Cristiano Araujo sofre acidente de carro e namorada morre

Cristiano Acidente
Compartilhe esta notícia

Atualização: O cantor sertanejo Cristiano Araujo morreu, na manhã desta quarta-feira (24), após um grave acidente de carro no interior de Goiás. A morte do artista foi confirmada pelo hospital às 8h30.

Ele se apresentou, na noite da última terça-feira (23), em uma festa junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes. O segurança, Ronaldo Ribeiro, era quem dirigia o veículo. O empresário Victor Leonardo também acompanhava o grupo.


O cantor Cristiano Araújo sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O estado do cantor é grave e a namorada do artista morreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava saiu da pista e capotou. Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos confirmou que a namorada de Cristiano, identificada apenas como Alana, estava com ele e morreu no local.

Cristiano Alana

Já o sertanejo Cristiano Araújo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde recebia atendimento por volta das 7h20.

“O quadro de saúde do cantor é grave, porém estável. Mesmo assim a equipe decidiu não esperar pelo helicóptero e ele já foi levado para um hospital na capital. Já a mulher que estava com ele morreu na hora”, disse o sargento Leandro Mariano, que atendeu a ocorrência.

Além do sertanejo e da namorada, outras duas pessoas seguiam no veículo. Segundo os bombeiros, elas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital em Morrinhos.

Cristiano Acidente

Na última terça-feira (23), Cristiano Araújo publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor. Alem de vários colegas de palcos que estão enchendo as redes sociais de fotos de Cristiano e Alana e de mensagens de conforto. A assessoria de Cristiano também já confirmou o ocorrido por meio de nota oficial.

183 Respostas para “Cristiano Araujo sofre acidente de carro e namorada morre

        1. eu também fiquei orrorizada pensei que era mintira ai quando eu tava mexendo no faacebok minha mãe estava falando não acreditei fiquei horas e horas chorando por que eu era muito fá dele estou até agora choranndo eu aqui dese jeito e a mãe dele, eu acho que ela não esta muito muito triste porque eles ja perderam um filho com leucemia cancer no saingue .

        2. minha mãe estava falando disso não acreditei fiquei horas e horas chorando por que eu era muito fá dele estou até agora choranndo eu aqui dese jeito e a mãe dele, eu acho que ela não esta muito muito triste porque eles ja perderam um filho com leucemia cancer no saingue .

    1. Antes ela do que ele?
      Por isso que digo que essa sociedade é uma sociedade de merda.. olha o pensamento de uma imbecil.. vc está falando de vidas e não objetos.. imagine se fosse vc? um filho seu? sua mãe? por favor.. tenha mais respeito.. não por se tratar de artistas.. pouco me lixando pra isso..mas são vidas.. não faça a sociedade pior do que já é.. sei que vc é capaz de muito mais que isso…

    2. que comentário infeliz esse seu, é triste ver que existem pessoas de coração tão pobre e pequeno, que não se colocam no lugar do outro, não se sensibilizam com a tragédia do outro, é uma pena viu, muito triste.

    3. Como uma pessoa por ser tão idiota e insecivel como você pode nesse momento dizer uma coisa dessas, onde os pais dessa jovem moça estão sofrendo com a perda de uma filha, irmã, neta. Realmente poderia ter sido você ao invés dela, porque pessoa tão medíocre assim não deveria esta entre as pessoas normais como nós.

      1. Sem comentários sobre essa imbecil que diz : antes ela do que ele….
        estamos falando de vidas e eu ja perdi o meu bem mais precioso. Minha mãe!!! Sei que Deus vai confortar o coração dos familiares de Cristiano E da namorada dele… meus sentimentos aos familiares.

    4. Preste atenção ao que fala Elizandra, ridiculo seu comentario, a unica diferença entre os dois é ele ser famoso, entes ela do que ele nao, pois ela tem mae que vai sofrer a perda dela assim com a mae dele vai sofrer a perda dele, nao queremos a morte de ngm, foi uma fatalidade mto triste para ambos…repense seu comentarios antes de expo-los em rede social. Uma perda familiar é mto triste, seja ela de famoso ou não.

    5. Que isso menina . tenha um pouco mais de amor nesse seu coração frio
      onde ja se viu uma pessoa falar antes ela do que eu.

      Pensa um pouco …
      porque nem cachorro pensa dessa forma nao#
      .

    6. Elizandra você é um verme tenho pena de você. Todos nós um dia perderemos alguem que amamos.
      E você fala uma coisa dessa.
      Por isso que a sociedade tá do jeito que está.
      Pois existem pessoas igual a você, sangui frio.
      Se coloca no lugar da mãe,pai e irmãos dessa moça e dele também.
      As vezes o silencio é melhor do que falar tanta merda.

    7. A que ponto chega uma infeliz para aparecer, estamos todos comentando sobre ela e não sobre as vítimas . Deve ser bem novinha pra ser tão sem noção, coitada.

    8. Fico pensando o que leva alguém a fazer esse comentário em uma ocasião dessas. Você deve ser uma pessoa com muitos problemas, sozinha, incapaz, depressiva e que tenta chamar a atenção de qualquer maneira. Procure ajuda Elisandra, vc deve estar muito mal por dentro pra querer chamar tanta atenção com este comentário. Procure isso de outra forma, se ame mais e ame ao próximo, se coloque no lugar do outro e tenho certeza que pensará diferente.Procure ajuda, vc está doente e eui sinto muito por isso. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

    9. vc é louca elisandravc não sabe oque vc fala vcé infeliz por quem deseja morte de alguem vc não é feliz vc estadesejando pra vc mesmo vc não tem deus no coraçãopense um pouco mais tenho muita dó dos pois pela perca da namorada e d Cristiano

    10. elizandra vc é infeliz vc é louca de dizer ist vc ão tem Deus no coração e Deus na sua vida, porqu porqu quem deseja morte dos outro s é poqu vc est desejando pra vc mesmo vc não é feliz …..

    11. elizandra vc é infeliz vc é louca de dizer ist vc não tem Deus no coração e Deus na sua vida, porqu porqu quem deseja morte dos outro s é poqu vc est desejando pra vc mesmo vc não é feliz …..

    12. IGNORANTE COMENTAR ALGO DESSE TIPO…SE FOSSE ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA VOCÊ COM CERTEZA PENSARIA EM FALAR CERTOS COMENTÁRIOS….TENHA MAIS RESPEITO COM OS FAMILIARES….OTÁRIA

    13. Elizandra tenho nojo d pessoas igual vc q não respeita os sentimentos d outras, primeiramente são seres humanos vc pode ate nao gosta mas respeite o sofrimento principalmente dos familiares.

    14. Que mentalidade medíocre Elizandra! antes ela do que ele! que Deus tenha piedade das 3 almas e principalmente da sua que ainda esta viva.

    15. Sua retardada, comentário mais imbecil que eu li até agora. Você só vai saber o que é a dor de perder alguém, quando passar por isso! Antes ngm que ngm, eles são seres humanos, tinham uma vida toda, tinham famílias, que vão sofrer a ausência deles dia após dia. Então, se você não tem um comentário que edifique, fique calada.

    16. antes vc do que ela toma egonha garota é um ser humano ali uma garota linda nenhum dos dois merecia isso nao, e não é so pelo fato dele ser famoso q é melhor q ninguem nao.. respeite a dor dos outros viuu…. força a familia q se pode dizer uma So pois os dois juntos era lindo..

  1. Cristiano Araujo, estamos todos tristes mais peço ao senhor Jesus que seje as mãos dos medicos e que Maria seja a sua proteção. Todos os fãs e amigos e todo o Brasil, Ora pela sua recuperação, Falo assim porque tive um acidente em 2001, mas graças ao meu Jesus e Maria estou aqui, mesmo com sequelas que não me empata de viver, e o importante disto tudo é que aprendi a valorizar a vida, Voçe vai ficar bom estes são os meus votos, conte com todos nos.
    Herculano de Assis.

  2. q deus te proteja cristiano e sua namorada eu amo vcs muito sou sua fa q deus te quarde te ilumine pro resto de sua vida q seus familiares tenha ,uita forca e gloria te amo demais

  3. por meio desta noticia devastadora peço a Deus que de força para toda familia e principalmente luz para o rei da balada e sua amada que Jesus ampare a todos neste monento tão decifil Amem.

  4. tadinho do Cristiano Araujo, tao novo e um belo cantor. Eu gostava muito das musicas dele !!! Q ele esteja com DEUS!!

  5. COMO MUITOS, LAMENTO A MORTE DESSES JOVENS !!! FAMOSOS DEVERIAM DAR UM TEMPO. IR MAIS DEVAGAR, MENOS SHOWS. DINHEIRO JÁ TEM MUITO. POUCOS SHOWS NO ANO. QUE DEUS GUARDE A ALMA DELES !!!

  6. MINHA SOLIDARIEDADE AO CANTOR
    Q ELE C RECUPERE LOGO
    TORCENDO AQUI POR ELE
    DEUS VAI ACOLHER SUA NAMORADA D BRAÇOS ABERTOS NO CEU
    E EU VOU CONTINUAR ORANDO AQUI PRA VCS

  7. Lamento muito a morre do cantor cristiano araujo e sua namorada alana coelho e que deus comforte o coração da família deles e ele vai fazer muita fauta.

  8. Nossa muiiito triiste aquii meu cantor prefirro cristiano araujo vou te amar enternamemte vai esta sempre em nossos coracaoo 🙁 porque q a vida tem qe ser assim 🙁 #eternoLuto 🙁

  9. muito triste a morte do cantor mais deus sabe de todas as coisas q deus venha comfortar o coraçao de amigos e familiares do cantor e tbem da familia de sua namorada q tambem veio a falecer apos o acidente…. meus semtimentos aos amigos e familiares do casal….

    1. E vc é um idiota que não sabe respeitar os sentimentos dos outros.. palkaço… pra vcc ele não sabia cantar e pra mim e outros fãs vc não passa de um nada

    2. cuidado querido! palhaço deve ser vc que não tem o que fazer ou dizer que Deus conforte a familia do Cristiano Araujo e da namorada!!!!

  10. Meu querido cantor cristiano araujo deixado saudades que deus conforte Sua familia e amigos O QUE TEMOS PRA SEMPRE E SAUDADE…TE AMO CRISTIANO ARAUJO

  11. Que deus o receba de braços abertos, pois ambos farão muita falta para nós fans e para as familias envolvidas, nos conforte pois será dificil de esquecer e acreditar que um anjo desses se foi.. mas agora esses anjos estarão nos guiando e nos protegendo, Que deus os protejam e que sejam muito felizes ao lado de deus! de uma coisa tenho certeza.. se estão ao lado de deus estão bem protegidos! Meus pêsames as famílias. Que Deus os ilumine.

  12. nossa muito triste. jamais sabemos o dia de amanhã tudo pode acontecer . mais quando acontece essas coisas e lamentável ainda mais com uma pessoa tão querida que estava no auge da carreira e de repente tudo acaba
    vai deixar muitas saudades que Deus o tenha. e que Deus abençoe toda a sua família e a da namorada

  13. Que Deus conforte o coração dessas familias,pois a dor da perda é muito grande #ConfortaSenhor.

    Elizandra… Lamentavél esse seu comentario vc fez a publicação as 07:58 e as 08:30 veio a obito o Cristiano… Realmente vc não sabe o que é a perda de um enti querido… vc foi muito ridicula nesse seu comentário… vc simplesmente pensou na sutuação como uma qualquer que adoraria estar nos braços dele como a moça…. Que Deus te perdoe pelo dito acima… sua ridicula…

  14. meus sentimentos a familia pois sou muito fa dele amo a musica dele bara bere bere agente nao se conforma mas jesus nao avisa a hora e nem o dia de levar ninguem que jesus conforte todos os familiares tanto dele como da namorada e que ele continue em outra vida cantando para jesus

  15. ainda ñ consigo acreditar estou muito sentida, ñ entendo por que o destino nos separa das pessoas que mais amamos, recentemente tive uma perda entendo o que estes familiares estão passando… Cris e Alana que vcs encontrem o caminho de luz e que Deus permita q possam continuar essa caminhada aí do outro lado JUNTOS… QUE ASSIM SEJA…

  16. Sem palavras, a tristeza é tanta um jovem tao talentoso cheio de vida ja tenho saudades que Deus conforte seus familiares e seus fãs….terei ele pra sempre no meu coraçao……….

  17. Independente da fama, foi duas grandes percas. Que Deus conforte o coração de todos familiares, amigos e fãs. E que os dois vão para Deus.

  18. ainda estou muito sentida com o que aconteceu… lamento muito… ñ entendo por que o destino nos separa das pessoas que amamos, recentemente tive uma perda muito grande, entendo o que estes familiares estão passando… CRIS E ALANA que vcs encontrem o caminho de LUZ e que DEUS permita que possam continuar esta caminhada JUNTOS, aí do outro lado…. QUE ASSIM SEJA…

  19. Mais antes você Elisandra do que eles! Com uma lingua dessa, é melhor debaixo da terra.
    E você Thiago, não desejamos o mal pra ninguém! Cuidado, o feitiço pode virar contra o feiticeiro.

  20. As pessoas estão perdendo a sensibilidade, uma tragédia como esta comove qualquer ser humano, mas esses dois bichos brutos, recalcados e mal amados, Elisandra e Thiago, deveriam respeitar a dor da família.

  21. que pena, muito triste isso, vai fazer falta como os mamonas assasinas no auge da carreiras k s foram, com musica animada e engracada k ate as criancas amam, vai ficar na lembranca em nossos coracoes, q deus guardem vcs ………..

  22. por que isso teve de acontecer mas agora não tem jeito ele já foi agora ele ta com deus os dois Cristiano Araujo esta la no céu com a princesa dos seus sonhos a alana te amo Cristiano Araujo

  23. fiquei arrasada a saber do acidente, nao esperava que isso fosse acontecer com ele…alias ninguem esperava!
    eu era sua fã!!! ainda sou…..tenho cd’s….dv’s…!!!! vc vai ficar pra sempre em nossas memorias!! e vai fazer mt falta nas nossas telas de tv!!!
    #LUTO#

  24. ESSE MUNDO E TÃO PEQUENO, E NOS ENTRISTESSE COM ESSES FATOS DE MORTE,COMO A DO CANTOR LUCIANO E SUA NAMORADA ALLANA .QUE DOR MEU DEUS PEÇO AO SENHOR QUE CUIDE DELES PARA NÓS, OBRIGADA MEU DEUS, ACREDITO DE QUE ELES ESTÃO NOS BRAÇOS DE JESUSanamirandalima@

  25. nossa tem gente que realmente nao tem noçao das coisas,poxa eles perderao a vida e nao tem mas geito reza e pessa a deus que voce nao pase por isso nunca ,pessoa insessivel so deus pra ti julgar foi duas vidas seifadas,nao tire nem faça piada disso

  26. Eu nem sei como descrever oq eu estou sentindo apos ver nos noticiarios q o cristiano araujo faleceu,eu nao acreditei demorou para cair a ficha vou sentir saudade.

  27. Tiago como ele não sabia cantar, foi tarde? ninguem vai tarde, todos temos algo para cumprir na terra, e o dele era essa voz linda que Deus concedeu a ele, que dúvida que a sua não chegava nem aos pés dele, não deseje ao mal pra ninguem porque tudo que vai volta, meus sentimentos a familia, ainda estou chpcada

  28. QUE O PAPAI DO SEU POSSA CONFORTAR OS CORAÇÕES DE AMBAS AS FAMÍLIAS..É UMA PERDA INESTIMÁVEL PARA TODOS. NA VERDADE AINDA NÃO CAIU A FICHA..

  29. Deixa acontecer alguma coisa com a tua família, isso se tu tiver família.
    Tristeza profunda, um jovem querido, educado com tudo pela frente. Triste muito triste

  30. Meu Deus tem misericordia dos familiares do cristiano araujo e de sua.namorada alana qe Deus coforte seus coraçoes..uma perca muito grande dois lindos jovens com um futuro pela frente mais nosso Deus sabe de todas as coisa lamentavel.descanse em paz……

  31. que Deus cuida das famílias porque a surpresa é que doi a morte ninguém prepara para esperar .família que Jesus cuida de cada um de vcs foi e está sendo muito triste ,porque toda família queria sentar nos programas que ali estava o Cristiano cantando para ouvir e cantar com ele.LUTO

  32. que Deus cuida das famílias porque eu sei que é muito doloroso passar por algum que não se espera é triste ,Jesus cuida destas famílias com o seu carinho de pai.

  33. Luto pela morte de Cristiano Araújo e sua namorada peço que Deus abençoe a família dele e dela também porque não é fácil e essa pessoa que disse que antes ela e ele não é uma pessoa idiota que não pensa a gente não deseja a morte de ninguém!

  34. cristiano eu e todos que ouvia suas musicas era como se fosse um remedio de fortalicimento mental na nosssa vida ,amarga do diaadia ,em que nos vivemos pois voce passavo uma tranquilidade de paz .mis tenha serteza que voce estara para sempre em nosso coraçao vai na paz de nossso senhor voce e sua namorada , estou resando pro voves e que deus console todos os familiares pedro do rio de janeiro

  35. Meu, sério, a pessoa para fazer um comentário desse não deve ter medo de nada mesmo, sobretudo da ordem divina. Seu dia vai chegar Elizandra, mas tomara que antes chegue o dia de alguem que você ame muito.

  36. SINTO MUITO PELO QUE ACONTECEU AO JOVEM RAPAZ CRISTIANO ARAÚJO E SUA LINDA NAMORADA ALANA. Peço a DEUS que conforte todos os familiares tanto de um quanto o do outro. Na terra estamos com um propósito crescer , dá fruto e voltar ao Pai e ter descanso eterno.

  37. SO QUEM PASSA SABE DA DOR EU PERDI UM FILHO A 2 ANOS ERA UM ATHLETA A DOR NAO SAI FALTA UM PEDAÇO DA GENTE VAI TB EU DESEJO ESSA FAMILHIA MUITO ORAÇAO QUE DEUS DE CONFORTO QUE VAO PRECISAR MUITO SAO MEUS SINCEROS SENTIMENTOS

  38. todo dia morre um pobre no brazil nunca é lembrado esses dias mesmo morreu um policial militar na zona sul de são paulo ajudava as crianças sair da droga ninguem lembro dele so os conheçidos mesmo …. brasileiro em vez de lutar por ele propio fica pagando pau pros outros vai todo mundo arruma um trampo

  39. De coração partido, perder Cristiano Araujo, foi o mesmo que perder um ente querido da família, Cristiano Araujo viverá sempre em meu coração… Que Deus conforte o coração de toda a família e também os nossos corações, que somos fãs..

  40. Meus sentimentos pra toda família
    Como pode uma pessoa entrar em uma rede social e fazer um comentário desse
    Essa menina não sabe a dor de perder um entequerido
    Elizandra por favor tenha sua alma pra adeus
    Cristiano,alana descansem em paz..

  41. Elizandra mais respeito né amor seu cometário é extremamente ridiculo, você não sabe oque digitar não comente besteiras né filha para que ta feio :*
    Cristiano Araújo melhor cantor sempre gostei de suas musicas sempre escutei, vá em paz você e sua namorada aliás ela era muito linda meu sentimesntos #LUTOTEAMOMEUÍDOLO’

  42. Comentário infeliz Elizandra, com poucas palavras você gerou muita indignação.
    O que tem agora é refletir e se preciso procurar um piscólogo.

  43. QUE DEUS VENHA CONFORTA O CORAÇÃO DESSAS FAMÍLIAS, SÓ QUEM PERDE ALGUÉM PODE DECIFRA A DOR DE UMA PERDA NO CASO ACHO QUE ELIZANDRA NUNCA PERDEU UM ANTE QUERIDO DELA OU DE FATO NÃO TEM UM CORAÇÃO, QUE COMENTÁRIO MALDOSO JOVEM! QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCÊ, VIGIA.

  44. Kkkk esse truque de atiçar a iria humana sempre funciona os caras postam e depois fazem um comentário irônico para atiçar a iria do povo e assim promover o sit kkkk que lixo e ainda fica um monte de gente que não tem o que fazer na vida retrucando kkkk

  45. Sei que sou só uma criança , mas com certeza tenho mais maturidade que um adulto, pois não falo bobagens, eu penso antes de falar sobre algo .

    A vida é inesperavel podemos estar vivos hoje mas nunca saberemos o dia de amanhã.

    Por isso aproveite cada segundo da sua vida , você pode estar com uma pessoa que você ama muito , mas o destino pode mudar.

    Então cada segundo , é muito valioso para você.

    A
    P
    R
    O
    V
    E
    I
    T
    E
    A

    V I D A

  46. que DEUS possa conforta os corações dos familiares, Cristiano se foi de uma maneira trágica….mais jamais sera esquecido….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Este realmente foi um comentário impensável desta criatura (Elisandra) Que Deus tenha piedade de ti e que conforte o coração destas famílias que perderam seus entres queridos. Toma senhor em tuas mão a vidas de seus filhos…

  48. Galera olha a lisandria ou seila oque ela tem seu direito de pensar mais falar mal da mulher e deseja sua morte já esagerou muito não acha mais não fiquem brigando com ela gente não significa nada que estou apoiando ela e sim a mim mesmo ao meu jeito de pensar de como cada um olha pensa você ali sofrendo pois falou merda ou seila
    …..Temos que viver o futuro e não o passado e só oque eu digo lamento as morrer….

  49. Pra voceis falar nada meu primo estava no carro de trás talvesse poderia ser ele mais e vida foi sua hora de morrer se voceis não acreditam não acreditam e seu direito de pensa
    luto+

  50. Esse eu tbm perdi minha única irmã e sei a imensa dor q esses familiares estão passando nesse momento! Q DEUS possa conforta-los!
    Para esse comentaro da Elizandra eu peço q ao invés de julgarmos pelo q ela disse possamos orar pela vida dela q afinal tbm é uma vida q precisa muito de DEUS! Q nós possamos tbm interceder por ela para q venha ver nos outros o verdadeiro sentido da vida e q ela venha ter mais humildade de poder sentir a dor do seu proximo e venha ter sabedoria e acreditar no mandamento q DEUS nos deixou q é o se amar o teu próximo como avti mesmo!

  51. São vidas e temos que respeitar, primeiro a ausência dos dois e depois os familiares que passam por momentos difíceis, essa cidadã foi muito infeliz nas suas colocações e quando não temos o que dizer, melhor ficar calado, só nos resta pedir a DEUS que os coloquem em um bom lugar e possa confortar as famílias dos mesmos.

  52. eu estou mto supresa pois ele morreu no mesmo dia que morreu conincidencia ou destino quero aqui pedir a Deus que os coloque em bom luga confortar as familias

  53. VOCEIS TEM Q SE TOCA Ñ
    Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente. INVES DE FICA BRIGANDO

    1. A pergunta e , por que? Pessoas como essa que Fas esse tipo de comentário já está morta por dentro , sua vida pra ela e inútil , não a respeito próprio , e lamentável , a falta de or au próximo como ser humano , perdemos um artista um cantor que nas rádios só levava alegrias de ouvilo hoje o Brasil ,Mas uma vês Perdeu um filho , um mágico da música , ADEU AMIGO (Marcelo )

  54. olá.meus pesamos para toda família: primeiro quero dizer baseado na bíblia sagrada, apos morte sege para o juízo.bom eu digo com certeza Ele o Cristiano Araújo não tem mais parte com este mundo pois chegou a sua hora como da sua namorada e como também a qualquer momento nós seremos chamados pois certa vez disse Jesus: que um certo homem agricultor muito rico tinha uma plantação,só que foi tão grande a colheita que os armazéns não cabiam,ai então Ele pensou no seu coração vou fazer mais armazéns e enfechelo e jamais vou precisar trabalhar descansa minha alma,regozija . Deus olhando para Ele disse: louco que tens preparado para sua alma pois hoje eu te chamo ai então Ele espirou e morreu.Todos nós temos que ler a Bíblia e refletir,meditar,e ter ela como
    regra de vida para não nos perdermos no tempo.

  55. Sim tô muito Cristiano Araújo, não era só um cantor famosos ele era um ser humano que tinha família mãe pai em fim uma família que amava ele é que estão sofrendo com sua falta aí vem uma pessoa que nem fale a pena falar nada e me diz uma coisa dessa forma a allana tbm tem famílias que sofrem sua perda

  56. como as familha dele com esta e a familha da namorada delenao e facio agente tem que toma cuidado com agente mais eles estao com deus agente aque em baxo agente ora pra familhas deles quetenha saude e que fica com deus e vcs com ele porque sor ele pra aguda agete ele esta com vcs e amor vcs e agente amar ele porque deus e fiel bjs pra vcs e que fica com dues ate mais michele e rafael agente comta com vcs

  57. eu lamento muito os familiares de cristiano araujo e allana pq eu sou mae e perdi um filho e esse vidio qfizeram cm cristiano e muita enjustiça e esse medicos precisam ir pra cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *