Eles “bombaram” nas redes sociais

Mais uma vez o Instagran ficou repleto de imagens de comidas. Veja algumas que se destacaram e deram água na boca.

A jornalista Débora Herzog foi de comida japonesa. Ela escolheu o Yan Ping para Hot Philadelphia, Rolinho Primavera e outros quitutes da culinária oriental.
instagran debora

Mariana Buaiz escolheu o Capri. Um prato tão bonito, merece um click!
instagran mariana b

Juarez Campos visitou o Della Bistrô. O chef foi experimentar o prato que leva rabada, agrião e polenta, preparado pela amiga Cleuza Costa.
instagran 6

Já a personal trainer Fabiana Almeida preferiu uma receita fit. A pizza de tapioca, manjericão, mussarela de búfala e molho de tomate da Saledoce foi o eleito da jovem.
instagran fabiana

Quem também ficou com uma opção mais leve foi a cantora Aeileen. Ela registrou o prato que degustou no restaurante D’Bem.
instagran aei

A assessora de imprensa Mariana Aguiar foi curtir o fim de semana no Rio de Janeiro. Ela “bombou” nas redes sociais com as escolhas que fez. Comeu carpaccio no Lagoon Gourmet e caldinho de feijão na Casa da Feijoada.
instagran mariana

Mas teve também aqueles que ficaram em casa e mesmo assim postaram fotos de deixar qualquer um com água na boca. Foi o caso Neymara Carvalho, que fez tapas espanholas; Karla Souza, com frango, viangrete de pepino e chips de batata doce; Rodrigo Pimenta, que preparou abobrinha recheada e Douglas Camargo, que foi de churrasco.
instagran casa 1

Você também pode ter sua foto divulgada aqui no blog. Marque a imagem que tenha relação com o universo gastrônico com a hashtag #EspacoGourmert. Semana que vem você pode ser aparecer por aqui.

3 Respostas para “Eles “bombaram” nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *