Descubra quem é a atração surpresa de Feijoada

Atração
Compartilhe esta notícia

Vai rolar mais uma edição da feijoada vip da revista Welcome Planet. E a organização promete uma atração surpresa nesta festa. Não gostaria de acabar com o suspense, mas se todo mundo ligar as peças, fica fácil saber de quem se trata. Nós descobrimos!

Bem, não podemos dizer com toda certeza do mundo, mas tem um sertanejo famoso que vai fazer shows por aqui e é bem provável que apareça nesta edição da festa e seja a tão comentada atração surpresa. Ele gosta de festas, tem uma ligação forte com o estado, foi aqui onde iniciou sua carreira musical, e tem vários amigos que estarão com certeza da Feijoada. Ainda não matou a charada?

FEIJOADA 2015

Curiosamente Gusttavo Lima fará duas apresentações no estado neste mesmo fim de semana. Um na sexta feira, dia 24, a turnê Boteco do Gusttavo Lima vai acontecer na Arena Vitória, e o outro no sábado, dia 25, em Colatina (mesmo dia da feijoada). Além disso, o sertanejo é amigo pessoal de Adriano Scopell, noivo de Taiana França, atração confirmada da Feijoada. A organização não confirma a informação, mas também não nega, acontece que na edição do ano passado, também houve rumores da presença de Gusttavo Lima, que não apareceu, será que desta vez ele vem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *