Dica Cultural: Exposição de obras raras

Compartilhe esta notícia

Como nem tudo é festa e balada, vai aqui uma excelente dica Cultural para sua terça feira fria e nebulosa. Está rolando a Exposição de obras raras na Biblioteca Pública do Espírito Santo e é muuuuito bacana mesmo se você for visitar.

A exposição é para celebrar os 160 anos de criação da Biblioteca Pública do Espírito Santo que está disponibilizando ao público parte do seu acervo de obras raras, na exposição “Obras raras e especiais”, em cartaz até o dia 31 deste mês.

Shakespeare

A exposição é aberta ao público de segunda a sexta feira, de 8 da manhã até as 18 horas e a entrada é gratuita. É uma experiência incrível que vale a pena conferir de perto e com os amigos. Dica importante: Na biblioteca não tem censura de idade, então corre e aproveite. A importância de eventos como esse remete à profissionais competentes e com amplo conhecimento cultural, por isso a exposição conta com curadoria do escritor-residente Pedro J. Nunes, do escritor Reinaldo Santos Neves e da bibliotecária Débora Alice Valle Lopes, a exposição apresenta títulos raros, como uma edição ilustrada de “Contos de Inverno”, de Willian Shakespeare e “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

Serviço:
Exposição “Obras Raras e Especiais”
Data: até 31 de julho
Local: Biblioteca Pública do Espírito Santo (Avenida João Batista Parra, 165, Praia do Suá/Vitória)
Visitação: de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas
Entrada gratuita
Informações: 3137-9349

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *