Verão Multiplace Mais em Guarapari autorizado

Compartilhe esta notícia

Saiu ontem (segunda feira dia 01) no final do dia a liberação definitiva de funcionamento da casa de shows em Meaípe, Guarapari. Portanto o Multiplace Mais está definitivamente autorizado para realizar o seu Festival de Verão, que é por sinal, um dos maiores do Brasil.

Ontem a noite, foi publicado na página oficial da casa noturna no facebook um comunicado para os clientes e frequentadores do Multiplace Mais falando sobre a sentença favorável que determinou a reabertura da boate.

Um trecho da publicação dizia: “Estamos aqui há 15 anos realizando um trabalho sério e responsável. O público conhece nossa empresa e confia nela. E sabe que pode confiar. São 15 anos de história, 15 anos investindo e pensando no turismo e no entretenimento do Estado, trazendo resultados para toda nossa região. Agora estamos aliviados e felizes! Aliviados porque conseguimos concluir esta etapa e a questão judicial está definida. Felizes porque sabemos que poderemos realizar sem entraves o MELHOR VERÃO DE TODOS!!!”

E já estão liberadas as vendas de ingressos para os shows do verão e a agenda completa das apresentações você confere no site: www.multiplacemais.com.br

Informações: 27 3272-1565

Ingressos: www.blueticket.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *