Michel Teló grava tema de filme

Compartilhe esta notícia

O cantor Michel Teló está com tudo e não é de hoje. O paranaense foi escolhido pela Universal Pictures para gravar o tema do filme Minions.  A versão em português de “Yellow Mellow“, canção-tema do filme de comedia mais esperado do ano.

Para quem não conhece, trata-se das criaturinhas amarelas que conquistaram fãs no mundo todo depois de aparecerem em Meu Malvado Favorito e que agora ganharam um filme exclusivo. Além de tocar nos créditos da animação, a faixa composta por Cesar Lemos e Teofilo Teló, irmão de Michel Teló, também ganhou um videoclipe especial com o sertanejo. Vale lembrar que foi este mesmo irmão de Michel que o convenceu de gravar o hit “Ai se eu te pego” onde o cantor ganhou fama internacional depois do sucesso mundial da canção.

michel teló e Minions

O cantor ficou tão honrado com o convite que postou em seu instagram uma foto para contar a notícia. Minions conta com direção de Pierre Coffin (Meu Malvado Favorito) & Kyle Balda (Monstros S.A) e roteiro de Brian Lynch (O Gato de Botas), e narra a história dos personagens que servem os mais desprezíveis mestres, como T. Rex e Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes – Kevin, Stuart e Bob – para procurar um novo mestre malvado. A versão brasileira da animação conta com dublagens de Adriana Esteves e Vladimir Brichta e chegará aos cinemas hoje, dia 25.

Um comentário em “Michel Teló grava tema de filme”

  1. Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
    Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
    todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
    gratidão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *