Lançamentos e guloseimas em Vitória

Alguns lançamentos badalaram a capital capixaba na última semana. E as delícias é claro, não faltaram. Veja abaixo como foram alguns.

Homelux

Quem participa de eventos sabe o quanto é importante escolher um serviço de buffet de qualidade, que ofereça um coquetel com quitutes saborosos e diversificados. Afinal, os convidados merecem, não é mesmo?

Os proprietários da Homelux, Renata Bezerril, André Sperandio, Adriana Martins e Rômulo Bezerril, elegeram as gostosuras da Sweet Gula, comandada por João Carlos e Gladstone Nascimento, para o coquetel de inauguração da loja, que é especializada em iluminação LED, home e automação e abriu as portas na semana passada, em Vitória.
unnamed (3)unnamed (2)

Entre as iguarias do cardápio, estão o involtini de zucchini com pimentinha vermelha e canoas de beiju com brandade de bacalhau. Para os convidados que também são fãs de comidinhas saudáveis, foram servidos quibe de quinoa, salada de sete grãos e suco de tangerina com papaia, novidade que tem feito sucesso nos eventos.
unnamed (4)homelux 1 homelux

Marcí

A empresária e estilista Marcí Vago reuniu amigas, clientes, blogueiras e artistas para o lançamento da sua minicoleção de verão “Identidade Capixaba”. O coquetel animado aconteceu semana passada, na Praia do Canto. Para animar o evento, ela serviu espumante e água aromatizada, além de finger foods feitos pela chef Giana Karla Tonini: salada de frutas, sanduíche gourmet com carpaccio e ricota, minicaprese com presunto de parma, quibe de quinoa e salada de grãos com quinoa, nozes e damasco.

Marcí Vago e Mônica Boiteux
Marcí Vago e Mônica Boiteux

marcimarci 3marci 2A artista plástica que fez parceria com Marcí e criou as estampas das roupas, Mônica Boiteux, prestigiou o lançamento usando um vestido longo repleto de gardênias rosas com a imagem da Pedra Azul. A cantora e blogueira Aeileen Varejão, juntamente com a mãe Erika Kunkel, marcaram presença na loja. Também passaram por lá, Carla Roncarati, Bianca Romano, Marlene e Wagner Veiga, Laís Hofmann, Lorena Vago, Maria Borgo, Valnizia Gomes, Glauciane Quintão, Clarissa Leal, Marcele Falqueto, Nayara Tognere e Suzana Boina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *