O adeus à Cristiano Araújo

Compartilhe esta notícia

O Brasil levou um golpe baixo. Foi pego de surpresa e toda sociedade – fã e não fã – se comoveu durante todo dia com o adeus ao menino de sorriso largo e rebolado solto. Cristiano Araújo faleceu nesta manhã vítima de acidente de carro onde também faleceu sua namorada, Allana Moraes.

 Cristiano Araujo 
Cristiano Araújo era alegre, divertido e conhecia de perto a generidade do ser humano, a ponto de propaga-la por onde passou. Em 2005 ele deu espaço para um tal de Jorge dar uma canja em seu show em Itumbiara (GO). Jorge formaria dupla com Mateus pouco tempo depois, e se tornaria sucesso nacional antes de Cristiano. O primeiro DVD da carreira, em 2011, contou com a ajuda financeira de Jorge. É desse projeto a canção “Efeitos”, seu primeiro sucesso que contou com a participação justamente de Jorge, já bem sucedido ao lado de Mateus.

Cristiano sempre gostou de ajudar a propagar a música sertaneja, por isso sempre abriu espaço em seus shows para os anônimos da música. Ele sabia da importância desse “empurrãozinho”. O velório do cantor teve a presença constante de artistas e cantores sertanejos e o enterro acontece nesta quinta feira, dia 25, em Goiânia (GO).

Um comentário em “O adeus à Cristiano Araújo”

  1. Tive o previlegio de ir ao show dele em Sorocaba no Festeja. Fiquei muito triste com a morte de Cristiano Araújo. Mas Deus dabe o que faz. Descanse em paz. Ao pai Sr. João, sei muito bem a dor que o senhor está sentindo. Fiquecom Deus e que conforte a todos da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *