Quer saborear um delicioso hambúrguer gourmet? Então deixe seu comentário e participe do sorteio da semana

Sorteio da semana

melt padano
Quer começar o ano saboreando um delicioso  gourmet? Então eu tenho uma excelente notícia. Nesta semana, nós vamos sortear dois hambúrgueres e bebida na Melt Hamburgueria, que fica na Praia da Costa. O ganhador vai poder escolher qualquer item do cardápio. Um deles o Mel Padano,  que aparece na foto.

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do sortudo da semana será divulgado na próxima sexta-feira, dia 02, após as 18 horas.

A ganhadora da semana foi Indiamara torres. Parabéns!!!
Obrigada pela sua participação. Você receberá um e-mail com as instruções para a retirada do prêmio.

53 Respostas para “Quer saborear um delicioso hambúrguer gourmet? Então deixe seu comentário e participe do sorteio da semana

  1. Que maravilha!!!! :O
    A ideia é começar o ano renovando e emagrecendo… Mas é quase impossível deixar um super sorteio desse de fora. 😀

    Quem sabe só mais um? 🙂

  2. Obrigado Taís pelo ano maravilhoso que nós telespectadores passamos ao seu lado, foi muito bom ver esse rostinho sempre sorridente. Sempre participo do sorteios mais ainda não tive a sorte de ser contemplada, amooooo hambúrguer e confesso que a Melt Hamburgueria me deixou com água na boca. Será maravilhoso começar o Ano comemorando com essa delícia. Que 2015 te traga ótimos momentos e que a paz e o amor de Deus sejam uma constante em sua vida.

  3. Olá galero do Blog Espaço Gourmet e programa Fala ES, estou começando mais um semana acompanhando o blog e também o programa, já participei de uma outra vez do sorteio da Melt Hamburgueria mais não fui o sorteado, mas dessa vez estou acreditando que serei o contemplado. Adoraria saborear esses dois hamburgues com minha esposa. Feliz ano novo à todos. Abraços

  4. Quero muito ganhar esse sorteio, sou viciada em hambúrguer!!! Rs.

    Parabéns pelo sucesso do programa Thaís, estou sempre acompanhando suas dicas e sempre que posso faço alguma receita que você posta no blog! Que o programa continue com muito sucesso em 2015. Beijos

  5. Tantas emoções e alegrias eu passei nesse ano e muito aprendi no nosso blog, e mais uma vez aqui estou para participar de mais um maravilhoso sorteio. Quero muito ganhar essa gostosura de hambúrguer gourmet e começar o ano comemorando no melhor Espaço do pedaço.

    Feliz Ano Novo Pessoal.

  6. Eu sabia que algo sensacional aconteceria na minha vida quando decidi não enfiar o pé na jaca na ceia de natal. Só pode ser esse o sinal, qual seja o de que serei plenamente gratificado com essas maravilhas de hambúrgueres em recompensa ao meu quase sacrifício natalino.

    Valeu galera do blog, grande abraço a todos e um excelente 2015!!!

  7. Oi Tais!!
    A esperança é a ultima que morre!!!ainda consigo ganha uma dessas delicias que vcs sorteiam …..essa semana to confiante!!!!bjinhos e fiquem com Deus.

  8. Esse Blog, deixa tudo mais saboroso. Quero ver se eu ganho esses hambúrgeres pra começar a dieta mais tarde. Um grande abraço.

  9. Chega ano e passa ano, mas vocês se reinventam, é muita coisa gostosa a nossa disposição. Só tenho a agradecer. E vamos pra mais uma saborosa disputa amigável … registrem aí … essa delícia é minha rsrsrs

    Feliz 2015 pra todos o/o/o/o/o/o/o/ ano que vem tem mais pessoal.

  10. Olá Tais!

    Desde já quero desejar um Feliz Ano Novo e que 2015 seja de muitas realizações na sua vida pessoal e profissional, e de muito trabalho também, afinal o programa está sensacional, com matérias gostosas de ser assistidas. Descobri o blog através da minha tia e agora estou sempre por aqui!! E vou te falar uma coisa, quase babo a tela do not, é uma receita mais deliciosa que a outra. Esse é o primeiro sorteio que participo e espero que eu seja a contemplada, adoro hambúrguer…. aliás.. quem não gosta? Não conheço a Melt Hamburgueria e essa seria uma ótima oportunidade!! Ficarei torcendo muito e esperando ansiosamente pelo resultado.

    Um excelente 2015 a todos do Fala ES e do Blog Espaço Gourmet !!! 😀

  11. Parabéns pelo maravilhoso blog Taís! Entro aqui todos os dias para ver as delícias e as receitas, esse final de ano então.. Tá maravilhoso! Dá vontade de fazer todas essas receitas, cada coisa com uma cara de que tá ótimo.. rs!
    Hummm.. e esse hamburguer? Adoro! Esse aí tá parecendo muito saboroso! Louca pra experimentar!!

  12. Claro que quero saborear esse hambúrguer gourmet. Só ouço falar muito bem da Melt.
    Feliz ano novo a todos os leitores e colaboradores do blog!

  13. Boa tarde. Sigo o blog a pouco tempo e sempre com água na boca. Já salvei várias receitas no meu computador para experimentar com a família e restaurantes maravilhosos para visitar. Um deles é a Melt Hamburgueria, amo hambúrgueres e estou muito ansiosa para poder desfrutar de uma das maravilhas da Melt. Um feliz ano novo a todos da Melt e equipe Rede Vitória. 🙂

  14. Ai meu deus, que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu necessito urgêntemente de alguns minutos com essa maravilha!!!

  15. QUE DELICIA, TINHA QUE SER O JORNAL E TV VITÓRIA QUE OFERECE SEMPRE SABOROSOS PRODUTOS. SEMPRE OFERECENDO PRODUTOS DE QUALIDADE A TODOS.

  16. Esperança
    Serenidade
    Paz
    Amor
    educaÇão
    cOmpanherismo
    *
    Gentileza
    cOmprometimento
    saUde
    Respeito
    huManidade
    alEgria
    Ternura

    Feliz 2015!!

  17. água na boca com o sorteio dessa semana! Tais, feliiiiiz ano novo pra vc e td sua família!! Que em 2015 vc venha com toda a alegria e amor apresentar seu programa delicioso e esse super blog! um beijão

  18. Fim de ano chegando… quero parabenizar o programa e a página por mais um ano de sucesso! Sempre acompanho na TV sigo as dicas. Já fiz várias receitas publicadas aqui no Blog e ficaram ótimas. E para fechar com chave de ouro só falta eu ganhar esse sorteio.
    Ainda não tive a oportunidade de conhecer a Melt Hamburgueria mas já fiquei com água na boca através das imagens dos lanches que postam aqui no Blog toda vez que falam dela.Quem sabe já começo o ano com sorte.

    Feliz Ano Novo a toda a equipe.

    Beijos!

  19. Deve ser apetitoso este hambuguer…quero experimentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Desejo a voce Thais Feliz Ano Novo e que possamos continuar contar com voce em 2015 trazendo matérias de dar agua na boca. Bjs mil!

  20. Olá Thaís, como eu alcancei minha meta para 2015 e consegui emagrecer bastante, então agora eu posso comer esse grandioso hambúrguer ,que é um verdadeiro luxo que dá até dó de comer de tão bonito que é …. mas também deve ser bem apetitoso que a gente come até com os olhos !!! Deu até água na boca.

  21. Eu quero mas eu vou estar trabalhando do lado de casa. Mas gostaria de presentear minha patroa que e maravilhosa e nao e egoista que esta sempre repartindo com os empregados e acima de tudo e simples e amorosa. D. Leia. Ela merece. Bjs estou torcendo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *