Lanchonete, delicatessen e rotisseria em um só lugar

Que tal experimentar uma focaccia, saborear um cordeiro ao vinho ou provar uma pasta fresquinha? Ficou com água na boca? Pois essas são apenas algumas opções oferecidas no Bistrô da Vila Fruti, que reúne num só lugar lanchonete, delicatessen e rotisseria.

Além dos sanduíches naturais, salgados e outros quitutes para quem deseja fazer um lanche rápido, uma das novidades que têm feito sucesso é a rotisseria, que funciona de segunda a sábado com um menu variado e pratos que agradam até aos gourmets mais exigentes.

“Todos os dias há pelo menos seis opções de pratos quentes e mais seis de pratos frios, contemplando três tipos de carne e um peixe, uma salada quente ou verdura refogada e mais um acompanhamento”, explica Marcela Villela, nutricionista da Vila Fruti.

Alguns pratos tiveram tanta aceitação que já são servidos diariamente. É o caso do cordeiro ao vinho, salmão ou tilápia assada, salada de arroz vermelho, rosbife, carne maluca e as pastas, com pelo menos três opções.

Durante a semana, o cliente encontrará ainda a carne seca com abóbora, costelinha com molho barbecue, bacalhau em posta e muitas outras delícias, que podem ser levadas para casa.

Aos sábados, o menu é incrementado com a feijoada e a rabada. O quilo custa a partir de R$ 14,90, variando conforme o tipo de prato. O Bistrô da Vila Fruti fica aberto de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20 horas, e sábado, das 6h30 às 19h30, na Praia da Costa.

Onde fica:
Rua Henrique Moscoso, 333, Praia da Costa, Vila Velha

3 Respostas para “Lanchonete, delicatessen e rotisseria em um só lugar

  1. Realmente o Bistrô da Vila Fruti é perfeito. A costelinha com molho barbecue não perde em nada para as mais famosas. E o preço é bem acessível. Vale a visita!

  2. Ola Tais!!! quero te parabenizar pelo maravilhoso trabalho na tv Vitoria!!

    Adoro suas dicas !!!

    e adoraria ganhar o sorteio da semana para comemorar com estilo o aniversário da nossa linda cidade de Vitoria!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *