Dicas de cerveja para o domingo dos pais!

 

Cervejaria Bamberg

image001

Bamberg Rauchbier – Tradicional cerveja da cidade de Bamberg, onde o malte passa pelo processo de defumagem onde são utilizadas madeiras das florestas daquela região, é uma cerveja de baixa fermentação com 5,2% de teor alcoólico. Harmoniza com churrasco, feijoada, carnes de porco, carnes vermelhas, grelhados e com charutos.

Temperatura ideal de consumo entre 6ºC e 10ºC

image002

Bamberg Pilsen – É elaborada de acordo com a Lei de Pureza da Baviera. Seus ingredientes, portanto, são água, malte lúpulo e fermento. Possui uma cor dourada e o frescor do lúpulo, uma espuma consistente, aroma e corpo característicos de cervejas de puro malte. É uma cerveja única, pois equilibra perfeitamente seus componentes, sem deixar que nenhum se sobreponha aos outros. Harmoniza com vários tipos de pratos leves e de sabor suave. Recomenda-se que não acompanhe pratos muito gordurosos ou com temperos fortes, muito sal, apimentados ou defumados. Temperatura ideal de servir 2°C.

 

image003

Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Origem: Curitiba, PR / Estilo: Session Porter / Teor Alc.: 3,8%)
Uma deliciosa cerveja escura com baixo teor alcoólico. Esta é a Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por Dum, foi feita em comemoração dos 10 anos da marca junto com a cervejaria artesanal DUM. Ela é uma versão com menor teor alcoólico do estilo Porter, que é o jeito inglês de se fazer cerveja escura. E ainda ela leva cacau em pó. Fica fantástica com entradas carnes grelhadas e também sobremesas a base de chocolate.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *