Equipe de Luan Santana joga fora presentes de fãs

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

O cantor Luan Santana sempre diz por ai que tem um lugar em sua casa reservado especialmente para os “mimos” dos fãs. Mas não foi isso que uma equipe de reportagem local flagrou no último fim se semana. A Equipe de Luan Santana teria jogado fora os presentes levados por fãs do sertanejo.

A reportagem do Site Tribuna Popular, da cidade de Cacoal em Rondônia, descreveu como descaso as várias demonstrações de carinho dos fãs do jovem cantor jogadas no lixo do parque de exposições, na semana passada.

Luan Santana

De acordo com a publicação, a equipe de limpeza, responsável pelo camarim do artista, teria encontrado e recolhido cartas, desenhos e cartazes feitos pelos fãs, que estavam jogados pelo ambiente. Devido ao processo de limpeza, tudo foi jogado no lixo.

Segundo relatos, muitos fãs passaram horas esperando na frente do camarim, que foi limitado para poucos, com os presentes que ao fim da apresentação foram despachados no lixo. O mais curioso dessa história toda é que o próprio Gurizinho, sempre afirmou que gosta de guardar tudo que recebe de seus fãs, seja carta, presentes, ursos ou lingeries. Será que ele sabe desse furo de sua equipe, ou será que ele cansou de levar tanto carinho para dentro de sua residência?

21 Respostas para “Equipe de Luan Santana joga fora presentes de fãs

  1. eu achei isso muito idota porque pra vocês Luan Santana ♥ nao e nada mais pra nós fãs sim . Entao sejem mais uteis .Obrigd

  2. Acho até bom para essa garotada aprender a dar valor as coisas boas… Musica chata, cara de besta desse moleque e um monte de menininhas e até alguns marmanjos dando PRESENTE para um cara que está ganhando milhões? Infelizmente o povo é burro mesmo. ACHO BOM APRENDEREM!!!

    1. olha aqui,se essa é sua opinião,guarda pra voce pq tem fâs que passam por aqui e odeia que falam mal do seu idolo,eu sou fã e odeio ouvir criticas dele,se você nao gosta guarda pra você

  3. O Luan nem deve estar sabendo disso e se estiver aposto que repreendeu a equipe,ele sempre tratou com tanto carinho os presentes dos fãs não seria agora que ele deixaria de lado,e permitiria essa situação.

  4. Gente, acordem! Onde ele iria colocar TODOS esses presentes? Nem se ele quisesse seria possível. Vamos sair da fantasia e cair na realidade.

  5. gente pode ser que o Luan não saiba disso…. mais doi muito ver isso… tem fãns que passam o dia tod fazendo pra entregar pra ele…. quem fez isso (mesmo sem querer) tinha que se descupar não? :´(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *