Novidades no Salsa Delivery

O empresário Tião Freitas traz uma novidade para os amantes de gastronomia de Vitória. O grupo Salsa inova seu serviço de delivery, e além de pizzas, lança cardápio do Salsa da Praia para entrega a domicílio. “Resolvemos expandir o atendimento ao cliente que prefere comer em casa e estamos oferecendo diversas opções do nosso restaurante, como pratos com carne, aves, frutos do mar e risotos”, afirma Tião.
unnamed (2)

Entre os bairros da capital que serão atendidos estão Praia do Canto, Praia de Santa Helena, Praia do Suá, Bento Ferreira, Santa Lúcia, Ilha do Boi, Ilha do Frade, Enseada do Suá, Jardim da Penha, Mata da Praia, Jardim Camburi. Os pedidos podem ser feitos através do site www.salsadelivery.com.br e pelo telefone 3019 6677. As entregas são até as 23 horas e cobra-se taxa.
Nas fotos duas opções deliciosas: O Doce Contraste (Peito de frango grelhado ao molho de framboesa e limão, penne com gorgonzola, bacon e salsa) e o o Camarão no Ninho (Camarão VG empanado, arroz de camarão, batata palha caseira e purê de batata).

unnamed (1)
Serviço

– Salsa da Praia: Rua Elesbão Linhares, nº 15 – Shop. Day by Day – Vitória – ES Horário de Funcionamento: segunda a sábado de 11h30 às 15h30 e 18h as 1 hora. Aos domingos de 11h30 as 15h30. Tel.: 3227-2747

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *