Sorteio de um combinado de salmão no Yahoo Culinária Oriental

Atenção amantes da culinária oriental! Nesta semana vamos presentear um dos nossos leitores com um combinado de salmão do restaurante Yahoo Culinária Oriental, que fica em Jardim Camburi – Vitória-ES.
Para concorrer, basta deixar um comentário em qualquer post da semana. O nome do ganhador você confere neste mesmo post, no dia 15 de janeiro, sexta-feira, às 18 horas.

ATENÇÃO!!
O VENCEDOR FOI: Henrique Cancelieri

PARABÉNS! A produção entrará em contato por e-mail.

71 Respostas para “Sorteio de um combinado de salmão no Yahoo Culinária Oriental

  1. Delícia! Amo o yahoo, quero muito muito muito!!! Todo dia entro no Espaço Gourmet para ver as novidades, e hoje me deparo com essa surpresa maravilhosa, essa hora da manhã!! Eu queroo!!!

  2. Já estou desejando esse combinado!! 🙂 🙂 O Gukan de Salmão do Yahoo não tem pra ninguém, aliás tudo é perfeito!!

  3. Olá Taís,
    Minha família ama comida japonesa!
    É uma comida saudável e deliciosa!!! Será uma boa oportunidade para passear em família e ainda degustar essa maravilha proporcionada pelo Blog Espaço Gourmet e o Restaurante Yahoo Culinária Oriental.
    Essa parceria é de dar água na boca!
    Beijos

  4. Como dizia a Taís: Hummmmm, Bom de Mais!!!!! Não precisa nem provar para saber que deve ser uma delícia, mas lógico que eu quero sentir este gostinho né!! Nunca comi, esta pode ser minha oportunidade de ter este prazer….
    # euquero!

  5. Quero muitoo!! Amei a receita do camarão na cachaça e a notícia de sopas do Fit Box mas não tem jeito, quero mesmo esse combinado!! rsrs

  6. Eu admiro e gosto muito do yahoo,as ofertas são incríveis,você sai satisfeito fisicamente e financeiramente..
    Parabéns a esse fascinante lugar oriental .
    Eu amo Salmão! *-*

  7. A gastronomia é uma aquisição. Uma vez assimilada, a pessoa não consegue se livrar dela, passa a ficar mais exigente e a buscar o prazer que a boa comida proporciona. É sempre assim que me sinto quando como no YAHOO.

  8. Amo comida japonesa e ganhar esse combinado seria muito bom, pois, convidaria minhas amigas de corrida para degustarem comigo e provar outras delícias do Yahoo.

  9. Olá, Fala Espírito Santo,
    Eu Amooooo comida Japonesa e esse mês é meu aniversário de casamento e aniversário do meu marido, nada melhor do que comemorar essas datas especiais com um cardápio especial de comida oriental. Beijo pro Fala ES.

  10. Minha paixão e culimari, adoro fazem todas a receita que vc fazer aí no programa,adoro seu programa hoge fique com água na boca com a comida mexicana, adoria ganha o salmão pra da a minha filhas que fazer nível jameiro e maço ela adora, beijos ,contínua assim

  11. Eu e minha namorada vamos comemorar um ano de namoro neste mês de janeiro. Por isso, gostaria de levá-la ao Yahoo para celebrar este dia especial. Quero fazer uma surpresa pois ela é uma pessoa muito especial. Me ajuda Fala ES.

  12. Eu ficaria muito feliz em ganhar, pois nunca tive sorte para ganhar nada e seria muito bom aproveitar essa deliciosa oportunidade e creio que eu vou ganhar em nome de Jesus.
    Beijao a todos

  13. Tenho verdadeira paixão pela culinária japonesa e seria tudo de bom ganhar esse combinado , presente de casamento adiantado .

  14. Estou aproveitando minhas férias para curtir a programação da rede record e principalmente assistir o Fala ES… Quero muito ganhar esse sorteio *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *