Fit Box lança sopas para o verão

A Fit Box Vitória, franquia de alimentos congelados, voltada para atletas e entusiastas da vida e alimentação saudável, lançou linha de sopas pensando no verão, quando as pessoas passam a se preocupar mais com a saúde e a boa forma. O lançamento marca também o aniversário de um ano da empresa na capital capixaba, completados em dezembro.

Com uma gama de produtos que alinham praticidade e sabor e já conta com 16 diferentes refeições de três linhas diferentes –Premium Fitness, Muscle, Fitness e ainda a linha Auxiliadores para a Dieta (temperos) – a Fit Box lança quatro sabores de sopas, sendo duas delas veganas. São elas: Abóbora com Gengibre e Shitake (vegana); Batata Baroa com Frango, Ricota e Alho Poró; Frango com Maca Peruana, Inhame e Agrião; e Biomassa de Banana com Ervilha (vegana), todas com 360 gramas (cada) e no valor de R$12,90.

“Além de conterem alimentos com alto valor nutricional, como a abóbora e a batata baroa, as sopas possuem baixo índice calórico, variando entre 120 a 370 calorias, além de serem termogênicas”, destacou Gisele Crespo, proprietária da franquia Fit Box Vitória. Os alimentos termogênicos presentes nas sopas, como o alho e o gengibre, são ideais para serem ingeridos à noite – quando o metabolismo é mais lento –, pois contribuem na queima de caloria. As verduras e legumes, como o agrião, por exemplo, também podem ajudar.

Já a maca peruana, ainda pouco conhecida por ser consumida como alimento, é uma planta originária da Cordilheira dos Andes, cujo formato se assemelha a um rabanete. No Brasil, normalmente é consumida como em pó ou em cápsulas, sendo considerada a nova queridinha de quem busca uma dieta equilibrada. Ela ajuda na perda de peso e na prevenção de doenças, como anemia e osteoporose. Alguns também gostam de usar a maca peruana para aumentar a energia e melhorar o desempenho atlético.

Outro alimento presente nas sopas da Fit Box e que tem se tornado cada vez mais valorizado por seus diversos benefícios à saúde é a biomassa de banana verde. Rica em amido e com baixo teor de açúcares, ela é uma aliada no bom funcionamento do intestino – por ser uma excelente fonte de fibras –, além de prolongar a sensação de saciedade e absorção de gordura, e proteger o coração.

Biomassa de banana com ervilhaFrango com maca peruana

Um ano de Fit Box Vitória

De acordo com Gisele Crespo, a aceitação dos capixabas quanto às refeições congeladas da Fit Box foi bem rápida. “Hoje em dia, com a rotina corrida, mal temos tempo de sentar e fazer uma refeição direito. Por isto, as pessoas se tornam cada vez mais adeptas das marmitas e das refeições rápidas. Na Fit Box, além da praticidade, conta também o fato de oferecermos um alimento saudável e gostoso. Estamos muito felizes, pois, neste primeiro ano, conseguimos agradar não somente aqueles que malham e são atletas, mas também aqueles que buscam um estilo de vida saudável”, destacou a proprietária.

Atualmente, a Fit Box está presente em 28 pontos de revenda na Grande Vitória, tais como shoppings centers, postos de gasolina, padarias e supermercados.

 

Como adquirir os produtos

Além dos pontos de revendas, os produtos da Fit Box podem ser adquiridos pelo site www.myfitbox.com.br (aba da Grande Vitória). As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 14h às 18h. Após a solicitação pelo site, o pedido poderá ser entregue em até 48 horas.
As entregas são feitas em Vitória e em alguns bairros de Vila Velha, como Praia da Costa, Centro, Itapoã e Itaparica.

Serviço:
Atendimento: Segunda a sexta, das 8:00h às 14:00h Exceto feriados
E-mail: [email protected]
Telefone: (27) 2142-6106

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *