Sucos a base de tomates ajudam a manter a saúde no verão

Alguns sucos surgem como poderosos aliados para eliminar o acúmulo de toxinas, gorduras, açúcares e conservantes, e para combater aquela sensação de inchaço, dor de cabeça e indisposição. Além disso, esses sucos melhoram o funcionamento do intestino, ativam o sistema imunológico e aumentam a hidratação do corpo.
Suco-de-tomate
E como estamos no verão, nada melhor que um suco refrescante que combata doenças e dá uma forcinha quando o assunto é emagrecer. Esse é o suco a base de tomates Sweet Grape.

O famoso tomatinho tipo uva recebe esse nome pela sua semelhança com a fruta, por ser adocicado e possuir baixo valor calórico. Esse tomatinho é rico em licopeno, uma substância antioxidante que combate os radicais livres, retarda o envelhecimento precoce do organismo e protege o sistema cardiovascular.

Além dos benefícios do licopeno, é rico em vitaminas C, A e B9, e contém fibras e sais minerais como cálcio, fósforo, magnésio e potássio. Esses nutrientes melhoram o desenvolvimento de dentes, ossos e músculos e ajudam a proteger o sistema imunológico. Com isso, as células processam os alimentos da melhor maneira possível e eliminam a gordura em excesso.

4 Respostas para “Sucos a base de tomates ajudam a manter a saúde no verão

  1. Adoroo..
    Aquele suquinho natural para iniciar o dia, é tudo de bom..
    E sempre podemos contar com uma dica, do espaço Gourmet.. :D… Parabéns a todos os responsáveis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *