Quer ganhar esse kit para sua cozinha? Deixe seu comentário!

Sorteio da semana
fricote sorteio

O presente desta semana é para aquelas pessoas que querem mais charme na cozinha. Vamos presentear um dos nossos leitores/telespectadores com este kit de produtos da marca Fricote (foto). O presente é composto por avental, caderno de receita, pano de prato (estampa noiva do ano) e copo de cerveja.

Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador, você confere na próxima sexta-feira, dia 16, após as 18 horas.

A ganhadora é Vanessa Gomes. Parabéns!!!! 
Você receberá um e-mail com as instruções para retirada do prêmio.

64 Respostas para “Quer ganhar esse kit para sua cozinha? Deixe seu comentário!

  1. Adorei o presente da semana!!! Sou apaixonada nos produtos da Fricote e ….a noivaaaa do ano!! Anciosa pelo kit para preparar as receitas que anoto do Espaço Goumert!!

  2. OLA PESSOAL DO Espaço Gourmet, amo as receitas e as dicas para ter uma melhor qualidade de vida … sou super fã do programa além de não perder nenhuma promoção do blog…. faço as receitas e arraso em casa sou a maior mestre cuca….kkk….. bjs a todos da produção e a você Tais…..

  3. Socorrooooo…OLA PESSOAL DO Espaço Gourmet, amo as receitas e as dicas para ter uma melhor qualidade de vida … sou super fã do programa além de não perder nenhuma promoção do blog…. faço as receitas e arraso em casa sou a maior mestre cuca….kkk….. bjs a todos da produção e a você Tais…..

  4. Ola Tais….. sou super fã do programa as receitas são incríveis o melhor é qua da para fazer em casa sempre arraso de mestre cuca …. conquisto o marido e a família …. as novidades do Blog…. e as materiais diárias acompanho…Como sempre muito sucesso agora este sorteio eu quero … sou louca pela Fricote e no programa então só pode dar sucesso….bjs a todos da produção..

  5. FRICOTE + TAIS = SUCESSOOOOOO….
    Ola Tais….. sou super fã do programa as receitas são incríveis o melhor é qua da para fazer em casa sempre arraso de mestre cuca …. conquisto o marido e a família …. as novidades do Blog…. e as materiais diárias acompanho…Como sempre muito sucesso agora este sorteio eu quero … sou louca pela Fricote e no programa então só pode dar sucesso….bjs a todos da produção..

  6. HÁ EU TO MALOCOOOOOOOO…….FRICOTEEEEEEEE
    Ola Tais….. sou super fã do programa as receitas são incríveis o melhor é qua da para fazer em casa sempre arraso de mestre cuca …. conquisto o marido e a família …. as novidades do Blog…. e as materiais diárias acompanho…Como sempre muito sucesso agora este sorteio eu quero … sou louca pela Fricote e no programa então só pode dar sucesso….bjs a todos da produção..

  7. Ola Tais…..estou em um momento incrível a experiência de ser mãe é d+++ ainda mais do 1º filhote , após uma pequena reforma agora para deixar minha casa ainda mais alegre só a Fricote e o Espaço Gourmet poderiam fazer… amo as matérias diárias do blog sou quase uma Super Chef em casa graças a vcs…. o melhor que são receitas praticas e fáceis que qualquer pessoa pode fazer…. isso é o mais legallll… bjs a todos da produção e muito sucesso….

  8. Em primeiro lugar, Parabéns pelo Blog Taís, com essas dicas e receitas maravilhosas, eu fico o dia todo pendurada aqui sempre lendo tuudo! Em segundo lugar.. Ahhhh, eu sou louca e apaixonada por esse kit, preciso muito ganhar ele até porque, sou a noiva do ano né? Já estou com a data do noivado marcada e super ansiosa, só vai ficar melhor com esse kit lindo da Fricote na minha vida! Dá de presente pra mim, dá?

  9. Que tudooo!
    Quero muito ganhar esse kit,para completar meu enxoval.!!Adoro os produtos FRICOTE e ficará lindo na minha nova cozinha!
    Tais adoro as receitas do seu blog, faço todas!

  10. Olá Tais!!!
    Esse kit da Fricote está a coisa mais linda e cheia de graça,que com certeza daria um up na minha cozinha. Por isso eu tenho que ganhar esse presente.
    Um grande bjO!!!

  11. Oi Tais, parabéns por sortear esse kit da Fricote que é muito fofo.
    A minha cozinha com certeza irá agradecer se eu for sorteada.
    Estamos torcendo aqui ;D
    Um grande abraço p vc!!!

  12. Minha cozinha ficara mais bela com esses maravilhosos produtos,poderei me ostentar com as maravilhosas receitas que contem no livro sem falar em brinda com os lindos copos…… tudo MARA……tudo que EU quero……tudo que EU MEREÇO.

  13. Ola Taís!
    Gostaria muito de ganhar este kit de cozinha da Fricote,é um show.
    Maravilhoso,tudo de bom.
    beijos Taís Venancio.

  14. Olá Taís!! Faz um tempinho que não participo das promoções, mas o blog não tem como deixar de dar uma olhadinha sempre. Adorei o Kit da Fricote super fofo é a minha cara e além disso é um belo presente para iniciar o ano novo.
    Beijooo

    Boa sorte pra mim…Rsrsrs

  15. Show, show, show! Não sou a noiva do ano, mais quem sabe se eu ganhar esse kit o meu namorado não se anima e eu me torno a noiva do ano?! 😉 Super fofo o presente. Parabéns pela criatividade Taís!

  16. Eu adoraria ganhar esse kit…. Me caso em setembro e estou super anciosa…… Esse kit ficaria lindo na minha cozinha nova e já que fiz um caderninho de receitas utilizando as receitas que peguei do seu blog, seria bom ganhar esse livro de receitas pra fazer compahia ao meu caderninho… rsrs
    Adoro lê seu blog, apesar não poder assistir o programa, pois estou no serviço nesse horário…

  17. Eu quero ganhar por que eu acho que o look do dia não deve ser só em nosso corpo com uma roupa linda , mas sim vestir a sua casa e a cozinha com um charme a mais eu quero este kit lindo por que a cozinha da minha avo esta precisando de um up ♡♡♡

  18. Claro que QUERO e MUITO ganhar este Kit maravilhosooooo !!!!
    Tais, minha cozinha iria ficar irresistível e eu fazer todas as receitas do blog !!

    Beijos !!

  19. Amei o KIT,quando vi pensei logo em uma pessoa,que nunca vi outra igual ,nos preparativos para o seu casamento,ela realmente é a noiva,então gostaria de ptepresentea -lá.Sabe uma pessoa super hiper mega anciosa com todos os momentos do casamento.Ela merece vou presentea-la.Verdadeiramente a noiva do ano.

  20. Uau, que presente divo …
    Parabéns por estar sempre inovando e que inovação … hehe
    Sempre passo por aqui e estou sempre fazendo as receitinhas !!!
    Sorte boa pra nós =)

  21. EU QUEROOOOOOOO MUITO…….
    Vai cair como uma luva pra mim, ainda mais que ja estou organizando meu casamento e vai deixar ainda mais linda a minha cozinha. #NoivaDoAno#NaTorcida

  22. Olá Tais!
    Adorei o kit… super diferente e irá cair muito bem na minha vida… rsrsrs…. tudo se encaixa… minha cozinha está novinha esperando o kit… o AVENTAL e o PANO DE PRATO eu vou usar muitoooooooo para preparar os deliciosos pratos que estarão no CADERNO DE RECEITAS… e o COPO DE CERVEJA vou utilizar para brindar depois que for a sorteada e que estiver tudo prontinho no meu lar.
    10000 beijos Tais!!!

  23. Pessoal do Espaço Gourmet vocês já são excelentes e presenteando com Fricote ficou além do esperado. Imagino minha cozinha com esse Kit.. Sonhando#tudodebom#lindo#perfeito.

  24. a vida inteira com Fricote; Fricote pra escola; na praia; pra dormir; agenda; canetas; tudoooo; minha filha casa neste sábado, só falta Fricote noiva do ano.. Já ganhouuuu.

  25. Bom eu gostaria muuito de presentear minha mae que eu amo tanto e ela merece muito mais que isso mais como é este presente que vcs estao sorteando eu gostaria de ganhar e dar para a minha mae e ela é muuito fã doprograma de vocês, ela assiste todos os dias!! Esta ai o meu o meu comentario e eu espero que eu ganhe!!! 😉 🙂

  26. Parabéns pela promoção, kit maravilhoso e mt especial para nos mulheres, namoradas, noivas, esposas e amantes da cozinha. Gosto mt de cozinhar e com este kit vou gostar mais ainda pois não irei mais me sujar e de quebrar vou poder tomar a geladinha que gosto qd estou na cozinhas aos fds preparando comidinhas pro meu espeso que amo .
    Taís, folha vitoria, espaço gourmet e Fricote é d+ e 1000 amo.

  27. Sou fã da FRICOTE muito bom gosto , esse kit é lindo deixa qualquer cozinha com um toque especial de bom gosto, estou apaixonada quero ganhar.

  28. Adorei o presente dessa semana !! gosto muito dos produtos da Fricote, e sou muito fã do programa de voces, Eu gostaria de mais da conta de ganhar pois estou montando meu enxoval e ficaria hiper feliz! um beijo a todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *