Nuovo Piatto

A rede de restaurantes italianos La Pasta Gialla lança seu novo cardápio com diversas novidades em pratos, unindo ingredientes saborosos e sofisticados que vão dar água na boca e deliciar a nova estação que está no ar – o inverno – com combinações inspiradas nas receitas nobres italianas. O chef Sergio Arno criou novas entradas, contemplando o queijo – item que não pode faltar em um cardápio italiano –  e também novas combinações de massas com molhos quentes, bruschettas com novas folhas verdes e molhos, risottos e gnocchi com frutos do mar e pistache,entre outros.
Entre as sugestões de entrada está a Bruschetta de gorgonzola com cebola caramelizada (R$ 25,90), feita com mozzarella e queijo gorgonzola gratinados, cebola caramelizada, alho e alecrim e promete abrir o apetite para um belo jantar.
Os frutos do mar ganham lugar de destaque no novo cardápio, como no Gnocchi de batata e limão siciliano com frutos de mar ao pesto de rúcula (R$ 49,00).
As sobremesas também não podem ficar de fora. Entre as opções está a torta de pistache, que só de olhar a foto já ficamos com água na boca. (Preço sob consulta)

5 Respostas para “Nuovo Piatto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *