Foto inédita: Allana Moraes pede Cristiano Araújo em casamento

allana_moraes_Cristiano Araujo
Compartilhe esta notícia

O ex-produtor e amigo de Cristiano Araújo, Rafael Vanucci, emocionou e surpreendeu os fãs do cantor ao postar uma foto inédita de Allana Moraes, namorada do músico, o pedindo em casamento.

Na imagem, a jovem de 19 anos, que também não resistiu ao acidente de carro que levou o sertanejo à morte, aparece sentada em um sofá, sorridente e com um cartaz no colo, onde se lê: “Criis, quer casar comigo?”, com um desenho de aliança ao lado. Na legenda da foto postada no instagram do ex-funcionário e amigo de Cristiano Araújo escreveu: “Daria tudo para produzir e cuidar de todos detalhes deste casamento, patroinha! Mas queria ser padrinho!”

cristiano araujo e allana moraes

Lógico que a publicação arrancou a emoção dos fãs que comentaram a foto se lamentando pelo fato do casal não ter podido subir ao altar como gostaria. “Ai, meu Deus. Sem palavras”, “Tão linda!!! Muito triste”, “Ah, que judiação” e “Que Deus abençoe sempre esse amor eterno” foram algumas das mensagens. Outros se consolaram afirmando que o casal com certeza estão juntos. “O casamento deles foi mais perfeito lá no céu”, acredita uma menina. “Eles já se casaram e os anjos tocaram na orquestra”, completou outra.
Nesta sexta, 24, completou um mês da morte do cantor e de sua namorada e Vanucci já havia usado uma rede social para desabafar sobre seu luto. Ele ainda não voltou a trabalhar após a partida do amigo e está se dedicando a criar um projeto para fazer um filme e um livro contando a história do sertanejo, diz o site.

4 Respostas para “Foto inédita: Allana Moraes pede Cristiano Araújo em casamento

  1. Que foto estranha. Sabe o q matou o Cristiano? Inveja. Exposição demais. Nem conhecia
    Mas depois li e escutei ele cantar…tava bombando. Sucesso no topo. Ingênuo.

  2. -Até hoje estou muito triste pois os dois morreram no dia do meu aniversário … Não comemorei meu aniversário fiquei só olhando na televisão principalmente a missa 7 Dos dóis meu coração está partido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *