Sorteio: tem kit de churrasco da Cofril

Boa tarde gente!!

Hoje tem uma SUPER promoção para você. A Cofril me deu um kit de churrasco para sortear aqui no blog. E tem muita coisa gostosa! Olha só: 2,5 kg de pernil temperado, 2,5 kg de linguiça de pernil para churrasco, um pacote de linguiça apimentada, um pacote de linguiça calabresa defumada e um pacote de linguiça de pernil cozida e defumada.

Com certeza você conhece a Cofril, né? É uma empresa já consolidada e que está há 29 anos no mercado. A Cofril oferece o que tem de melhor nos produtos suínos, bovinos e derivados de aves. Então quando você pensar em preparar aquele churrascão para a família no fim de semana, com certeza é Cofril!!

Quer levar esse presentão?!? Deixe um recado nesse post dizendo porque você merece ganhar o kit. Mande sua mensagem e boa sorte!!

Bju, Ju

207 Respostas para “Sorteio: tem kit de churrasco da Cofril

  1. Quero comemorar meu aniversário de casamento com esse kit, afinal casamento sem amor não rola, churrasco sem Cofril ……sem comentários…….rs.
    Nada melhor que comemorar o amor com a família reunida em volta de uma churrasqueira recheada de Cofril! Bjus!

    1. Não é por acaso que a Cofril está a 29 anos no mercado. A qualidade dos seus produtos são fantásticos e por isso não deixo de comprar pelo menos uns dos seus, quando vou ao supermercado!

      1. Não é por acaso que está à 29 anos no mercado. A qualidade dos seus produtos são fantásticos e por isso não deixo de comprar pelo menos uns dos seus, quando vou ao supermercado. Gostaria de ganhar este kit para fazer um saudável churrasco com os meus amigos e vizinhos.
        Obrigada! E Abraços!

    2. NEUSA DE SOUZA DOS SANTOS 27 DE OUTUBRO DE 2016 BOM EU MEREÇO GANHAR POR SOU APAIXONADA PELOS PRODUTOS DA COFRIL,PRINCIPALMENTE APIMENTADA SÓ FALAR ME DEIXA COM ÀGUA NA BOCA.E TAMBÉM PORQUE ESTE MÊS COMPLETEI 60 ANOS.ACHO QUE EU MEREÇO GANHAR ESTE MARAVILHOSO PRESENTE.

  2. Que Delícia……….Eu queeeroooo!!!
    Com esse kit maravilhoso,o níver do meu pequeno ficará muito mais atrativo e gostoso.Conto com ele para a comemoração ser nota 1000 e fechar com chave de ouro!
    Bjus….

  3. Ola Juliana, amo muito seu programa e para comemorar meu aniversário no dia 31/10 onde completo 26 anos em grande estilo e com um delicioso sabor do Kit de Churrasco da Cofril. Além de animar meu aniversário vamos comemorar com grande sabor este dia tão espeicial, e nele não pode faltar o delicioso churrasco da Cofril!!!
    Estou na torcida!!

  4. Juliana ,preciso desse maravilhoso kit pra fazer um média com minha esposa,alem de ser fiel ao Fala Espírito Santo,participo sempre…

    1. Gostaria muito de ganhar esse kit pois amo os produtos da Cofril. E ficaria muito feliz em saborear no almoço de Domingo com minha família que amo muito.
      Grande beijo e espero ser a felizarda desse saboroso kit da Cofril!

  5. Nossa Ju se eu ganhar vou fica muito feliz pois daqui a três semana e o aniversário do meu esposo e meu aniversário de casamento ia dar pra fazer um churrasquinho legal pra mim é minha família.bjs fica com Deus e boa sorte pra todos nós.bjs bjs .

  6. Eu quero ganhar esse kit churrasco, para comemorar meu aniversário de 28 anos, que será dia 15 de novembro, e o melhor jeito de comemorar é com produtos Cofril. Bjos Juliana sou sua fã.

  7. Sem nenhum tipo de modéstia, não existe linguiça mais gostosa pra churrasco do que a Linguiça Cofril. E olha que eu já participei de muitos churrascos e mesmo não gostando comia algumas rodelas de linguiça, mas um belo dia em um churrasco em minha casa, uma amiga trouxe a linguiça Cofril, pensei que seria mais uma que não ia gostar, mas pra minha surpresa AMEI. Hj em dia compro até pra comer fritinha com cerveja bem geladinha.

  8. Meu comentário é simples, eu quero ganhar este kit da Cofril. Acho que mereço por ser tratar de um produto de excelente qualidade, vai ser extremamente muito bom.

  9. Quero ganhar este kit de churrasco, pois dia 28 é o aniversário dele, e ele não vai fazer nada, e nem ganhar nada (provavelmente), queria fazer uma surpresa para ele, pois está infelizmente desempregado.

  10. Ju te assisto todos os dias e mereço porque mes que vem é meu aniversario e nao tenho condiçoes de fazer um churrasco seria perfeito…..

  11. Gostaria muito de ganhar esse kit para comemorar o aniversário do meu marido com a nossa família, amo os produtos da cofril tenho certeza que meu marido como um bom amante de churrasco assim como a maioria dos homens iria adorar o presente ! Obrigada.

  12. No mês rosa quero reunir todas as minhas mulheres amigas e comemorar a vida pois és bela e não posso esquecer dos homens porque aqui não tem preconceito e viva a vida huhuuuuu bjs

  13. Olá boa tarde eu gostaria de ganhar este kit porque na quinta feira faço aniversário e VC sabe as coisas estão difíceis e com esse kit vai ser uma boa oportunidade para mim comemorar o meu aniversário com os belicimos e deliciosos produtos da corfril um abraço a todos

  14. Eu mereço levar este kit porque o final de semana tá chegando e pra ter churrascão de verdade só com Cofril…o resto é churrasquinho!!!

  15. Pq sou uma boa menina, estudei tudo direitinho, sempre com boas notas.
    Sou boa filha, boa irmã, respeito os mais velhos e as pessoas na rua.
    Não faço mal a ninguém! shuashuashu

    E quero muito esse kit u.u

  16. Gostaria de ganha o kit churrasco para comemora o ani do meu papai q fez ani dia17/10 gostaria muito de comemorar com minga familia cim os produtos Cofril.Obrigado

  17. Nossa esse kit é maravilhoso. … ja to imaginando o churrasco do final de semana.. nos nossos churrascos so rola COFRIL nao tem qualidade e sabor melhor. BJOS

  18. Ju, eu quero muito ganhar esse kit ,pois , estou acabando de contruir minha casa, então quero comemorar e esse kit iria já me ajudar muito para o churrasco , ficarei muito feliz se acaso ganhar, bjs.

  19. Boa tarde Ju eu gostaria muito de ganhar esse kit para presentear meu irmão que fara aniversario dia 27 agora, afinal sou consumidora dos produtos da Cofril um excelente produto para presentear alguém querido Amo seu Programa Beijosss

  20. Ju minha chara eu quero muito ganhar este kit maravilhoso gostoso saboroso da cofril para fazer um churrasquinho aqui na minha casa nova para minha família bjs fica com Deus e mais sucesso pra ti Juliana bjs bjs.

    1. Ju minha xará eu quero muito ganhar este kit maravilhoso gostoso saboroso da cofril para fazer um churrasquinho aqui na minha casa nova para minha família bjs fica com Deus e mais sucesso pra ti Juliana bjs bjs.

  21. Nossa Ju se eu ganhar vou fica muito feliz pois nao tenho condições pra fazer um churrasquinho e daqui a três semana e o aniversário do meu esposo e meu aniversário de casamento também que é tudo junto air ia dar pra fazer um churrasquinho legal pra mim é minha família eles ir amar bjs fica com Deus sou sua fã e boa sorte pra todos nós aqui …bjs bjs fiquem com deus.

  22. Oi ju te assisto todos os dias,eu preciso ganhar esse kit, pois sexta feira é o aniversario do meu filho que completa 12 anos, e ele ama um churrasco,e ele já me perguntou se vou fazer pra ele, mas não tenho condiçoes.ficaria muito feliz se eu ganhasse.bsj .

  23. Gostaria de ganha esse super kit churtasco cofril pra comemora o aniversario do meu pai q foi dia17/10 e com o kit churrasco cofril vai fika ainda melhor !!

  24. Eu quero muitooooo,para inaugurar meu quintal,porque churrasco pra mim,tem que ter cofril
    Sem cofril não tem churrasco.Beijossss

  25. Jú,
    preciso ganhar esse kit porque vc me deixa todo dia com água na boca com essas receitas maravilhosas e com os produtos da Cofril vai ser maravilhoso meu churrasco

  26. Boa tarde Ju! Adoro seu programa e sei que isso tudo se dá ao seu talento e a união de toda sua equipe. Ótimas matérias é uma culinária divina. E desde já gostaria de dizer que quero muito este kit da Cofril pois a Cofril só nos oferece ótimos e saborosos produtos. É preciso fazer um churrasquinho para comemorar semana que vem o aniversário de minha filha Beatriz 06/11/2016 de 4 aninhos. Bjs e fica na paz de Deus é muito sucesso sempre

  27. Boa Tarde Jú. Assisto regularmente seu programa e ficaria imensamente feliz por ganhar este maravilhoso Kit. A minha esposa adoraria o churrasco que faria pra ela.

  28. Será que desta vez eu levo? rsrsrs será maravilhoso reunir a família com este kit churrasco e saborearmos as delicias da cofril hummmmm..abs

  29. Vai ser uma festa a aqui em casa não estou podendo compra um presentinho para meu irmão mas quando ganhar esse kit vai ser um presentão que vou poder levar para ele.

  30. Olá Ju….eu mereço ganhar este kit de churrasco cofril porque não há nada melhor que curtir meu fim de semana com a programação da TV VITÓRIA e estas delicias que a COFRIL oferece, sem contar que traz mais sabor a minha mesa e da familia inteira!!! Boa Tarde para todos, bjos!!!

  31. Adoro as linguiças cofriul e tudo de bommmm …
    Nossa Ju se eu ganhar vou fica muito feliz pois nao tenho condições pra fazer um churrasquinho e daqui a três semana e o aniversário do meu esposo e meu aniversário de casamento também que é tudo junto air ia dar pra fazer um churrasquinho legal pra mim é minha família eles ir amar bjs fica com Deus sou sua fã e boa sorte pra todos nós aqui …bjs bjs fiquem com deus.

  32. Churrasco é muito bom amo um churrasco de qualidade e com cofril o churrasco é sempre com qualidade churrasco tem que ser cofril Ju da esse quite pra mim des de já obrigada amo seu programa

  33. Amo churrasco e com cofril fica muito gostoso Juliana eu quero muito esse kit churrasco de qualidade tem que ter cofril eu querrooooooo

  34. Uhm! Cofril, o melhor em alimentos para um churrasco maravilhoso! Só o blog Espaço Gormet para proporcionar essa delícia de experiência! Tem com não querer esse prêmio? Eu quero muito!

  35. Quero comemorar meu aniversário no próximo mês com este kit churrasco maravilhoso da cofril,com cofril a festa fica maravilhosa e a família muito feliz.

  36. Com este kit maravilhoso, vou comemorar o meu aniversário e o do meu marido. Será uma festa com direito a muitos posts nas redes sociais. #nivercomchurrascão

  37. Boa tarde, eu mereço muito ganhar esse kit para churrasco. Dia 08 de novembro eu completo 36 anos e gostaria muito de poder comemorar, mas devido a crise e o desemprego ,esse ano vai passar em branco. Porém , se eu for merecedora desse prêmio, já não passaria mais em branco. Um beijo á todos!!!
    Claudia Caldeira

  38. Meu nome é Murilo tenho doze anos.
    O aniversário da mamãe é dia 6/11.
    Não tenho como comprar um presente para ela, já que não ganho nenhuma mesada.
    A mamãe sempre compra cofril no supermercado Faé aqui perto da minha casa.
    Eu iria adorar poder fazer essa surpresa para o aniversário dela.
    Boa Sorte para mim!!

  39. Hummmm…..!!!
    Mereço este kit da cofril porque me mudei para o Rio de Janeiro há 2 anos e aqui não tem…. 🙁
    Todas as vezes que vou a Vitória visitar meus pais, trago alguns produtos na bolsa térmica. ..
    Por isso eu mereço ganharrrrrrr! !!!!

  40. Cofril é tudo de bom,Cofril é qualidade! Mereço ganhar por que gosto muito de churrasco,afinal quem não gosta? Ainda mais sendo Cofril.Torcendooo muiitooo!!!

  41. Mereço ganhar por um motivo bem simples:
    Estou desempregada e não tenho a oportunidade de compartilhar um churrasco com produtos de primeira linha com os meus familiares.

  42. Eu quero muito pois meu filho de seis anos adora churrasco, assim como eu e seu pai… Bora passar o feriado churrascando rsrsrs

  43. Gostaria fe ganhar para comemorar o aniversário do meu filho Lucas que vai fazer 12 anos agora em novembro , e seria muito bom poder fazer um churrasco com os produtos cofril .

  44. Quem não gosta de um churrasco hein?! Mereço ganhar pois confio plenamente na qualidade dos produtos de uma empresa já consolidada no mercado. A Cofril oferece o que há de melhor . Passar o fim de semana no frio das montanhas capixabas com a família e saboreando essas delícias… pra que melhor? Na torcida…

  45. quero muito ganhar essee quit pois tudo da cofril e de auta qualidade,sei bem pois trabalho na produçao e comprovo ,,,e o que seria da minha cozinha sem as delicias dos produtos da cofril.,,,,,,

  46. Quero…………………….o KIT da cofril quero fazer um churrasco com os amigos e a familia quero muito……………muito…………….muito……………muito…………….

  47. Boa tarde Juliana!!!
    Sou fã do seu programa, sou fã de churrasco e tem que ser cofril!!!
    Adoraria comemorar o aniversário do meu esposo com esse kit maravilhoso!!!!

  48. eu mereço ganhar porque fiz 28 anos de casada dia 24 e meu filho fez 26 anos de idade,e não tive condição nenhuma de comemorar ,nunca comemorei porque meu marido é porteiro e não ganha bem ,e aqui em casa somos fãs da cofril ,quando podemos temos sempre em nossa mesa,huuumm tô com água na boca só de pensar nesse kit em minha mesa tudo de bom ,vou matar minha vontade de comer um bom churrasco .BOA TARDE E BOA SORTE PRA MIM

  49. Ai sim já estou sentindo o gostinho de começar os preparativos bem animada para a chegada de FIM DE ANO com muita alegria e a Familia junto. Acho que desta vez eu mereço ganhar pois somos muito fã de churrasco sempre fazemos aos fins de semana. Que delicia vai ser ganhar um BJ.

  50. EU MEREÇO GANHAR QUERO COMEMORAR UMA VEZ EM MINHA VIDA MEU ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO ,MEU MARIDO É PORTEIRO NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRA DE COMEMORAR ,QUERO GANHAR PRA PODER COMEMORAR COM MEUS FILHOS QUE É TUDO PA MIM ,AMAMOS OS PRODUTOS DA COFRIL,ESSE KIT VEM EM BOA HORA ,VOU MATAR MINHA VONTADE DE COMER UM BOM CHURRASCO DE QUALIDADE ,BJOS ,BOA TARDE E BOA SORTE PRA MIM

  51. A mente lembra de um churrasco,o nariz huuummm…,a boca enche d áqua´,os dentes brigam pela mordedura mais forte e o estomago na expectativa,não pode ser o Moro pra resolver essa situação só a COFRIL resolve,ahh… resolve sim.

  52. Boa tarde!
    Mereço ganhar esse kit,porque a COFRIL é como EU: Excelência em sabor,qualidade, originalidade e confiabilidade,quem conhece não esquece jamais…… e é do BRASIL…..bjs Juliiana.

  53. Olá boa tarde acho que meu comentário que fiz ontem não entrou mas se der tempo estou aqui novamente Juliana faço aniversário amanhã e gostaria muito de ganhar essas delicias da corfril pra são sensacional e tudo de bom conto com esse presente bjos juliana

  54. Boa tarde fala es . minha florzinha estouu comerando boldas de diamantes ,15anos de casada,tenhoho 4 filhos. estou desenpregada no momento so meu esposo . nao tenho como comemora esse momento lindo em família com churrasco da cofril ,nesses 15 anos ja teve muitos momento cofril. família aqui na torcida queremos muito mesmo um grande abraço…

  55. Sensacional esse Kit da Cofril!! Adoro churrasco e essa quantidade de carne é suficiente para um churrasquinho no fim de semana junto à família. Só de pensar fiquei com água na boca. Tomara que dessa vez eu tenha sorte e seja a ganhadora. Bjs

  56. Me ajuda nao sai de casa para passeia mais com as criancas* So qiuero mimha family unida com cofril a 15 anos. nunca da para para passeia com as criancas e me ajuda ….#confio

  57. Bom dia!

    Preciso ganhar este Kit para minha mãe ela irá fazer aniversário em novembro. Quero fazer um churrascão para ela e sem COFRIL não dá. Cofril é a melhor por isso ela precisa estar no aniversário da minha mãezona por como a COFRIL elas são as melhores. MÃE E COFRIL AS MELHORES.

  58. Eu mereço este sensacional Kit da COFRIL para fazer um churrasco da minha família, pois churrasco com produtos COFRIL não é 10 é 1.000!!!!

  59. Depois que me casei, só ouso a minha esposa reclamar que ela engordou, mas isso esta diminuindo, e agora está menos chata, então essa é a oportunidade de oferecer um kit de churrasco pra minha esposa, pois já que estamos engordando juntinhos, que seja com churrasco dos produtos de qualidade Cofril.

  60. Quero ganhas esse kit, pois estou comemorando uma benção que Deus me deu, pois minha filha paloma, estava com uma bacteria no femo, e Deus regenerou seu ossos que ja estava se esfarelando, Deus é Deus ,espero ganhar. Pois essa benção tem que ser comemorada em grande estilo., obrigada.

  61. Eu gostaria de ganha FIS aniversario e não tive como Faser nada eu e meu esposo estamos desempregados e não temos como fazemos nada ficaria muito felis em ganhar

  62. Eu quero…nada melhor que um churrasco para reunir a família com produtos de qualidades e saborosos o que é melhor ainda. Minha família ama churrasco e amamos esta juntos e a cofril pode proporcionar mais um dos nossos animados encontros!!! Bjo a todos do blog!!

  63. hum….. pra meu churrasco de final de semana em família não pode falta os produtos cofril, qualidade e muito sabor para meu churrasco.

  64. Se é Cofril pode confiar, pois não tem sabor igual!!! Principalmente quando é preparado pelo meu Marido que manda super bem na cozinha. Queremos muito esse kit \\o//

  65. porque o Espaço Gourmet tem as melhores receitas,e nada melhor que cofril para completar as melhores receitas apresentadas …

  66. Quero muito ganhar esse kit maravilhoso, afinal amanhã é meu aniversário e nada melhor do que comemorar essa data com churrasco!!!
    Eu mereço esse presentão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjos…

  67. Quero comemorar a minha liberdade, pois a mais de 10.anos vivo sozinha sem um companheiro e isso me deixa muito feliz, pois ñ dependo de ninguem, espero ganha…

  68. Os produtos cofril é tudo de bom , maravilhoso e eu queria ganhar o kit para comemorar o meu aniversário no dia 06/11/2016 , beijos.

  69. Eu gostaria de ganhar este kit danado de bom,para comemora o aniversário da pequena de 7 anos e a chegada do bebê que estou esperando e no momento não estamos trabalhando para matar a vontade de comer este delicioso churrasco cofril.

  70. Porque eu amo assistir o Espaço Gourmet do programa Fala ES, principalmente quando são usados os produtos Cofril .

  71. Mereço ganhar esse Kit pq na minha casa só entra produtos pra churrasco da Cofril. Além do mais, nossa família é feliz, festeira e amamos curtir a vida juntos! bjo Ju! ☺

  72. Oi Ju, que sorteio maravilhoso, Cofril melhor linguiça para churrasco.
    eu preciso e quero muito ganhar esse sorteio pois e o aniversario do meu namorado dia 12-11 e gostaria de dar de presente esse churrasco para ele. Estou desempregada e esse seria o meu melhor presente para juntos comemorarmos com nossos amigo essa data tao importante. bjuss Ju

  73. Gostaria de ganhar este kit danado de bom,para comemorar o aniversário da pequena que vai fazer 8 anos e a chegada do novo bebê da casa.Pois não podia perde essa oportunidade de participar desa promoção,e matar a vontade de comer este churrasco cofril e muito bom de saboriar.

  74. Seria bom ganhar. Numa crise desça quem não gostaria rrrrrrrsssss……….Boa sorte a todos participantes deste sorteio. Vamos queimar linguiça Cofril na brasa rrrrrsssss………

  75. Mereço o kit porque adoro o toque de sabor e aquela qualidade realçando em todos produtos da cofril.
    Sabor esplêndido e certeza de qualidade!!! hummmmmm!!!!!

  76. churrasco com cofril e top,adoria ganhar esse kit maravilhoso,parabéns ju sou sua fam,adoror seu programa,se eu ganhar vou fazer aquele com a familia para comemorar o aniversário do meu filho de 7 anos,parabéns a cofil pela promoção e tudo de bom afinal cofril é a melhor do brasil!

  77. Olá,Que delicia!
    Eu mereço guanhar para comemorar, a melhor coisa deste mundo
    a vida, pois a dois meses Deus me deu um lindo bebê.
    será para comemorar a sua chegada em nosso lar!!

  78. gostaria muito de ganhar esse kit churrasco pra comemorar ,8 anos de casamento e aniversário do meu esposo fiz planos pra fazer um churrasquinho só pra nós e os filho mas fiz o orçamento e não vai dar, todo ano quero comera mas o dinheiro nunca sobra ,me ajudem fazer essa surpresa pro meu esposo ,ele merece trabalha tanto e não tem nenhum lazer me ajudar a comemora essa data tão especial pra nós.

  79. Boa Noite

    Essa semana so pude compra ovos aqui pra casa e ganhar esse kit vai ser muito mais que eu churrasco vai ser a felicidade da semana.

    Ainda mais sendo cofril.

  80. Olá

    Eu mereço ganhar pq meu aniversario esta chegando e estamos todos desempregados aq em casa.

    Esse kit vai fazer um maravilhoso almoço com churrasco.

    Cofril e tudo de bom.

    Bjs

  81. Eu mereço esse kit,por que sou apaixonada por churrasco e também pelo fala espírito Santo.E além disso estou comemorando bodas de algodão. E nada melhor do que comemorar em grande estilo,fazendo churrasco com o kit perfeito da COFRIL.

  82. Eu mereço ganhar o kit pq com a cofril terei um um churrasco ainda mais admirável e feliz. Pq quem faz churrascos cofril é mais admirável e feliz.

  83. Boa noite!
    Eu mereço ganhar pois estou completando mais um ano de vida no dia 08/11 e será o melhor presente de aniversário que irei ganhar. Irei fazer um churrasco para comemorar, e no meu churrasco sempre tem que ter linguiça cofril com aquele feijão tropeiro com linguiça fina da cofril . Um churrasco sem produtos da cofril, não é churrasco.
    A cofril tem as melhores linguiças.
    Bjsssss.

  84. Bom dia juliana. quero muito ganhar o kit cofril , cheguei sonhaar essa noite. .Queremos muito comemora no aniverssario de casamento ee 15 anos em família .com um bom churrasco com a família cofril .to precisando muto de momento feliz com minha família domingo felizso com um bom churrascokit cofril sorrte lançada dedos cruzados .Em nome de Jesus. bjsss Juliana …

  85. Oi Ju boa tarde.adoro este programa.
    Eu quero muito ganhar pois foi aniversário do meu filho e nao fiz nada p ele .E ele adora a linguiça da cofril. Aqui em casa so compro essa eu vou ganhar porque #cofriolamooooo. Bjs Ju

  86. Nossa Ju se eu ganhar vou fica muito feliz pois daqui a três semana e o aniversário do meu esposo e meu aniversário de casamento ia dar pra fazer um churrasquinho legal pra mim é minha família.bjs fica com Deus e boa sorte pra todos nós.bjs bjs . Até pq ju meu esposo sempre falar que só ele fais supresa pra mim se eu ganhar quem vai fazer supresa pra ele vai ser euuuu eu quero essa delícia pra mim juuuuu.

  87. Eu preciso ganhar esse kit de churrasco da cofril!!!! Sou apaixonada pela marca que possui uma qualidade incrível!!! Além disso, nada melhor que um presente como este pra comemorar mais um ano de vida!!!

  88. Gostaria de ganhar pra poder reunir minha família no final de semana, podermos passar todos juntos e experimentando as delícias da Cofril! !

  89. Olá eu gostaria de ganhar muito esse kit da cofril , pois hoje e meu aniversário e nada melhor do que comemorar com esse super kit da #cofril .. Bjs juuuu

  90. Cofril a melhor do mercado a 29 anos nos atendendo com carnes de qualidade,toda semana compro algum tipo afinal na mesa da minha casa nao pode faltar cofril espero esse kit aqui na minha mesa ja posso sentir o gostinho maraviso dele obg Ju boa tarde

  91. Boa tarde adoro esse programa e amo a cofril quero muito esse kit meu filho vai fazer 12 anos e é louco pela linguiça cofril se faltar ele logo da o grito e pro coincidência os coleguinhas dele vem cá pra casa hoje passar o fim de semana vcs vão me ajudar com esse kit ai e Gabriel vai amar o churrasco surpresa da Juliana Lira e da cofril.

  92. Productos cofril é todo de bom e quiero conmemorar o aniversario Do meu filho e dar UM churrasco. Para ele de presente , con cofril é so felicidade

  93. Juliana, boa tarde desejo ganhar esse kit pois vou comemorar em dobro, pelo meu aniversário de 50 anos e o retorno da minha filha pra casa, e churrasco sem cofril não é churrasco!!!

  94. Olá boa tarde Ju!Gostaria muito de ganhar o kit churrasco ,pois segunda é aniversário do pai e do meu esposo e infelizmente eu e meu esposo estamos desempregados a 7 meses e não temos condições de comemorar..Ficaria muito feliz se eu ganhasse ,pois Deixaria duas pessoas que tanto amo feliz no dia deles .Beijos!!

  95. Se eu não compro linguiça Cofril ,minha mãe faz eu ir trocar kkk
    Ela chega de viagem amanhã, queria fazer um almoço com a melhor linguiça do Brasil para agrada lá
    Obrigada!

  96. Sou telespctadora assídua do seu progama e de toda programação da TV VItoria e gostaria muito de ser a felizarda deste sorteio.pois o mês que vem é meu aniversário e completo tbm 34 anos de casada ,é gostaria muito de comerar com este klt churrasco,pois com a aposentadoria do meu marido fica fdificil.

  97. Boa tarde ju queria muito ganhar esse kit churrasco para comemorar meu aniverssario de casamento amanhã juntamente com minha familia.. Amuuuu seu programa Não pergo se quer um dia. Estou aki com os meus filhotes cim os dedinhos cruzados.. Obrigado. Bjussss

  98. boa tarde jú.
    é uma alegria saber que você faz parte do meu dia a dia , com suas noticias e receitas e muitos mais , vai ser ótimo ser presentada com esse kit de churrasco da cofril que, também não pode faltar no nosso dia a dia… bjs..

  99. Eu vou ganhar porque final de semana combina com gelada que combina com cofril que tem a melhor linguiça que combina com churrasco.

  100. Alimentos cofril amor incondicional,ate minha baby de 10 meses e apaixonada com a linguiça cofril nao tem outra igual sem comparaçao,quero esse kit churrasco cofril pq é o melhor que tem no mercado bjos Ju sua linda.

  101. Boa tarde Ju. Eu mereço ganhar porque adoro os produtos da Cofril. e tbm estou fazendo 15 anos de casada Domingo. vai rolar um churrasco.

  102. Churrasco e tudo de bom, mais pra ser agradável e inesquecível temos de ter produtos de qualidade e a cofril nos possibilita esse produtos para horas de prazer com as pessoas que vc ama! Cofril todos os dias nos dando qualidade!!

  103. olá boa tarde ,eu mereço ganhar prorque tenho um filho especial e ele está querendo comer ,todos os dias mim pede porém não tenho como fazer ainda mais com os produtos da cofril que são maravilhosos

  104. nossa queria muito poder presentear meu filho pios ele esta fazendo aniversario cofril e tudo de bom so compro linguiça cofril ju por favor me escolhe adoro seu programa beijos

  105. Nada melhor que comerar meu aniversário 54 anos de vida e 34 anos de casamento com esse maravilhoso kit da cofril.Sou telespctadora assídua do seu progama e de toda programação da TV VItoria, vou ficar aqui torcendo para ser sorteada e poder comemorar com esse kit maravilhoso da Cotrim coisa melhor não há.

  106. Obá! Quero este kit para presentear o meu cunhado que faz muito bem um churrasco e com essa crise quero dar uma forcinha para ele continuar nos alegrando e preparando um delicioso churrasco e sempre Friboi ficará melhor. Com Friboi a família vai comer bem, querendo mais depois.
    Beijos, Priscila.

  107. Ju, esse brinde está simplesmente de dar água na boca!! Nada melhor que um churrasco com os produtos Cofril! Quem não quer ganhar esse presente top e eu já estou de dedinhos cruzados torcendo para ser a ganhadora!!!

  108. O melhor produto para um bom churrasco e cofril não troco por nenhum outro eu gostaria muito de ganhar adoro fazer churrasco com cofril

  109. estou viajando de minas gerais especialmente pra comprar os produtos da cofril por isso gostaria de ganhar o kit da cofril pois os produtos sao de primeirisssma qualidade parabens a cofril

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *