‘Levei um Bolo’ chega às ruas de Vitória e Vila Velha com bolos caseiros

Gente!! Hoje eu levei um bolo! E sabe o que é pior? Eu simplesmente AMEI… e super recomendo.

Quem nunca levou um bolo, né? Pois é, de uma brincadeira surgiu o nome do negócio que já chamou a atenção de muita gente. Sabe aquele bolo perfeito para acompanhar um cafézinho e que resgata as boas lembranças da nossa infância? Em tempos de bolos superelaborados e massas industrializadas cheias de conservantes, aquele bolo simples, com massa fofa e ingredientes naturais como os feitos pelas avós parece cada vez mais raro.

Com a proposta de oferecer nas ruas bolos caseiros e tradicionais, que encantam justamente pelo gostinho de bolo da vovó, a “Levei um Bolo” começou a circular em sua Kombi estilizada por diversos pontos de Vitória e Vila Velha. Com agenda semanal pré-definida e divulgada pelas mídias sociais, já tem recebido muitos elogios, tanto pela criatividade quanto pelo delicioso sabor de seus produtos.

HISTÓRIA
Quando a administradora Virgínia Fiorese, que é sócia criadora das receitas dos bolos, ficou desempregada e passou a ajudar a mãe em sua empresa de doces, começou a pensar em como poderia vender delícias de forma diferente e chegar até às pessoas. Seu desejo de fazer as receitas mais simples com ingredientes 100% caseiros cresceu junto com a tendências dos food trucks, um modelo inovador de venda de alimentos que está conquistando o país e chamou a atenção da também administradora Alexsandra Giaretta, que acreditou no negócio itinerante e investiu o capital financeiro.

CARDÁPIO
Na segunda semana de vendas, a Levei um Bolo tem parado em pontos estratégicos principalmente na hora do almoço e já pode arriscar em citar os bolos mais pedidos, que são: cenoura com calda de avelã ou brigadeiro; fubá com goiabada; laranja com gengibre; brigadeiro e churros. Há também o de limão, laranja com beterraba; e os especiais, que estarão no cardápio sazonalmente: aipim, milho com calda de beijinho e veludo vermelho, um bolo americano feito com massa fofinha vermelha e cobertura a base de cream cheese. Ah!! E toda semana também tem uma opção integral: banana ou ameixa.

COMO ENCONTRAR:

Terça-feira
11h às 14h – Boa Vista (Fórum de Vila Velha)
15h às 16h30 – Centro de Vila Velha (próximo ao Colégio São José)

Quarta-feira
11h30 às 14h – Jardim Camburi
15h às 16h30 – Centro de Vitória

Quinta-feira

11h30 às 18h30 – Jardim Camburi e Av. Aleixo Netto

Sexta-feira
11h às 14h – Bairro Nossa Senhora da Penha (Vila Velha)
15h às 18h30 – Coqueiral de Itaparica (próximo ao Tartarugão)

Sábado
8h30 às 12h – Orla da Praia de Coqueiral de Itapuã

VALOR: Cada bolo tem em média 1kg e está com um preço promocional de lançamento de R$16,00

3 Respostas para “‘Levei um Bolo’ chega às ruas de Vitória e Vila Velha com bolos caseiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *