Festival do Morango: A edição 2013 já está a todo vapor

Está acontecendo nas lojas da Amor aos Pedaços o Festival do Morango. A edição de 2013 do é composta por 23 sobremesas que exploram a fruta das mais variadas formas. São bolos, tortas, docinhos, pavês e sorvetes de dar água na boca.

O carro-chefe da campanha é o Bolo Floral de Morango. A delícia é composta por bolo de chocolate recheado com camadas de creme trufado, intercalado com massa biscuit e morango com calda de chocolate. A cobertura é preparada com doce de leite e morangos.

Entre os bolos, destaque também para o Bolo de Morango – bolo branco recheado com creme de morango, coberto com marshmallow de morango, calda de morango e morangos. Outra opção igualmente saborosa é o bolo Tentação de Morango – Bolo de chocolate recheado com creme de morango, com cobertura de chocolate e morangos com chocolate ao leite.

Outras sobremesas aguardadas pelos clientes e fãs da marca são: o Pavê de Morango – camadas de bolo de branco, creme trufado, chantily e morangos e o Merengue de Morango – discos de suspiro com chantilly, creme de morango e morangos.

2 Respostas para “Festival do Morango: A edição 2013 já está a todo vapor

  1. Eu quero essas maravilhas na minha casa..Nossa me deu água na boca agora…Hummmmmmm que delícia..Loja Amor aos Pedaços vocês despedaçaram meu coração com estas imagens agora vocês vão ter que mandar essas gostosuras para mim…Eu queroooooooo rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *