Outback Steakhouse confirma três novos hambúrgueres no cardápio

Alice Fingers Burger, Ned Kelly Cheddar Burger e
Dinky Burger trazem mais identidade e sabor aos restaurantes

A rede Outback Steakhouse apresenta três novas opções irresistíveis de hambúrgueres no cardápio. O Alice Fingers Burger tem no nome a capital do o tradicional deserto australiano, Alice Springs. Destacam-se nos ingredientes do Alice Burger as tiras de frango empanado, um delicioso mix de queijos, bacon em tiras e cogumelos fatiados temperados.

alice finger burger
Alice Fingers Burger Fotos: Divulgação

Já o Ned Kelly Cheddar Burger faz referência a um famoso e destemido australiano. Esta curiosidade agrega charme e personalidade ao hambúrguer que conta com queijo cheddar cremoso e cebolas grelhadas com toque balsâmico, servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano Outback.

ned kelly
Ned Kelly Cheddar Burger Fotos: Divulgação

E, para fechar as novidades, o genuíno e único, Dinky Burgers. Seis mini burgers com uma combinação hot exclusiva do Outback: tiras de nachos, queijo, alface, pimenta jalapeño e molho flame. Todas as opções são servidas com batatas fritas.

dinkyn burger
Dinky Burgers Fotos: Divulgação

As opções Alice Fingers Burger e Ned Kelly Cheddar Burger estão disponíveis no cardápio nos períodos de almoço e jantar. Já o Dinky Burgers é uma exclusividade do Billabong Hour, o happy hour do Outback, que acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), entre 17h e 20h.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 73 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Um comentário em “Outback Steakhouse confirma três novos hambúrgueres no cardápio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *