Burburinho na Ilha: restaurante Madero inaugura em Vitória

Noite de conhecer mais um espaço gourmet em Vitória. O Restaurante Madero chega a capital capixaba e fazendo burburinho! Quanta coisa gostosa, gente!!! É de dar água na boca só de pensar!

Quem, assim como eu, nunca tinha ido a um dos restaurantes, deve estar sem entender muito, né? Mas eu vou explicar. O Madero é uma rede especializada em hamburgeres e carnes. A primeira unidade foi inaugurada em 2005 pelo chef Junior Durski, no centro histórico de Curitiba. De lá pra cá, já são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país e agora está aqui Vitória! E vai abrir em Vila Velha também. Em julho deve ser inaugurado o novo espaço na cidade canela verde.

 

Nessa segunda-feira teve uma prévia para convidados. Mas a partir de quarta, dia 15, o restaurante vai ser aberto ao público.

Salão principal do restaurante. Foto: Gerson Lima

A casa fica no Shopping Vitória e está com um espaço bem legal. São 400 metros quadrados com dois andares e capacidade para 164 pessoas.

Dei uma olhadinha no cardápio e olha só, tem vários sanduíches gourmets e carnes especiais. Sugestão é provar o carro chefe da casa, o Cheeseburger Madero, feito com uma combinação de carnes, pão crocante assado na hora, alface americana, tomate, cebola grelhada, queijo cheddar e uma maionese artesanal. A Picanha Super Premium e o Bife de Chorizo também são uma ótima pedida. Ah, e tem também cada sobremesa!! Vale conhecer hein!!

Picanha Madero
Prato tradicional: picanha Madero

Informação pra fazer diferença no seu bolso: de segunda a sexta-feira, o restaurante oferece o Happy Hour Madero com descontos em bebidas e pratos selecionados. Nessa época de crise um desconto é sempre bem vinde né?! O happy hour vai de 18h às 22h30.

Bem, é isso. Se você já ficou curioso, o Madero fica no segundo piso do Shopping Vitória, na praça de alimentação. Abre do almoço até o jantar!

Bju, Ju

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *