Deixe seu comentário e concorra a um lanche com bebida e complemento

Sorteio da semana

Depois de se acabar de comer chocolate na Páscoa, chega a hora de um lanchinho mais leve. E se você gosta de sanduíches não pode perder o sorteio desta semana, pois vamos presentear um dos nossos leitores com dois combos com sanduiches de rosbifes. O combo inclui sanduiche de 30 cm, bebida e complemento (cookies ou chips). O presente é do Subway.
Para concorrer basta deixar um comentário em qualquer post da semana, o autor do comentário mais interessante ganha. Aliás, comente bastante, quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar.
O nome do ganhador você confere na próxima sexta-feira, dia 25, após às 18 horas.

A ganhadora foi Vanessa Nunes do Nascimento. Parabéns!!!
Aguarde contato por e-mail para saber como retirar o prêmio.

36 Respostas para “Deixe seu comentário e concorra a um lanche com bebida e complemento

  1. Vamos combinar que não tem nada mais delicioso que um belo lanche no final do seu dia cansado e pronta p/ devorar um lanchinho bem apetitoso como esse. Mas lembre esse já e meu ,pode tirar o zoião.

  2. Não consigo resistir á um lanche desse, já que eu fiquei sem ovo de páscoa então o jeito é ganhar um lanche para recompensar! Adoro o Subway, lanches gostosos e muito saudáveis. Beijo Táis, coisa linda :3

  3. Subway sinônimo de saúde, uma comida nutritiva e saudável é o que precisamos contra a obesidade e o Subway oferece isto. Quero ganhar esses combos com sanduíches.

  4. Nossa hoje está muito bom, depois de tanto chocolate. Tinha que ser um Subway, para pegar leve da Páscoa.
    O Subway é uma refeição completa e muito deliciosa, realmente muito delicioso. Ótimo sorteio da semana.

  5. o lanche de vocês ,é muito bom .se eu ganhar vou ficar muito feliz.vou direto lanchar,as vezes troco meu almoço pelo lanche ,porque fala serio é muiiiiito bom.adorooooooo

  6. Quando se pensa em vida saudável se pensa logo em comida saudável..com SUBWAY não poderia ser diferente.. lanche mega ultra hiper delicioso!!

  7. Depois da páscoa, da comilança de chocolates e de torta capixaba, nada melhor do que complementar a dieta com um delicioso sanduiche da SUBWAY, GOSTOSO, LEVE E BARATO.

  8. Um sanduba caprichado, quem não gosta de comer…Tem de carne, tem frango…tem um perfeito pra vc. e o melhor de tudo isso, traz saúde pra vc.
    Valeu Subway!

  9. Para mim subway não me lembra só lanche. Gente, muitas vezes troco o arroz e feijão por um delicioso sanduíche subway na hora do almoço, na verdade, já provei de todos e não vou enjoar nunquinha dessas maravilhas. Para mim falou em sanduíche falou SUBWAY!!!!

  10. Eu abusei na Páscoa e já estou de dieta, por isso quero aproveitar essa forcinha que vocês estão dando.

    Assim, vou poder jantar com meu amor, sem abusar.

  11. Prático e Saudável, simplesmente perfeito e ideal para meu dia. Se me perguntarem em quanto tempo eu devoro um Subway, eu respondo: Em…ops, comi!

  12. Poooooooooooo, que qué isso meu!!!!!!!!! vai, vai, vai me dá esse sanduba vai, me da subway vai, por favor vai, me dá subway vai (neste momento é só imaginar que estou com o olhar do gato de botas, aquele mesmo e com a língua símbolo da banda de rock Rolling Stones… vai vai……

  13. Subwayyyyyyyyyy …. Sem duvidas a melhor opção em lanches , alem de vc esta vendo o preparodo seu lanche e sempre muitooooooooo gostoso como toda semana !!!!!!!Sem duvidas sensacional !!!!!

  14. E sempre bom participar dos sorteios do espaço gourmet,melhor ainda seria si eu ganhasse esse belo sanduiche da subway,além de ser gostoso e saudável.

  15. Adoro as receitas que o espaço gourmet posta.
    E muito bom apreder receitas novas e tambem poder participar de varios sorteios.
    Ganhar o sorteio do Subway vai ser muito bom, e um lanche maravilhoço e alem disso muito saudavel. O bom e a proveitar as coisas saudaveis que a vida nos oferecem aida mais quando se esta gravida, ai que tem que comer coisas saudaveis. Gostaria muito de ganhar o combo do SUBWAYYYYY tudo de bom.
    Bjos!!!!

  16. A Páscoa já acabou !!! Mais o que não acabou ainda são esses lanches deliciosos SUBWAY que já faz parte de nossas vidas!!!Por isso quero sempre mais……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *