Thaeme revela sonho profissional

Thaeme
Compartilhe esta notícia

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, revelou em entrevista ao site do jornal Extra, um sonho profissional antigo que ainda quer realizar.

A jovem cantora confessou que gostaria de ser apresentadora de televisão se não tivesse virado cantora. Thaeme também falou que é formada na Escola de Atores do Wolf Maya e que já apresentou um programa na Rede Vida sobre sustentabilidade.

Thaeme-e-Thiago

Thaeme, que está em destaque na TV como participante de um quadro com provas aquáticas do programa de Luciano Hulk, revelou que seu único receio ao participar da atração era exibir seu corpo de maiô em rede nacional. Porém, a participação no programa foi tão positiva que fez renascer o desejo de ser apresentadora, no entanto, isso só aconteceria se ela pudesse conciliar as duas carreiras. “Se não fosse cantora, eu seria apresentadora. Se surgisse algum convite para trabalhar em TV, eu aceitaria. Mas teria que conciliar com a carreira musical”, disse a parceira de Thiago. Recentemente a dupla Thaeme e Thiago lançou uma nova música de trabalho chamada “Bem Feito” e o clipe oficial que foi gravado na Argentina já foi visto quase um milhão de vezes. A cantora já tem projetos paralelos a dupla, sem o Thiago, como blogueira e em sua página a artista fala de assuntos variados, como moda, beleza e saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *