Promoção vinho em dobro

Os capixabas que apreciam um vinho de qualidade terão, hoje, sexta-feira 17 de maio, a oportunidade de desfrutar de deliciosos vinhos e ainda de levar para casa garrafas grátis.

O restaurante O Mercador, conhecido por oferecer culinária italiana e contemporânea de alto padrão, localizado na Praia do Canto, em Vitória, lança oficialmente a promoção “Vinho em dobro O Mercador”.

O cliente que for ao restaurante nesta data e consumir ou comprar uma garrafa do vinho Nieto Senetiner, disponível nas opções Cabernet Sauvignon ou Malbec, no valor de R$ 55,50 ganha outra da mesma marca. A única restrição é que o cliente não poderá consumir a garrafa grátis no restaurante, é preciso levar pra casa.

Para ajudar o cliente a escolher outros tipos de vinho ou até mesmo possuir mais informações sobre o Nieto Senetiner , o O Mercador contará com a presença da sommelier Márcia Lopes, que terá a missão de apresentar os vinhos aos clientes.

A promoção terá validade das 10 horas à meia-noite e Márcia estará presente no restaurante durante o almoço e o jantar.

Atualmente a adega do O Mercador possui mais de 200 rótulos nacionais e internacionais de países como Argentina, Chile, Portugal, Itália, Líbano, França, Espanha, África do Sul, entre outros, com um dos melhores preços do mercado capixaba.

Um comentário em “Promoção vinho em dobro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *