Sorteio de duas saladas e um suco de um litro

Sorteio da semana

O sorteio desta semana é bem leve!! Vamos presentear um dos nossos leitores/telespectadores com duas saladas e um suco de um litro. Vale ressaltar que a salada é completa (com carboidrato, proteína, fibras) e substitui uma refeição. O presente é do Baguete’s Natural, localizado em Santa Mônica, Vila Velha.
Para participar, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O autor do melhor comentário ganha. O resultado do sorteio você confere neste mesmo post, na próxima sexta-feira, dia 28.

Obs.: Não esqueça de colocar o sobrenome, ok?

A ganhadora foi Lorena Barbosa. Parabéns!!
Você receberá um e-mail com as instruções da retirada do prêmio.

39 Respostas para “Sorteio de duas saladas e um suco de um litro

  1. Hummm, que delícia o sorteio da semana!
    Vai que eu não ganho o da outra semana, ja to participando deste! hahaha.
    Bom demaaaais essas coisas do Espaço Gourmet junto com o Baguete’s Natural.
    Essa salada deve estar demais!
    Quero muito!!!

    Beijos!

  2. Acho que nada mais justo que uma leitora diaria de voces, que esta em regime rigoroso ganhar essa MEGA HIPER ULTRA e SAUDAVÉL promoção.

  3. Sera que desta vez eu consigo!!! espero que sim, estou com a agua na boca só de imaginar esta salada maravilhosa!!! Beijos e boa semana!!!

  4. Ei meu níver é amanhã, nada melhor do que comemorar com uma alimentação bem saudável.Se for sorteada vou ficar muito feliz. Abraço.
    Elane

  5. E a primeira vez que entro neste site e encontrei tudo o que procurava noticias quentinhas sobre o que acontece no Espirito Santo, informações sobre concursos e empregos vou divulgar e olha que eu conheço muita gente tudo que gosto espalho para todo mundo abraços para toda equipe.

  6. Olá boa tarde!! Adoraria ganhar o sorteio desta semana, para curtir com meu maridinho uma refeição maravilhosa como esta. ^^

  7. Adorooo promoção e nada mas saudável que começar a semana, ganhando esta deliciosa salada e este suco pra acompanhar. Precisamos de promoções assim, pra nos manter em forma com a balança de forma gostosa e saudável. Valeuuuu pela promoção, espero ganhar e continuar na rede com outras promoções e pricipalmente em forma, kkkkkkkkkkkk Bjs

  8. Pare! Descanse um pouco, evite o estresse, e leve para sua saúde, aquele algo mais que se chama: Salada e viva de bem com a vida.

  9. Um , carboidrato, proteína e fibra agua na boca ei pode ser para mim , mas se não for ok! valeu o incentivo vamos continuar tentando. já ganhei!!!!!?

  10. Agradeço pelo convite e aceito com muito gosto!!! Sei que saúde é o que interessa e a vida agradece!!!! Valeuuuuuuuu Baguete’s Natura. Vou levar meu bem amado!!! Bjos a todos e estou de olho no Espaço Gourmet.

  11. Ummmmmmm! Sempre fico de olho nas promoções do blog Espaço Gourmet em parceria com o Baguete’s Natural, é sempre uma delícia atrás da outra! Espero ganhar desta vez. Beijos e boa sorte pra todos!

  12. afinal voce e o que voce come! e então o que voce quer ser? esse delicia de prato e tudo que voce precisa para uma vida saudavel! visite nosso espaço de uma chance para voce! sabereie

  13. Ai ai ai! Na expectativa de ganhar essas supersaladas pra saborear junto com o meu namorado lá no Baguet’s Natural. Prêmio nutritivo e saboroso 🙂 Obrigada Espaço Gourmet por sempre oferecer oportunidade de experimentarmos ou aprendermos a fazer pratos deliciosos como este. Bjs e boa sorte para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *