganhar esse chocolate por causa que eu nao ganhei nenhum ovo de pascoa esse ano!!! por isso vou fazer uma poesia pra vcs !!! O COELHO E A COELHA FAZER MUITO CHOCOLATE E O MAIS GOSTOSO E DA LE CHOCOLATIER QUE E FEITO PRA VC!!! amo vcs do folha vitoria todo dia minha mae e meu pai assister eu nao assisto pq eu estudor de tarde Bjsss!!

  273. Eu Geraldo antonio ,Gostaria Muito de Ganhar Esse Ovo Para Dar Para Minha Linda Filha,Maria Vitoria, Pois Não Renho Condiçao de Conprar Amo Muito Minha FilhaTenho 54 Anos è minha Princesinha ela Ten 4 Aninhos……..
    Mais Uma Feliz Pascoa a Todos

  274. Bem vou ser sincera, nunca assisti ao programa, então nem sei se mereço coisa alguma, nunca assistir ao programa pois trabalho a tarde, hoje como é feriado tive a sorte de estar vendo essas historia maravilhosa da Vitoria(foquinha) e ouvi o seu comentário e resolvi tentar a sorte e quem sabe saborearei um ovo da Le Chocolatier na Pascoa!!!!beijos e sorte a todos

  275. Taís, em primeiro lugar quero te deseja uma FELIZ PÁSCOA!!! E também comentar que foi maravilhoso convidar esses dois anjos, a Vitória e o seu pai, para nos lembrar o quanto Jesus nos AMA!!! Pois a vida da Vitória é um milagre de DEUS e como AMOR de seus pais salvou a vida da linda Vitória. É emocionante a história!!! LINDA DEMAIS!!! E não poderia deixar de dizer, também, rsrsrsrs que eu mereço ganhar o OVO DE PÁSCOA porque sou chocólatra e até agora não ganhei nenhum ovo de páscoa snif snif snif BEIJÃO LINDA!!!

  276. Páscoa,é ser capaz de mudar,é partilhar a vida na esperança,é lutar para vencer toda sorte de sofrimento,é ajudar mais gente a ser gente,é viver em constante libertação,é crer na vida que vence a morte e é dizer sim ao amor e a vida.É ter a LE CHOCOLATIER PERTO DE VOÇE!!!!!!!!!!!! . Parabéns ao FALA ESPIRITO SANTO E FELIZ PÁSCOA PARA TODOS, E QUE DEUS NOS ABENÇOE.

  277. nao posso dizer que mereço pq todos merecem ganhar tambem ,
    mais espero ganhar pois apesar de ser grande por fora por dentro
    sou uma criança apaixonada por chocolates principalmente le chocolatier.
    desejo boa sorte a todos e uma feliz pascoa !!!!
    bjao 🙂

  278. Mereço ganhar pois os chocolates da Le Chocolatier são os melhores, e gostaria de ter o privilégio de nesta páscoa poder saborear uma delícia dessas que é o Kit da Le Chocolatier.

  279. Quero ser a ganhadora desta belissima promoção do Fala ES, pois para assistir um programa como esse em época de páscoa, nada melhor como saborear o Ovo de Páscoa da Le Chocolatier…..a melhor do estado do ES….coisas da terra!!!! E uma Feliz Páscoa a todos…..

  280. QUERO GANHAR MUITO ESTES OVOS,PARA PRESENTEAR MINHA FAMÍLIA COM AMOR E CARINHO.GOSTO MUITO DA PÁSCOA ,MAS NÃO POR CAUSA DE CHOCOLATE,MAS POR CAUSA DE JESUS E DA MINHA FAMÍLIA

    AGRADEÇO MUITO POR VER MEU COMENTÁRIO!

  281. Eu mereço ganhar estes deliciosos ovos de pascoa porque o maridão ta aki toda hora…- Amor, e ai saiu o resultado???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  282. Bom desde que vim morar em vitória, nunca comi um ovo de páscoa da Le Chocolatier… quem sabe vcs não me proporcionam essa nova experiência… fico aqui torcendo… bjoo

  283. Chocolate lembra saúde, dá alegria, é cheiroso como tudo que encanta… Agrada crianças e adultos e renova as forças… nada mais gostsoso que ganhar um chocolate le chocolatier nessa Páscoa pra sentir tudo isso, e as crianças que amo merecem tudo isso!!!!

  284. Nesse momento que estamos vivendo esses kits representam não só as suas gostosuras, mas sim também a necessidade de mudanças em nós humanos para que possamos nos aproximar a Ele que é o verdadeiro sentido da Páscoa.

  285. MEU FILHO ADORARIA GANHAR ESTE OVO DELICIOSO, PORQUE NÃO ESTOU PODENDO COMPRAR PARA ELE, ELE FICARÁ MUITO FELIZ…. COM ESTA DELICIA E EU TAMBÉM!!!!!!!!!!!! GRATA

  286. Eu mereço este delicioso kit, porque além de ser fã da folha vitoria, sou fã numero 1 de chocolate, ainda mais chocolate da Le Chocolatier. Adoroooooo…

  287. Eu mereço ganhar este lindo kit porque gostaria muito de fazer uma surpresa para uma pessoa maravilhosa que Deus me deu, minha amada filha Leticia .

  288. Oi Taís,adorei a sua mudança de visual!Hoje fiquei admirada com a coragem de um homem assumir uma criança sozinho,já é dificil para a mulher!:imagina para um homem fazer isso sozinho.Gostaria de participar do sorteio,beijos e uma feliz páscoa.

  289. Oi Taís,eu tentei ganhar no sorteio do Fernando Fully,acertando o peso,eu coloquei 5 k,mas era um pouquinho a mais.Beijos feliz Páscoa.

  290. Tais vc realizou dois desejos meus na quando estava gravida que era almoçar oltbek e de te conhecer,foi muitoooooooooooo bom agora p eu levar a minha princesa p te conhecer me presenteia com esses ovos…por favorrrrrrrr….bjsssssssssssssss

  291. Quero ganhar o kit da Le Chocolatier para alegrar a páscoa das minhas filhas e da minha esposa que amo tanto. Quero muito ganhar porque eu e minha família amamos chocolate ainda mais se tratando da Le Chocolatier. Feliz Páscoa!

  292. Eu mereço e aí vai a explicação: Éramos em 08 pessoas: pai, mãe e 06 filhos. Tudo o que tínhamos era dividido e na Páscoa não era diferente. O Senhor Jesus sempre em nosso lar,nos ensinando a dividir, mesmo no pouco. Hoje somos em 05 filhos e continuamos a dividir, assim como nossos pais nos ensinaram. Família, compartilhar, união, confraternização! Este é o sentido da Páscoa!!

  293. Olá Taís,
    Mereço ganhar esse ovo duplo da Le Chocolatier porque eu acredito que só a Le Chocolatier tem o segredo do delicioso sabor do chocolate que me faz duplamente apaixonado pela Páscoa e pela minha amada.

  294. Mereço ganhar pois os produtos da Le Chocolatier são os melhores, e gostaria de ter o privilégio de que nesta páscoa poder saborear uma delícia desses que é o Kit da Le Chocolatier.

  295. nossa,por favor quero muito ganhar esses lindos ovos da LE CHOCOLATIER,para passar esse domingo de páscoa com minha filhinha,meu marido e minha família…

    Excelente programa e ótima páscoa para vocês da TV VITÓRIA REDE RECORD

    bjos e que Jesus esteja no S2 de todos vocês!!
    FELIZ PÁSCOA

  296. A verdadeira páscoa é lembrarmos que o nosso Senhor Jesus Cristo se sacrificou por todos nós e esse simbolo que são os chocolates são para compartilharmos esse momento tão lindo e especial com quem amamos,então gostaria muito de poder compartilhar com as pessoas que amo esses lindos ovos da LE CHOCOLATIER que por sinal são deliciosos….

    excelente páscoa para todos vocês

  297. eh dificil ganhar pq tem muitas pessoas aqui querendo mais eu tbm qr ganhar pra dar um pra minha mae e um pro meu pai e assim agente comemos juntos e dificel mesmo mais vou cm fe ai vai q eu ganho e posso dividir cm meu amores da minha vida eu nao tenho amor mais os meus amores sao meus pais eu vou torcer pra ganhar pra mim comer cm eles …

  298. OIIII EU QUERO MUUIITOOO GANHAR ESSE KIT, MINHA FILHA FEZ ANIVERSARIO DIA 30/03 FEZ TRES ANINHOS E TA DOIDA QUERENDO UM OVO DE PASCOA… POR FAVOR PRESENTEIE ELA EU SEI QUE ELA MERECE… BJS

  299. OIIIII EU QUERO MUITO GANHAR ESSE KIT MINHA FILHA FEZ ANIVERSARIO 30/03 E TA DOIDA QUERENDO UM OVO DE PASCOA ELA TEM 3 ANINHOS PRESENTEIE ELA EU SEI QUE ELA MERECE… BJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *