Mesas de festas em destaque

 A Festeggiare, que é especializada em artigos para festas e tem um acervo com mais de mil peças para locação, comemora cinco anos e apresenta seu novo showroom no dia 05 de novembro, em Vila Velha, com mesas decoradas por Melina Pitanga, Camila Sarmento, Mariana Paraíso, Janine Manhães, Maria Eugênia Mesquita e Thami Souto. O espaço ganhou seis ambientações que contemplam as principais festas: Miniwedding, Chá de lingerie, Batizado, Mesa posta e buffet, Chá de panela e Aniversário infantil.

unnamed
O casal de empresários Milene Pegoretti e Peterson Borges destaca que o showroom está repleto de novidades e adianta que quem está de olho nas festas de fim de ano pode aproveitar a oportunidade para se planejar com calma e preparar eventos em grande estilo. Eles lembram que o segmento de festas está em alta, daí a necessidade de renovar as peças e mostrar na prática como montar mesas elegantes para diferentes ocasiões.
unnamed (1)
À frente dos preparativos do coquetel está a cerimonialista Danielly Simmer. O público e os convidados poderão conferir as novidades das 11 às 18 horas.

2 Respostas para “Mesas de festas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *