Gusttavo Lima fala da noiva: “Ela arrumava as amigas dela pra mim”

GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA
Compartilhe esta notícia

O cantor Gusttavo Lima andou relevando segredos íntimos dele e da noiva Andressa Suita, o sertanejo contou que ela, Andressa Suita, é quem arrumava as amigas dela pra ele”.

O sertanejo revelou algumas curiosidades do seu relacionamento com a noiva, Andressa Suita. O mineiro contou que não curte comida japonesa e a amada super entende e só come comida oriental com as amigas. Ele prefere a boa e velha comida caipira.

GUSTTAVO LIMA

O lado compreensivo de Andressa e outras características da moça conquistaram o coração de Gusttavo, e ele se derreteu ao afirmar: “Ela é muito gente boa, muito humilde e o mais importante de tudo: é amiga de todos. Ela é superprotetora, até com as pessoas que ela não conhece. Não pode ver um cachorro abandonado que quer levar para casa. Não pode ver uma pessoa maltratando outra que tenta defender de todas as formas. E eu amo isso nela”.

A relação do casal começou com uma amizade e ele contou como acabou conquistando a modelo: “Ela era minha amiga e arrumava umas amigas dela para mim. Um dia, a gente se encontrou em Goiânia, em uma balada. Eu era muito baladeiro e falei para ela: ‘você que arrumava menina para mim e agora eu vou me arrumar para você”. E essa amizade que virou paixão será selada no altar em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *