Sorteio: veja quem ganhou o kit da Festa dos Sonhos

Hoje fizemos o sorteio ao vivo no Fala ES. O sortudo que levou o Kit de festa infantil da Festa dos Sonhos é o Ralph Marques Pereira.

Ele escreveu a frase: “Faço 40 anos em dezembro, mas ainda me sinto uma criança, com sonhos, metas a serem alcançadas e nada melhor do que eu ganhar esse kit para eu comemorar o meu 40º niver com muito doce, balas e esse kit fantástico que nunca tive, mas que o blog do folha vitória estará sorteando. E parabéns pra todos nós, pois não ficamos velhos, o nosso sentimento interior ainda é de brincar e ser criança, mesmo que crescidos.”

Parabéns Ralph!! Que a sua festa seja fantástica!!!! Feliz aniversário!!! O seu kit da Liga da Justiça contém convite, painel, toalha de mesa, bolas de soprar, pratinhos, chapéu, guardanapo, copo descartável, forma de docinho, adesivos e guloseimas também.

Vamos enviar mensagem para o e-mail que você deixou no blog. Qualquer dúvida entre em contato com a produção do Fala ES, pelo telefone: (27) 3331-7045.

bju, Ju

2 Respostas para “Sorteio: veja quem ganhou o kit da Festa dos Sonhos

  1. Obrigado por ter ganhado.Fiquei emocionado pois também dia 15 foi dia do Professor. Me senti honrrado pelo sorteio.Obrigado,Ralph Marques Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *