Burburinho: Praia do Canto ganha primeira boutique de peixe

A Praia do Canto é muito conhecida pelas lojas de moda, mas agora a boutique é de frutos do mar. A ‘Santo Peixe’ traz um novo conceito em consumir peixes e frutos do mar. Nada daquele cheiro de peixaria ou produtos expostos em bandejas. A venda está chique!!

Para os apaixonados por delícias que vem do mar, o espaço reúne uma seleção de diversos tipos de peixes e frutos do mar já limpos e embalados. Salmão, tilápia, badejo, atum, são apenas alguns peixes que estão disponíveis, além de frutos do mar como camarão, polvo, lula, sururu, e outros.SANTO PEIXE 3

A loja também investe em temperos, molhos e sal de diversos tipos para quem gosta de cozinhar.

Segundo os sócios e proprietários do novo negócio, Carlos Alberto Zippinotti e Nanachara Oliveira, a ideia de montar a ‘Santo Peixe’ vem exatamente da necessidade de se ter tudo em um só lugar, com uma pré-seleção de qualidade. “Além disso, facilidade para os moradores da região que não precisam se deslocar para muito longe em busca desses tipos de produtos, que muitas vezes é necessário ir em lugar comprar o peixe, em outro comprar o camarão e assim por diante. A Santo Peixe reúne tudo em um só lugar”, explicam os empresários.

A recém inaugurada ‘Santo Peixe’ fica em uma das avenidas mais movimentadas da Praia do Canto, a Av. Rio Branco, no número 1.777. Funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h30 e aos domingos, de 7h às 12h. Vale a pena a visita!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *