Sorteio de jantar completo para dois

Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores/ telespectadores com um jantar completo no Preferitto Restaurante, localizado em Itapoã, Vila Velha.


O ganhador, e um convidado vão poder saborear um jantar completo, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo da semana, você confere na próxima sexta-feira, dia 31, após as 18 horas.

Obs.: Não esqueça de colocar sobrenome!

A sortuda da semana é Mariana Rocha. Parabéns!!!!!
Você receberá um e-mail com as instruções para a degustação do prêmio.

196 Respostas para “Sorteio de jantar completo para dois

  1. Ola pessoal do espaço gourmet , sempre comento nas publicações de vcs acho as receitas DELICIOSAS e o melhor são fáceis de fazer me ajudam muito no dia dia além do programa da tais que não perco um é claro… por isso quero ganhar este jantar além de ser fã de vcs minha família que se da bem pois inovo o cardápio com suas dicas … bjs a todos do programa …

  2. Ola pessoal do espaço gourmet , sempre comento nas publicações de vcs acho as receitas DELICIOSAS e o melhor são fáceis de fazer me ajudam muito no dia dia além do programa da tais que não perco um é claro… por isso quero ganhar este jantar além de ser fã de vcs minha família que se da bem pois inovo o cardápio com suas dicas.

  3. ola Tais, sempre comento nas publicações de vcs acho as receitas DELICIOSAS e o melhor são fáceis de fazer me ajudam muito no dia dia além do programa da tais que não perco um é claro… por isso quero ganhar este jantar além de ser fã de vcs minha família que se da bem pois inovo o cardápio com suas dicas … bjs a todos do programa …

  4. Bom dia!!

    Gostaria de ganhar esse jantar para levar a minha irmã para uma boa noite de irmãs / amigas . Ela tem trabalhado muito e seria uma ótima surpresa proporcionar a ela um bom jantar e um belo restaurante. Poder colocar as conversas em dia, num ambiente agradável.

    Muito obrigada pela oportunidade!

    Priscila Paiva

  5. Olá Taís! Gostaria de ser contemplada com esse jantar, acompanho sempre os posts do Espaço Gourmet e o seu programa! Adoro experimentar novas culinárias e ainda não tive a chance de conhecer esse Preferitto Restaurante tenho certeza que essa seria a oportunidade perfeita.

  6. Puxa vida,tó doida pra ganhar esse jantar. Quero que seja um dia muito especial para mim e para meu amore, vai fazer 16 anos que estou junto e nada melhor do que sair pra jantar em bom restaurante como Preferitto boa comida, boa bebida e o melhor a companhia que não podia ser melhor né? Um grande bju Thais, o muito confiante que dessa vez eu vou conseguir. Bjus!!

  7. Nossa …delícia….assim você me mata….
    Thais excelente promoção!!!! parabéns para você e pelo escolha do Restaurante. Quero ganhar para saborear tudo que este belíssimo restaurante tem de melhor!!
    Sucesso!!

  8. Olá Taís bom dia!
    Fiquei feliz com a oportunidade de participar dessa promoção, agora é a minha vez! quero muito ganhar esse Jantar com minha esposa !!

  9. Ô que maravilha de culináriaa !
    Quero muito ganhar o prêmio para jantar com minha esposa, numa noite super especial no Restaurante Preferitto é tudo de bom !

  10. Olá Taís boa tarde!
    Estou sempre acompanhando as atualizações do blog e também sempre assisto ao programa, todas as semanas participo dos sorteios, mais ainda não tive a satisfação de ser a contemplada, estou na expectativa de que essa seja a vez.
    Beijos e boa semana a todos.

  11. Que delicia de restaurante!!! Quero muito ganhar esse sorteio. Eu e meu esposo estamos precisando de um jantar a dois.

    Bjinhos

  12. Toda semana arrazando e surpreendendo!!!!! Tô dentro e torcendo para ser contemplada neste jantar que vai nos tirar da rotina e do casual.

  13. Na semana em que eu completo 2 anos de casado, nada melhor que um super jantar romântico com minha esposa Aliny Raider no Preferitto Restaurante. Requinte e bom gosto que só o Espaço Gourmet pode me oferecer!

  14. Oi Tais!!
    Jantar em um lugar lindo e com saboroso pratos como esse é perfeito ,principalmente se for ao lado de quem você ama. Por isso queria muito ter essa oportunidade..bjs

  15. Oi Tais!!
    Como sempre o Espaço Gourmet deixando a gente com água na boca, e melhor, podendo concorrer à esse maravilhoso jantar ! Irresistível!
    Parabéns!

  16. Tais, pessoal do blog, que sorteio maravilhoso, hein!
    Adorei a receita de torta e a matéria sobre decoração…
    amaria ganhar esse jantarzão!

  17. Bom dia alegriaaaaa …
    É com grande satisfação que venho aqui deixar meu comentario , satisfação maior vai ser quando sair o resultado . rsrs
    Enfim, estou sempre passando por aqui e sinceramente acho um maximo .
    Dicas super bacanas , e esses sorteios topppps !
    Boa sorte pra nós galera .
    # goodvibes =)

  18. Olá…Meu nome é Renata, tenho 31 anos, e primeiramente, gostaria de parabenizar o Espaço Gourmet, pelas dicas e receitas maravilhosas! Anoto tudoo! Gostaria de ganhar o sorteio para saborear essa comida deliciosa em um dos restaurantes com ambiente mais agradável de Vila Velha!

  19. Taís, preciso desse jantar!!!! Como não sei cozinhar, essa é a oportunidade que tenho que impressionar meu “gatinho” hehehehe

    bjus

  20. Oi Tais!!!
    um jantar especial para o meu amado e eu…
    vamos juntos degustar as maravihas ai preparadas para todos aqueles que gostam de curtir os bons momentos da vida…

  21. Delícia, delícia…jantar no Preferitto restaurante,
    eu quero muuiiito!!!
    Parabéns ao folha Vitória, Tais Venâncio pela iniciativa e criatividade em divulgar nossa gastronomia de forma autêntica e prazerosa.

  22. Olá Taís! Parabéns pela programa e pela simpatia que é você. Quero muito ganhar esse jantar, pra ter um momento especial com minha filha. Ficarei muito feliz com esse carinho. Beijos!

  23. Estou sempre comentando nas promoções, não ganhei ainda, mas sei que minha hora vai chegar e serei sorteada um dia e gostaria de ganhar esse jantar..eu e meu namorado merecemos um jantar romântico…

  24. Oi Tais!!
    Gostaria muito de ganhar esse delicioso jantar no restaurante Preferito, pois, além de ser um prazer degustar essa maravilhosa comida em um ambiente espetacular, ainda irá me proporcionar a comemorar 16 anos de casado ao lado do meu amor. Será bom demais!!!
    Bjs!!

  25. Olá tais.
    Vc é mesmo demais hein Taís… além de nos proporcionar um início de tarde agradável ainda nos dá a chance de concluir com um jantarzinho a dois bem românticos. Só vc mesma. Vou falar viu!?! Após essa minha semana turbulenta, esse jantar com meu maridinho seria um MUST. >>> PARABÉNS pelo programa a vc e sua equipe. Saúde e Paz a todos. Bjã

  26. Olá Tais!
    Tem coisa mais deliciosa do que um jantar desses? Todo especial preparado pelo chef, com direito a sobremesa e, além de tudo isso, muito amor! Pois será uma comemoração muito especial!!!Bjs!

  27. Preferitto como sempre deixando os admiradores por uma boa culinária com água na boca.
    Quero comemorar esta fase nova, saboreando estes pratos espetaculares e degustando esse vinho divinamente maravilhoso, em ótima companhia.

  28. Como este mês e de comemoração para nós, eu e meu esposa, porque no último dia 23 fizemos 15 anos de casados de uma união muito feliz, muito amore cumplicidade, e dessa uunião duas lindas filhas que são tudo para nós, por isso precisamos festejar em grande estilo com este jantar.

  29. Boa tarde Espaço Gourmet , estou querendo fazer uma surpresa a uma pessoa muito especial , só vcs podem me propor esse momento tão especial , me Presenteando com esse jantar fim com Deus e sucessos a vcs….

  30. Olá Thais!!
    Seu programa é o meu preferido e fala de várias dúvidas dos capixabas a parte da culinária é estonteante e é por isso que quero ganhar esse jantar no Preferitto preciso estontear meu convidado!!!!

  31. A sorte está lançada novamente Taís, pode até ser difícil de ser sorteada, mas não é impossível, e tenho fé que vou ser rsrsrs vamos que vamos, até porque quanto mais difícil, mais dará gosto de vencer. Quero muitíssimo ganhar esse romântico prêmio e deliciar esse saboroso jantar completo ao lado de meu esposo amado que me completa … aguardo e espero ser a escolhida dessa vez … grande abraço e sucesso sempre, fico na expectativa de vivenciar essa experiência super especial com a deliciosa gastronomia do Preferitto Restaurante!!!

    Saudações a todos e sorte pra mim.

  32. Show seu programa e marcante para nossa sociedade, bom gosto sempre.
    Quero muito ser contemplada , 14 Anos de Casamento com meu esposo Isaque. Sucesso

  33. Olá, boa tarde!!!!!!!!! com esse presente oferecido por vocês, não poderia deixar de participar dessa noite inesquecível!!!!!!! bora torcer agora!!!!!!!!!!!!

  34. Quero muitoooo este jantar a dois!!! quero dar este up para o meu maridão, que anda muito pra baixo, triste vai valer a pena bjsssss galera….

  35. Sabe…..hoje eu tenho 38 anos!magoei profundamente a pessoa que mais me ama nesse mundo cruel:MINHA MÃE JACIARA MARQUES PEREIRA.Sou um filho desobediente ainda, mas a forma deu expressar seria levá-la nesse jantar oferecido pelo site que sempre acompanho.As mágoas passam….os sorteios sempre existirão, mas o meu perdão com o jantar …só eu e ela… seria INESQUECÍVEL!PERDÃO MÃE!TE AMO!

  36. Olá Tais,
    Como sempre, a sua delicadeza, beleza e simplicidade que lhe é peculiar e a maneira como realiza o seu programa todos os dias, me faz a cada dia interessar mais e mais pelas reportagens, dicas de saúde, beleza, e lógico, pela culinária, tanto as realizadas no programa quanto as indicações de restaurantes. Não conheço o Preferitto Restaurante, gostaria muito de poder conhecê-lo juntamente com o meu amor, com certeza será uma noite “encantadora “. No aguardo de ser contemplada, beijos!

  37. Gente amanha é MEU ANIVERSÁRIO !!!! gostaria muito de ganhar esse jantar! é a primeira vez que participo, apesar de estar sempre lendo as matérias e ficar sempre babando! Espero que AMANHÃ seja o MEU DIA! Apesar de que vai ser de qualquer jeito né ! kkk Bjs

  38. OLA PARABÉNS PELA INICIATIVA !! MAS GOSTARIA DE GANHAR ESSE JANTAR , POIS EU E MINHA ESPOSA VAMOS FAZER 7 ANOS DE CASADO NO PRÓXIMO MÊS! E GOSTARIA DE FAZER UMA SURPRESA!! ESPERO PODER GANHAR , SERA MUITO MARAVILHOSO TER UM JANTAR ROMÂNTICO RSRS

  39. Opa! Bacana esse sorteio heim!?
    Ainda não conheço o restaurante, mas pelos comentários deve ser divino.
    Vai ver essa é a oportunidade de eu me encantar pela Preferitto Restaurante! 😉
    Na torcida aqui.
    Abraços e sucesso.

  40. Olá Tais, há tempo venho aguardando uma oportunidade para surpreender meu amado…e este jantar romântico é perfeito. Estou na fila para ganhar ena torcida! rss

  41. Fiquei com água na boca para provar este delicioso prato e sobremesa ao lado do meu marido lindo! Será a comemoração perfeita para 11 meses de casados, em um ambiente agradável e um clima super romântico 😉

  42. O “Espaço Gourmet” é o meu blog preferido, pois traz as mais deliciosas e irresistíveis receitas gastronômicas. Receitas que agradam não só ao paladar, mas também aos olhos. A beleza dos pratos provoca encantamento, e o sabor nos deixa sem palavras…

  43. Bom dia,
    Gostaria muiito de ganhar esse jantar, sou sua fâ Tais, parabens a todos do programa pelas promoções e pelo bom gosto.

    abraços,

    Maria da Penha Lima

  44. Bom dia,
    Gostaria muiito de ganhar esse jantar, sou sua fâ Tais, parabens a todos do programa pelos presentes oferecidos.

    abraços,

    Maria da Penha Lima

  45. Muito boa promoção. Esse espaço de vocês é interessante e permite divulgar os restaurantes da grande Vitória e oportunidade das pessoas participarem.
    Estão de parabéns!

  46. Ola gostaria de ganhar esse jantar porque fiz 1 ano de casado, e não tive como levar minha esposa para jantar por falta de condições. Espero que consiga… Tais aforo seu programa, sempre to assistindo.

  47. Ótimas oportunidades poder saborear um jantar completo, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Parabéns ao programa.
    Já participei várias vezes.

  48. Olá Thaís.
    Hoje eu e meu namorado completamos 11 meses de namorado e eu ficaria lisongiada de poder comemorar esta data tão importante com este jantar maravilhoso e um lugar tão agradavel.
    Parabéns pelo programa, bjs!

  49. O blog sempre nos oferecendo ótimas opções de gastronomia. Espero ganhar o prêmio, o jantar vai estar maravilhoso, tenho certeza. 🙂

  50. Olá gostaria de ganhar esse jantar pra que eu possa estar levando a minha esposa para jantar fora não tenho muita condição e gostaria muito de poder presentear ela com esse maravilhoso jantar.

  51. Olá, Boa Tarde!

    Gostaria muito de ser a sortuda ganhadora desse jantar, meu maridão iria agradecer, queremos comemorar nosso aniversário de casamento e seria uma ótima oportunidade de presenteá-lo com essa surpresa, esse jantar a dois… MUITO ROMÂNTICO!!!!

  52. Olá Taís,
    Confesso que sou fã do programa e gosto muito das entrevistas com profissionais e as dicas. As receitas feitas no programa dão água na boca e os sorteios aqui são imperdíveis.
    Torço para ganhar esse jantar especial no Restaurante Preferitto.
    Bjs!!

  53. Oi tais!!
    Essa promoção tá o máximo!!!
    Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer o Restaurante Preferitto e comemorar 16 anos de casados!
    E tudo isso patrocinado pelo Espaço Gourmet da Folha Vitória!
    Vou querer mais o quê??!!!

  54. Oi Tais!!
    Ólá tais.
    Hummmm que delícia, foi de dar água na bocaa! Espaço Gourmet belíssima promoção! Quero muito ganhar essa promoção!! Já estou na minha torcida !!!!
    Bjs!!

  55. O Programa é um sucesso, me surpreende a cada semana, é maravilhoso. Gostaria de dar esse presente ao meu marido pelos nosso 8 anos de casa e 12 de convivencia

  56. Boa taaaaaaarde!
    Comecei a acompanhar a pagina recentemente e estou amando, pena que não consigo acompanhar o programa na televisão pois no horário estou no trabalho.
    Quero muuuuito ganhar esse sorteio para ir com meu noivo. Sempre é bom dar uma incrementada na relação.

  57. TAIS AMO ASSISTIR TEU PROGAMA,GOSTARIA DE GANHAR ESTA JANTAR PARA DUAS PESSOAS QUE SAO MUITO IMPORTANTE PRA MIM.TENHO 3 MOTIVOS PARA PARABENIZALOS ,MINHA FILHA VAI CASAR ESTE MES,FAZ ANIVERZARIO E ESTA GRAVIDA,E MOTIVO PRA COMEMORAR NAO ACHA,QUERIA EU PODER OFERECERMAS NO MOMENTO ESTOU SEM CONDIÇOES.

  58. Nossa adoraria ganhar, pra poder ter uma noite romântica….além de conhecer este restaurante…..quero muitoooooooooooooooooooooooooo

  59. OLA TAIS!
    ADORO OS SEU PROGRAMA E AS RECEITAS SAO TODAS MARAVILHOSAS E PERFEITAS GOSTARIA MUITO DE SER SORTEADA E SAIR PARA ESSE JANTAR COM O MEU MARIDO QUE TAMBEM FAZ ANIVERSARIO DIA 03/11 SERIA UM PRESENTE E TANTO BEIJOS E TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. Sou o maior suspeito quando se fala da boa comida, eu mesmo reconheço que sou um verdadeiro tigre para come e sem frescuras. Caso eu tenha sorte em ser o ganhador, lamento muito, porque com certeza não vai sobrar nada, As receitas, no meu entendimento são simplesmente para provocar ainda mais o meu apetite. DEZ, NOTA DEZ! Um forte abraço a todos e um excelente fim de semana. Fique com Deus.

  61. Tudoo de bom esse jantar super bacana e romântico!!!
    Eu quero Taís! sua linda, arrasa nas receitinhas, nas dicas e ta sempre querendo nós proporcionar uma qualidade de vida melhor.
    Nunca jantei num restaurante chique assim será a primeira vez, porém com as dicas aqui do blog dá pra fazer da minha Cozinha o melhor restaurante chique neh.. Bjos no coração!!!

  62. Tudoo de bom esse jantar super bacana e romântico!!!
    Eu quero Taís! sua linda, arrasa nas receitinhas, nas dicas e ta sempre querendo nos proporcionar uma qualidade de vida melhor.
    Nunca jantei em um restaurante chique assim será a primeira vez, porém com as dicas aqui do blog dá pra fazer da minha cozinha o melhor restaurante chique neh.. Bjos no coração!!!

  63. adoro saborear uma boa comida a dois melhor e conheci uma pessoa especial gostaria que curtíssimos essa noite juntos maravilhosa

  64. Ei Taís, gostaria muito de ganhar esse jantar pra comemorar 3 anos de relacionamento com meu noivo, estamos num momento de muito stress devido a muitas coisas para pensar do casamento que não são fáceis, e esse jantar animaria muito mais as coisas e daria um ânimo beeeem legal. Rs.

  65. NO PRÓXIMO DIA 13/11/2014 ESTAREI CELEBRANDO 04 ANOS DE CASADO COM MINHA LINDA ESPOSA, SERÁ UM DIA ESPECIAL E NADA MELHOR QUE UM JANTAR A DOIS. POR ESTE MOTIVO GOSTARIA MUITO DE GANHAR ESTE JANTAR MARAVILHOSO.
    ESPAÇO GOURMET
    PS: POSSO CONFIRMAR A DATA OK RSRS
    ESTA NAS ALIANÇAS.

  66. Mais uma vez participando deste sorteio, a esperança é a ultima que morre, espero ainda ganhar uma promoção desta, seria adorável.

  67. Olá Pessoal,boa tarde !!

    Dia 23/11 completo 13 anos de casamento e gostaria muito mesmo de ganhar essa promoção e fazer uma surpresa ao meu marido !!
    Adoraria ser sorteada….

  68. Ei gente, boa tarde!

    Amaria ser a contemplada deste sorteio. Eu e meu noivo estamos precisando e muito de um jantar a dois. Com uma rotina sempre intensa(trabalho/faculdade), seria maravilhoso termos esse tempo só para nós dois em um ambiente super bacana.

    Obrigada, beijos! 😉

  69. Quero muito este prêmio, pois no dia 06.11.2014, meu marido e eu estaremos completando 06 anos que nos conhecemos. Será uma noite inesquecível, porque estaremos prestigiando o estabelecimento e comemorando essa data tão importante em nossas vidas.
    Agradeço desde já a oportunidade de pelo menos sonhar com esta possibilidade de comemoração.

    Vanusa Santos

  70. Gostaria muito de ter a oportunidade de ganhar este jantar, Taís!! Ótima oportunidade de conhecer o restaurante e apreciar uma boa comida. O blog está 10!!!

    Beijos

  71. Ótima oportunidade de conhecer o restaurante e apreciar uma boa comida em um jantar a dois, estou prestes a fazer 5 anos de namoro e vai ser uma ótima comemoração. Estou na torcida!!!!!. A propósito, o blog está 10!!!

    Beijos

  72. Olá Taís!
    Que presente maravilhoso esse hein?
    Adoro esse restaurante e todas as receitas que eles ensinam no programa.
    Gostaria muito de ser a ganhadora e poder comemorar uma data especial em um local mais especial ainda!!
    Eu queroooooooooo!!!

  73. gostaria de ganhar pra poder comemorar com o meu esposo o meu aniverssario que foi dia 27 10 que presentao maravilhoso…

  74. Uma boa oportunidade de festejar meu casamento com minha esposa linda. Boa comida, uma boa bebida e o mais especial: uma pessoa especial ao meu lado!! Eu quero muito ganhar esse jantar.

  75. Uhm que legal. Semana que vem faço 3 anos de casada e seria maravilhoso jantar meste lindo restaurante. Um presentao, para adoçar ainda mais o casamento.

  76. Ola Thais
    Hoje eu e meu namorado completamos 11 meses juntos e me sentiria lisonjeado em poder desfrutar dessa maravilha de jantar e é uma ótima oportunidade para conhecer esse lugar tão agradável.

    Obrigado pela oportunidade, bjs!

  77. Amanhã, exatamente no dia 31, eu e meu namorado completamos 2 anos de namoro e é claro que adoraria fazer uma surpresa a ele com este jantar maravilhoso contando com a ajudinha da Tais Venâncio e do Espaço Gourmet.
    Não há coisa melhor que compartilhar com quem amamos bons momentos e vocês sempre dando um empurrãozinho aos casais apaixonados.
    Sonhar e torcer são os primeiros passos, pois realizar momentos como estes só mesmo vocês do Espaço Gourmet e da TV Vitória.
    Que os nossos 2 anos de namoro seja comemorado em grande estilo! Contamos com vocês.
    Nesta data tão especial para nós, espero que a sorte enfim esteja conosco, já que sempre estou por aqui!

    Desde já agradeço a oportunidade que nos dão de concorrer a sorteios esplêndidos como este!
    Um abraço.

  78. É incrível como vocês vem nos deixando boquiabertos e com muita água na boca diante de deliciosas promoções como esse maravilhoso jantar à dois no Preferitto Restaurante. É uma irresistível tentação ao prazer do sabor em nossa Veneza Capixaba, só espero que não tenha alagamento quando eu for lá com o meu amor. Parabéns pelo programa, desenvoltura e profissionalismo, e ainda por se importar em presentear-nos com mais esse agrado todo especial que faz toda diferença!

    Beijos para você e toda sua maravilhosa equipe.

  79. Já tentei ganhar vários premios mais este eu realmente queria para poder esquecer este dia de caus(chuva) !!!!!! Nada melhor que um bom jantar para melhorar meu “ASTRAL” 🙂

  80. Boa tarde!
    Só tem uma coisa melhor do que encontrar uma notícia tão saborosa em meio a tantas notícias que tratam da turbulência do cotidiano: ganhar o sorteio e curtir um momento especial com uma pessoa mais especial ainda! Até porque o amor não precisa ser celebrado em uma data específica. todo dia é dia de viver intensamente.
    Bjs!!

  81. Olá Tais, estou acompanhando o Fala ES e lembrei de vir aqui dizer que gostaria muito de comemorar uma data especial com esse presente do Preferito, que eu adoroooooo!!!
    Parabéns pelo programa que está cada dia melhor!!

  82. Olá Tais , queria muito ganhar esse jantar , para levar meu marido , como esse mês foi o aniversario dele e não tive nada para presentear , antes tarde do que nunca né , é por motivo de trabalhar muito e não ter tempo para nos dois , queria fazer alguma diferente entre nos , mais desde já agradeço …bjsss

  83. Olá Taís, adorei a idéia do jantar à dois, boa pedida para um início de namoro. Momento romântico com alguém especial,lugar incrível e comida boa. Tudo que merecemos. Parabéns pelo programa! Fique com Deus!! Bjoss

  84. Boa Tarde!!!

    Esse mês fizemos 1 ano de casado e não conseguimos comemorar, essa oportunidade do jantar seria muito bem vinda!
    Um grande abraço a todos!

  85. Olá Tais , queria muito ganhar esse jantar , para levar meu marido , como esse mês foi o aniversario dele e não tive nada para presentear , antes tarde do que nunca né , é por motivo de trabalhar muito e não ter tempo para nos dois , queria fazer alguma diferente entre nos , mais desde já agradeço …bjsss

  86. Olá , queria muito ganhar esse jantar , para levar meu marido , como esse mês foi o aniversario dele e não tive nada para presentear , antes tarde do que nunca né , é por motivo de trabalhar muito e não ter tempo para nos dois , queria fazer alguma diferente entre nos , mais desde já agradeço …bjsss
    QUEEEEEEEERO MUUUUUUITO !!

  87. Olá Tais , queria muito ganhar esse jantar , para levar meu marido , como esse mês foi o aniversario dele e não tive nada para presentear , antes tarde do que nunca né , é por motivo de trabalhar muito e não ter tempo para nos dois , queria fazer alguma diferente entre nos , mais desde já agradeço …bjsss
    QUEEEEEERO MUUUUITO !!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *