Para presentar ou para enfeitar a mesa

Faltam poucas semanas para o Natal. Momento de reunir a família para a tradicional ceia e troca de presentes. Por isso hoje separamos duas dicas para vocês. Uma é para dar um toque especial na sua mesa e a outra é uma sugestão de presente. Veja abaixo:

Sofisticação na Jorge Bischoff
Receber com estilo e elegância é sinônimo de atenção a cada detalhe e, neste Natal, a Jorge Bischoff acrescenta sofisticação ao décor da mesa para a ceia. Além de complementar as produções para as festas de fim de ano com sapatos, bolsas e acessórios únicos, a grife presenteia suas apaixonadas com um exclusivo jogo americano e porta-guardanapos – embrulhados em uma caixa personalizada, desenvolvida especialmente para a data.
jorge 2 jorge
O conjunto, que compõe uma mesa para quatro pessoas, acompanha compras acima de R$ 800, nas lojas exclusivas da grife (enquanto durarem os estoques do conjunto). O jogo americano e o porta-guardanapos foram desenvolvidos em material com textura croco na cor preta, e exibem autênticos metais Jorge Bischoff, idênticos aos dos clássicos produtos da grife. São itens indispensáveis para quem não abre mão de uma decoração incrível para a noite feliz. Em Vitória, as clientes já podem garantir o seu e ainda ficarem cheia de estilo com as peças da coleção de verão da grife.

Moringas divertidas
Para quem fica com preguiça de levantar e pegar um copo d’água na cozinha, nada mais prático do que ter uma moringa ao lado da cama. Pensando nisso, a marca capixaba Fricote, tem várias opções para facilitar a vida durante a madrugada e decorar o quarto.
moringas fricote 2 moringas fricote
As moringas têm cores alegres e desenhos divertidos. A moringa também é usada na mesa de trabalho para quem gosta de se manter sempre hidratado ao longo do dia. As moringas de porcelana custam R$ 98,00.

Serviço:
Fricote – Vitória, Shopping Mestre Álvaro, Shopping Praia da Costa e Shopping Vitória Tel: (27) 3335-1208

Jorge Bischoff Vitória – Rua Joaquim Lírio, 495, lojas 1 e 2. Praia do Canto. Tel: 3315-2051.

Um comentário em “Para presentar ou para enfeitar a mesa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *