Últimos dias dos hambúrgueres de férias da Melt

Até o final do mês de julho, a hamburgueria disponibiliza no cardápio, de terça a quinta, sanduíches que têm tudo a ver com a garotada

Os estudantes ganharam mais um motivo para acharem as férias de julho ainda mais divertidas. É que a Melt Hamburgueria Gourmet lançou, no início deste mês, três novos hambúrgueres no cardápio que têm tudo a ver com a garotada. Os tradicionais X Salada, X Bacon e X Burger ganham versões sofisticadas e ainda mais saborosas na Melt.

Composto pelo delicioso hambúrguer da casa de 120g, alface, tomate, queijo muçarela, cebola roxa, picles e molho Melt (maionese caseira), o Melt X Salada promete agradar aqueles que dão valor à mistura simples, mas com ingredientes de qualidade.
Melt X Salada_
Créditos: Ari Oliveira
Já o Melt X Bacon, feito com hambúrguer de 120g, alface, tomate e bacon, ganha o toque todo especial do molho barbecue. A outra novidade fica por conta do tradicional X Burger, que na hamburgueria ganha o nome de “Melt Double Cheese”. Ele é preparado com o hambúrguer de 120g, duas fatias de queijo americano, picles, cebola, catchup e mostarda.

Melt X Bacon
Créditos: Ari Oliveira

Os três hambúrgueres possuem o valor de R$18,90 e vêm acompanhados pela tradicional cestinha de batatas fritas da Melt – que podem ser substituídas pela salada. Eles podem ser consumidos na loja, de terça a quinta, até quando durar o período de férias escolares – final do mês de julho. Eles não estão disponíveis no delivery.
Melt Hamburgueria Gourmet: Funcionamento: das 18 às 23 horas, de terça a domingo. Endereço: Rua Afonso Cláudio, 259, loja 4, Praia do Canto. Contato: (27) 3137-2604

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *